Cap. 2
Molly e Arthur Wasley tiveram sete filhos, Guilherme Arthur, o Gui, Carlos Septimos, o Carlinhos, Percival Inacío, o Percy, Frederick Fabian, o Fred, George Gideon, o Geo, Ronald Bílius, o Rony e Ginevra Molly, a Gina.
Os Weasley's são uma familía muito pobre, mas também são uma muito unida e regida pelo amor e carinho dos pais. Gui é o mais velho, dois anos depois de seu nascimento veio Carlinhos, cinco anos depois veio o Percy, dois anos depois veio os gêmeos Fred e Geor, mais dois anos depois veio o Rony e um ano depois veio a Gina.
Gui trabalha no Egito para o banco dos bruxos Gringots, ele foi passar uns dias na Toca, casa do seus pais, para a Copa Mundial de Quadribol. Carlinhos trabalha na Rômenia como trator de dragões, por isso ele têm varias queimaduras nos braços e nos ombros, ele também está de folga para ver a Copa Mundial. Percy trabalha no Ministério da Mágia, no Departamento Cooperação Internacional em Mágia, como assistente do chefe do departamento. Fred e Geor ainda estão estudando na Escola de Mágia e Bruxaria de Hogwarts no 6º ano. Rony também estuda no 4º. E Gina está cursando o 3º ano na escola.
Os irmãos estavam na cosinha da Toca, conversando e rindo, Gina estava muito anciosa, pois no dia seguinte Harry vai chegar na Toca, por isso os irmãos estavam tirando sarro da cara dela.
- Hey, Gininha, tá animadinha . . . - Fred começou.
- Com a chegada do Harry amanhã. - Geo terminou.
- Parem com isso - falou Gina com o rosto vermelho que nem seu cabelo -, não gsto mais do Harry.
- Claro que não - falou Carlinhos -, você o ama.
Depois disso Gui, Carlinhos, Percy, Fred, Geo e Rony cairam na gargalhada.
- Crianças, não fazem barulho - disse Molly Weasley, uma mulher baixa meio gorducha e ruiva -, vão acordar a Mione.
- Mamãe, criança não, já tenho 25 anos - disse Gui contrariado - . E a Mione não vai acordar por causas de umas risadas atoa.
- Filho, para mim você e seus irmãos vão ser sempre crianças - disse Molly gentilmente, enquanto seus filhos reviravam os olhos para o modo da mã os tratar -. E não são umas risadas a toa, vocês estavam rindo muito alto. E já para a cama, todos vocês.
- Tudo bem mamãe. Já vamos.
E todos os irmãos levantaram e subiram as escadas para seus quartos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!