O Beijo
"Aconteceram muitas coisas esse ano, mas a principal era que Harry tinha se declarado para Gina e eles estavam namorando. Meu merlim, não parece que já faz 5 anos que conheço Harry, ele é um ótimo amigo, não sei como seria minha vida sem ele e Ron, ah... Ron, eu ainda sinto o perfume dele e principalmente agora, já que estou passando as ferias na casa dele com Harry e ultimamente estou pensando nele um pouco mais do que deveria, a casa cheia de ruivos também não é uma distração muito boa, mas serviu para aumentar minha amizade com Fred e apesar das personalidades totalmente diferentes nós nos damos muito bem, até mais do que o esperado. Parece que os cabelos ruivos me perseguem, acho que ainda vai tudo terminar em fogo..."
Enquanto Hermione se desvencilhava de seus pensamentos distantes, ouviu alguém chamando seu nome.
- Mione!? - chamou Ron entrando no quarto.
- Olá Ron! - respondeu Hermione.
- O almoço está pronto, mamãe pediu para vir lhe avisar.
- Ok, já estou indo!
- Depois do almoço será que tem como nós conversarmos? - falou Ron, num tom ansioso e ao mesmo tempo, meio preocupado.
- Claro! É algo sério? - perguntou Hermione curiosa.
- Não é nada de mais Mione, não se preocupe! - respondeu dando um sorriso e saindo do quarto.
"Mione fica tão melhor quando sai de uma boca dos Weasleys e não sei porque gosto tanto.”
Hermione estava descendo as escadas da Toca.Todos os amigos tinham sido convidados para um almoço, já que fazia muito tempo que eles não conversavam. Até Victor Krum foi convidado, mesmo que Ron não gostasse dele, Hermione insistiu então ele acabou concordando.
Quando os amigos chegaram, todos se abraçaram, estavam com muitas saudades, tanto de Nevillle, como de Luna, e quem mais parecia sentir saudades ali era Victor Krum de Hermione, que deu um abraço apertado nela, que fez com que Ron sentisse seu sangue subindo de raiva.
Durante o almoço, Hermione e Ron estavam muito pensativos. Ela pensando no que ele queria conversar e ele pensando a melhor forma de lhe contar.
- Ron, aconteceu alguma coisa? - Gina perguntou ao perceber que Ron nem tocava direito na comida. Ron deu um pulo, assim como fez Hermione que também estava distraída.
- Não, só estou pensando. - falou pegando um pedaço de frango.
- Então não vamos interromper esse momento tão precioso em sua vida, né Roniquinho? - riu Fred, provocando Ron como sempre fazia - E posso saber no que está pensando?
- Na Mio... nada, ninguém, não to pensando em nada não! - respondeu Ron meio atrapalhando e corando. Hermione arregalou os olhos, tentando pensar se tinha escutado Ron direito, ficou pensando se ele iria mesmo dizer o nome dela, mas logo desistiu pensando que tinha se confundido.
Durante o almoço todos conversaram, contaram as novidades e acabaram descobrindo que Neville e Luna estavam namorando sério. Quando Neville fez o pedido, deu de presente um anel de compromisso a Luna que cheirava a pudim, para fazê-la lembrar de sua sobremesa favorita e dele junto. Mas o único que permanecia calado era Victor Krum que de vez em quando encarava Hermione, o que deixava Ron com ciúmes, ele podia não admitir, mas ele tinha sim ciúmes dela.
Quando terminou de comer, Hermione, Gina e Luna subiram para conversarem melhor e os meninos foram para sala. E a primeira pergunta de Gina para Luna, obvio que era como ia o namoro dela.
- Ah! Vai muito bem, Neville é muito romântico, sempre me faz surpresas e no meu aniversario me levou para jantar em um restaurante muito lindo. Mas e vocês, como vão os namorados?
- Eu e Harry vamos muito bem, até demais, se é que me entendem. - falou Gina fazendo uma cara de safada e dando gargalhadas. Todas riram.
- Como vocês sabem eu não tenho namorado - respondeu Hermione.
- Como não? Pensei que você e Ron estavam namorando! - perguntou Luna surpresa.
- É que a Hermione ainda não se decidiu com qual irmão meu quer ficar. - falou Gina rindo e Luna olhou com uma cara de quem precisava de explicações.
- Eu não sei de onde você tira tanta bobagem Gina, você devia estar é agradecida por eu ser amiga de seus irmãos e não inventar coisas. - e com isso Hermione lembrou que tinha que encontrar Ron depois do almoço para falar com ele. Se despediu das meninas e foi saindo.
Assim que desceu as escadas saiu pela porta e foi ao jardim. Logo que saiu ouviu o barulho de porta de novo e pensou que seria Ron, mas estava enganada. Era Victor Krum.
- Oi Victor! Quer alguma coisa? - perguntou Hermione, torcendo para que Ron aparecesse logo ali.
- Quero sim, não sei se você percebeu, mas eu fiquei te observando o almoço inteiro. Você está muito linda Hermione! - respondeu Victor, fazendo Hermione corar.
- Obrigada Victor! - disse abaixando a cabeça, Hermione nunca foi boa com garotos. - Mas como estávamos falando, o que você quer?
- Isso! - disse ele atacando Hermione com um beijo.
Hermione ficou sem reação, ela não conseguia se soltar dos braços dele, ele era muito forte. Foi quando ele a soltou, pois ouviu um barulho de porta batendo. Hermione deu um tapa na cara dele e entrou correndo em casa. A única coisa que viu, foi Ron subindo as escadas com muita raiva. Ela foi atrás dele que subia muito rápido as escadas, já que suas pernas eram compridas e ultimamente Rony estava mais sarado, ele treinava para entrar no time de quadribol e estavam dando resultado esse treinamentos...
