Lembranças



-- Você tinha razão Luna! Que bom eu  parei  para olhar os hipogrifos com você! Eles são realmente lindos, pena o bebezinho ainda não conseguir voar. —Disse Harry impressionado.


-- Obrigada Harry –Respondeu Luna com um sorriso


Eles continuaram observando os hipogrifos, parecia que o papai hipogrifo já estava irritado de ficar tanto tempo e seu filho não conseguir aprender. Luna de repente mexeu o corpo como seu viesse um calafrio e arregalou os olhos:


-- Harry acho que agora você deve ajudar seus amigos. Hermione e Ron discutiram mais uma vez. Ron esta no salão comunal da Grifinória, mas é melhor ser rápido ele já vai sair de lá. Hermione correu para os jardins... Vá consola-la Harry. Ela esta chateada.


Após falar isso, quem arregalou os olhos foi Harry que se levantou assustado com o que a amiga havia dito e levantou.


--Obrigado Luna! Er... Eu vou procurá-los.


--Não tem de que Harry!


Harry havia virado o corredor e parou um pouco para pensar. Como será que ela sabe daquilo? É pode ser essa a origem do apelido dela pela escola...  A Luna é meio maluquinha mesmo.


Harry continuou a andar quando percebeu que havia esquecido o pergaminho na janela onde estivera antes com Luna. Pensou Merlin! Vou ter que voltar lá... O que será que ela vai falar?


Assim que chegou não falou nada e Luna novamente falou:


--Olá Harry! Veio buscar seu pergaminho?


--Er.. Sim Luna. Obrigada, já vou indo agora e...


--Espere Harry, parece que o bebe vai conseguir!


Harry se aproximou da janela e viu. Aquele pequeno hipogrifo voando, e ele estavam gostando! Pela expressão de seus pais, eles também gostaram de ver aquilo. Voaram por cerca de uns cinco minutos até que pousaram...


--Bom Luna agora vou mesmo, Hermione e Ron devem estar preocupados, bem.. Seja onde eles estiverem.


--Até mais Harry!—Disse Luna sem tirar os olhos do céu.


Harry já estava quase virando o corredor até que ouviu:


-- Harry!--Luna vinha vindo atrás dele. —Harry!


Harry parou e ouviu Luna dizer:


-- Eu sei que você está curioso e não acreditou no que eu disse. Mas vou explicar. Minha mãe tinha este dom, de prever o que acontecerá, o que acontece e o que aconteceu. Eu puxei este dom dela, mas quando ela morreu não pode terminar meu treinamento então eu não fazer direito, mas acho que isso esclarece sua divida. – Terminou Luna com m sorriso, virando e retornando para a janela.


Harry sorriu, não sabia se devia acreditar ou não, mas sabia que era melhor correr, porque se não Hermione e Ron ficariam bravos, principalmente Hermione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.