Único
Em um restaurante qualquer na Londres trouxa, um casal um tanto enigmático conversava animadamente em um canto reservado. A mulher tinha os cabelos castanhos compridos batia na cintura, usava uma blusinha branca comum com um decote discreto, calças jeans escuro, e uma sandália com o salto estupidamente fino e alto. Seu acompanhante estava tão simples e charmoso quanto ela, usava uma calça jeans clara, uma camiseta preta, cabelos loiros platinados jogados para trás num corte rebelde. Almoçavam e conversam distraidamente, somente se reparassem muito no casal é que descobriria que eles estavam juntos pra valer, a troca de olhares, a cumplicidade nas palavras. O garçom que foi atendê-los temeu em chama-la de Srta, não vira nenhuma aliança no dedo de compromisso, mas o homem que a acompanhava conseguia dizer no olhar que ela era SUA, sua, qualquer coisa sua, amiga, companheira, ficante, cúmplice.
-Mimi, eu preciso muito falar com você.
-Estamos falando Draco.
-Não, é eu sei que estamos, mas é que …
-Vai desembucha Malfoy.-Ela era pouco paciente.
-Você é muito insensível.-Eles riram, pra eles aquilo fazia total sentido.
-Hermione, a gente precisa assumir nosso relacionamento.
-O quê? Você pirou Draco, todos iriam …
-Todos o que Mione? Todos não tem nada a ver com a gente.
-É complicado.
-Complicado o quê? Complicado você dizer aos seus amigos que estamos saindo desde o fim de Hogwarts? Complicado você dizer ao Wesley que prefere a mim, e não a ele? Complicado assumir?
-É que você não entende não é. Não sabe o preço de uma verdadeira amizade, o valor dos amigos.-Ela já não segurava mais as lágrimas.-Você sabe que não posso desapontá-los.
-Se ser feliz é desapontá-los, eles não sabem o preço da verdadeira amizade.
As lágrimas deram lugar a um olhar irônico.
-Sabe Draco, você acha que sou um prêmio de bom comportamento e quer mostrar aos meus amigos que você venceu. Como sempre, sempre essa arrogancia estúpida.
-Não fale o que não sabe Granger. Eu não quero mostrar nada pra ninguém, não quero! Quero assumir nosso relacionamento por que eu quero estar com você todo o tempo, eu quero estar do seu lado naquelas festas chatas do ministério. Quero ficar do seu lado e garantir que nenhum engraçadinho vai ousar tocar em você.
-Isso é possessão Malfoy.
-Possessão? Mudaram de nome então? Porque minha mãe me ensinou que isso é amor.
-E desde quando um Malfoy ama?
-Desde que eu te vi com ele. Desde quando eu percebi que se eu não fizesse alguma coisa poderia te perder pra sempre, e então eu vi que morreria sem você, porque você me faz sentir que eu sou uma pessoa melhor do que fui. Você faz meu coração acelerar toda vez que se aproxima, me deixa excitado apenas com o olhar, minhas mãos ficam geladas e soam quando estou perto de você. -Ele a tocou na mão, pra mostrar o quão gelado estava. -Eu te amo Hermione.
Ela o encarava estupefata, não podia estar ouvindo aquilo do garoto que a humilhou durante muitos anos em Hogwarts. Era simplesmente impossivel acreditar, tá certo que ele tinha mudado muito e provou de muitas maneiras a sua mudança, mas ainda assim era muito dificil acreditar. E também tinha seus amigos e Ron que resolveu se declarar pra ela há uns dias, como ela chegaria nos seus amigos de longa data e dizer: Hey, eu tô namorando o Malfoy. A confusão em sua mente era visivel para Draco que aguardava anciosamente a resposta, sentiu-se encabulado e pensou seriamente em retirar seu pedido, talvez fosse muito cedo e ela não estivesse pronta, mas ele não queria correr o risco de perdê-la para o Wesley, uma vez que o sonso do pobretão já havia se declarado pra sua Mione.Hermione perdida em seus pensamentos “Ele é galanteador, companheiro, amigo, perfeito na cama, mas e se , se não passasse disso? Mas isso já era o suficiente, não?”
-Mi, você pode pensar se quiser, mas antes eu preciso esclarecer o porquê disso agora. Por favor, me escuta.
-Tá, eu acho que já estou fazendo isso.-Ela riu.
-Bom, eu vi como você ficou depois que o pobre- desculpa o Wesley se declarou pra você, e mesmo que não sinta nada por ele, não pode negar que ele mexeu com você um dia, e te surpreendeu da última vez que se encontraram, ele te provoca pra mostrar que é melhor que eu, de fato Mione, ele pode ser, afinal ele nunca te fez chorar tanto quanto eu já fiz. Joga todo charme que puder pra ver se me venceu, pensa que eu não o vi, naquela festa de fim de ano do ministério ele todo se engraçando pro seu lado? Por um momento achei que ele tinha realmente vencido, mas você está aqui, então quer dizer que eu não perdi. Olha pra você com aquele jeito de quem vai te amar mais do que eu, tolo, inútil por que ninguém pode te amar mais do eu.
Ele sempre chega nos lugares que você está
Quer aparecer de qualquer jeito pra você notar
Pra quem sabe ler um pingo é letra eu posso decifrar
Seu jogo de amor, também sei jogar
-Eu não quero perder Mi, não posso perder. Já me redimi muitas vezes, já te pedi perdão em todos os idiomas possíveis, mas ainda é pouco, é pouco pelo que eu te fiz passar, mas você sabe que eu me arrependi e que eu jamais quero que sofra de novo, ainda mais por minha causa. Eu quero enxugar sua lágrimas de felicidade, quero ser seu ombro amigo pra desabafar, quero que sinta comigo o que eu sinto com você: Paz, conforto,e …
Ele foi interrompido. Começou a ouvir uma música estupidamente alta que dizia : Girl just wanna have fun...
-Meu celular, espera só um momento por favor.-Ela tinha dado um desses aparelhos trouxas a cada um de seus amigos que quisessem falar com ela quando ela estivesse na Londres trouxa, até mesmo Draco ganhará um, e só ligava pra ela em extrema urgência. Ele a viu fechando a cara, e desligou, sem nem falar “Alô”.
-Quem era?
-Acho que não é da sua conta.
Quando o telefone toca você já não quer atender
Pode ser ele do outro lado pra falar com você
Não sou eu
-É você tem toda razão, até porque o mais importante está aqui.
-Engraçado Draco. Ahaha e então o que você ia dizendo.
-Poxa, eu só preciso que você pense Mione, estou sendo sincero em relação a tudo o que te disse até agora, e por favor pense com carinho.-A urgencia da voz dele estava fazendo-a estremecer, “claro que vou pensar, poxa vida”.
Ela ficou tão afetada com as palavras que acabara de ouvir que nem viu quando ele arrastou a cadeira dele, chamando a atenção total do restaurante, se aproximando dela, envolveu-a com seus braços, aproximou sua boca da orelha quente da morena, que sentia o hálito refrescante do loiro com leve cheiro saboroso de vinho quando ele lhe falou sussurrando: Sou eu quem faz, amor com você a noite, Sou eu quem dá, a vida se preciso for, Faz ele ver, que o seu grande amor,Sou eu, sou eu.Por favor Mione, deixa eu gritar pra todo mundo ouvir que você é minha, só minha. Deixa ele saber que esse amor é todo meu e que eu não divido com ninguém. Eu preciso muito da sua companhia em todos os lugares trouxas e bruxos.
-Draco eu não sei...
-Por favor Hermione, pense nisso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!