Ron entrou muito bravo em seu quarto e bateu a porta mais forte do que lá em baixo. Hermione com um pouco de medo de bater na porta, entrou direto e viu Ron deitado na cama com a cabeça socada no travesseiro.
- Ron... - disse Hermione com medo.
- O que você esta fazendo aqui? Vai la com o seu "Vitinho" já que gosta tanto dele! - falou Ron com um tom de grosseria.
- Eu não gosto dele Ronald Weasley! E se você me deixar explicar...
- Não, eu nao vou deixar você explicar o que está claro, você estava beijando ele Hermione, na minha casa. Agora eu entendo porque você queria convidar ele para vir almoçar!
- Mas Ron! Não fui eu que o beijei! - disse tentando se explicar.
- Mas pelo que parecia era a sua boca que estava junto da dele, ou você tem uma irmã gêmea?
- PARA RONALD WEASLEY! - Hermione gritou enquanto começava a chorar - SE VOCÊ ME DEIXASSE EXPLICAR EM VEZ DE FICAR ME CHINGANDO ATÉ ENTENDERIA, MAS COM UM CABEÇA DURA QUE NEM VOCÊ NÃO TEM COMO CONVERSAR CIVILIZADAMENTE E ALÉM DO MAIS EU NÃO DEVO SATISFAÇÃO A NINGUÉM DO QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER, A VIDA É MINHA E EU NÃO PRECISO FICAR EXPLICANDO NADA A NINGUEM, MUITO MENOS A VOCÊ!
De repente Ron chacoalhou a cabeça e percebeu que era só uma ilusão, mas nem tudo, na sua frente estava Victor Krum e Hermione se beijando. Ele então, lembrando do que estava pensando, decidiu controlar sua raiva e não bater a porta, porque senão ia brigar com Hermione de novo e não era isso que ele queria e voltou para sala como se nada tivesse acontecido.
Enquanto isso Hermione tentava se soltar dos braços de Victor Krum, mas ele era forte demais para ele, então ela decidiu apelar e chutou bem no meio de suas pernas, o que o fez gemer de dor e a soltar. Ela o empurrou e saiu correndo, atravessou a sala e foi correndo para o quarto de Gina e deu graças por não ter ninguém lá. Mas de repente ela ouve passos dentro do quarto e se vira.
- Você está treinando para uma maratona ou algo do tipo? – era Fred. Ele parou no meio do quarto olhando para ela com os braços cruzados na frente do corpo.
- Sabe, nunca é demais se manter em forma! – Hermione riu, mas logo se lembrou do terrível incidente que ela estava fugindo.
- E então, do que a sabe-tudo estava fugindo? – Fred se sentou ao seu lado na cama.
- É que eu realmente estou cogitando a opção de começar a correr profissionalmente, você viu, eu consegui subir bem rápido as escadas e... – então ela foi interrompida pelo gêmeo.
- Olha só quem aprendeu a fazer piadas! Eu acho mesmo que você pode ter futuro se continuar aprendendo com o melhor aqui, mas vamos aos assuntos sérios. Qual foi o motivo da maratona? E não venha com corridas profissionais, pois eu sei que você é uma pessoa muito sedentária para isso.
- Não aceito a ofensa, pois saiba que faço exercícios todas às férias quando estou na casa dos meus pais em um lugar de trouxas chamado academia e tudo bem eu conto o motivo, mas não quero que ninguém saiba. – após o ruivo concordar ela começa. – É que eu estava lá embaixo e de repente, assim, nada demais, mas o Krum me agarrou. – ela deu uma olhada na reação de Fred, mas ele parecia calmo por fora, então ela continuou. – Ai então eu dei um chute nos preciosos balaços dele!
Fred estava tentando segurar a risada, mas não conseguiu e começou a gargalhar e deitar para trás na cama segurando a barriga. Quando finalmente se controlou ele falou:
- Confesso que você está ficando boa nas piadas, mas fico triste em saber que o teste do novo produto da loja que eu coloquei na comida dele não era tão necessário assim. – ele olhou para o nada e deu um suspiro como se quisesse dizer: “Que pena!”.
- Tenho até medo de saber o que esse novo produto faz, mas independente do que seja espero que não tenha sido um desperdício. Não sei porque tive a ideia de convidar esse idiota pra vir, ele não é amigo de ninguém. – enquanto falava, Hermione levantou e começou a andar pelo quarto.
- Amigo não é mesmo, ele queria algumas coisinhas mais. – o ruivo estava observando Hermione de cima a baixo e ela começou a corar.
- É...é...hahahahaha muito engraçado, mas se me da licença tenho que ir expulsar aquele ogro daqui! – disse Hermione já indo pra porta.
- Não se incomode, Ron já fez isso. – avisou Fred.
- Fez? – ela estava surpresa, nunca esperava uma reação assim de Ron.
- Sim.
- Bom, então nada mais justo que eu ir agradecer à ele. A gente se vê então, até mais.
E no quarto só restou um Fred pensativo.
---------------------------------
N/A: Voltei e queria dizer que: it feels so good! Senti falta de escrever assim e confesso que estou empolgada com essa mudança e espero que vocês que vão ler fiquem também. Não tenho ainda certeza de como vai acabar, mas as ideias vão vir no decorrer da história. Beijos e comentem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!