A Fúria de Harry
Capítulo 18 – A Fúria de Harry
O duelo de Harry e Voldemort continuava, mortalmente. A maioria dos comensais foi dizimada pelos membros da AD, ou pelos poderes dos próprios comensais. Ao todo só restavam cinco comensais, e uns vinte dementadores e lobisomens. Entre os comensais estavam Belatriz Lestrange e seu marido, que foi ressuscitado pelo poder sombrio da Jóia Negra. Também estavam Antônio Dolohov, Amico e Aleto Carrow. Harry e Voldemort travavam um luta de magia jamais vista. Voldemort lançou um Lighter Death em Harry, Harry parou o feitiço com sua espada e direcionou ele para um lobisomem que estava atacando Draco, na mesma hora Draco lançou um Estupefaça que passou do lado da orelha de Harry, Harry se virou e viu Voldemort desviando o jato vermelho. Harry moveu a espada e uma lamina de fogo foi diretamente para Voldemort, este também moveu a espada, e as duas lâminas, a de fogo e a das trevas se encontraram no meio do caminho, o impacto causou uma grade explosão que lançou Harry e Voldemort para trás. Harry pegou sua varinha e gritou:
— Prisons Pilarius!
Pilares de fogo contornaram Voldemort e o prenderam.
— Você não me vencerá com isso Potter – disse Voldemort com desprezo. Ele tocou um dos pilares com a espada, e instantaneamente o pilar desapareceu, Voldemort lançou uma lamina negra, esta acertou o braço esquerdo de Harry causando uma dor insuportável, Harry caiu no chão e teve de rolar para não ser atingido pelo Darkinuss Flash que Voldemort lançou, quando o Lord lançou outro feitiço, ficou preso por círculos de pedra. Quando Voldemort virou para Hermione, Gina, e Rony, foi atingido por uma rajada de granizo que saiu das mãos de Gina. Harry se levantou e acertou Voldemort com uma lâmina de fogo que jogou ele longe causando um corte no meio de seu tronco que começou a flamejar, Voldemort usou a Jóia Negra e curou o corte de seu tronco e apagou o fogo.
— Você não tem mais aliados Voldemort – disse Gina, ela tinha vários cortes no rosto, e sua blusa estava com sangue dos comensais que mataram Fred e Jorge.
— Acabamos com todos eles – completou Rony, ele não tinha muitos machucados, mas tinha um corte profundo no braço.
— E agora vamos acabar com você – terminou Hermione, que estava só com pequenos arranhões pelo corpo.
— Foi mal pelo atraso – disse Draco chegando ao lado de Gina, enquanto Neville ficava do lado de Hermione – estávamos duelando com os Lestrange, o que nós perdemos?
— Só a gente falando que os aliados de Voldemort morreram e que nós vamos matá-lo – disse Rony com uma voz calma, como se estivesse comentando o temo.
— Eu sou imortal – disse Voldemort com sua voz fria e sibilante – a Jóia Negra me tornou forte o suficiente para superar a própria morte.
Enquanto Voldemort falava, Harry disse para todos que sobreviveram irem para os jardins, para cuidarem dos feridos. Quando todos saíram Harry se virou para Voldemort e disse.
— Vamos ver se isso é verdade.
Harry fez um círculo de fogo no ar com sua espada, ele fechou a mão atrás do círculo e depois abriu, quando Harry abriu a mão um jato de fogo gigantesco saiu do círculo numa velocidade enorme e foi em direção a Voldemort, mas este criou um escudo negro no último segundo, o jato de fogo bateu no escudo e foi pra cima destruindo completamente o teto.
Enquanto isso nos jardins:
Molly Weasley estava cuidando dos ferimentos de Gui, enquanto pensava na morte dos Gêmeos, eles tinham sido o humor da família, mesmo na guerra, continuavam sorridentes e fazendo piadas. Molly ouviu um barulho e se virou a tempo de ver uma coisa enorme de fogo indo para o céu.
— Arthur – Sra. Weasley chamou seu marido – vamos ver o que esta acontecendo?
— Molly – disse o Sr. Weasley – lá é muito perigoso.
— É só uma olhadinha – disse Sra. Weasley – e podemos pegar Voldemort de surpresa e acabar logo com isso.
O Sr. Weasley assentiu, mas murmurou um "duvido muito que isso aconteça" que a Sra. Weasley não ouviu.
A Sra. Weasley e o Sr. Weasley andaram até o castelo em ruínas. Eles estavam a poucos metros quando viram Harry de joelhos, cansado do esforço de seu último ataque, também viram Voldemort levantar a espada e sua varinha. O Sr. Weasley e a Sra. Weasley entraram no castelo gritando:
— ESTUP...
Mas antes que eles terminassem de gritar o feitiço Voldemort se virou para ele e falou:
— Avada Kedavra!
Um jato de luz verde saiu da varinha e o outro saiu da espada, os dois jatos de luz atingira a Sra. e o Sr. Weasley no peito, lançando os dois no chão, mortos.
Agora no Castelo:
Harry viu tudo de olhos arregalados, a Sra. Weasley que tinha lhe tratado como uma mãe e o Sr. Weasley que te apoiou em todos os momentos, caídos no chão, sem vida. Harry se virou para Voldemort com seus olhos em chama (N/A: Em chamas, literalmente) e disse para seus amigos que estavam em torno dele:
— Se afastem, agora.
Hermione e Gina viram os olhos de Harry e imediatamente foram para o fundo do Grande Salão, puxando consigo Rony, Draco e Neville.
— Você vai pagar por isso Voldemort – disse Harry numa voz ecoada.
— Me mostre seu poder Potter – provocou Voldemort.
Harry esticou seu dedo indicador e apontou para Voldemort, da ponta do dedo de Harry saiu um fiapo de luz e logo depois Voldemort estava jogado no chão com o ombro todo destruindo e cheio de sangue.
-----------------------------------------------------------------------------------
N/A: É isso cap 18 pronto, bem a fic ta acabando, mas muitas coisas acontecerão, eperem os próximos caps e fiquem curiosos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!