A Batalha de Hogwarts
Capítulo 16 – A Batalha em Hogwarts
— Malfoy aparate para Hogwarts – Disse Harry, que já estava se preparando para ir para o lugar da Jóia da Terra, numa caverna Rony teria que cavar muito até encontrar ela – se Voldemort só for para Hogwarts depois de saber que já estamos enfrentando os comensais então você tem tempo de ir até lá.
— Certo. – Disse Draco, e logo depois ele aparatou.
— Harry o que vamos fazer o Rony pegar a Jóia da Terra? – Perguntou Gina – ele não vai ter controle dos poderes.
— Vamos ter de improvisar – Respondeu Harry, eles aparataram e chegaram numa caverna escura a uns 50 metros de outra caverna que estava com 30 vultos escuros na frente dela, Harry e Gina se transformaram na forma animaga e atacaram, dando cobertura para Rony e Hermione. Harry, batendo a patas no chão, fez uma rachadura no chão, dessa rachadura saiu vários jatos de fogo acertaram os comensais em cheio, mas eles continuaram parados como se nada tivesse acontecido. Harry voltou à forma humana e foi até a caverna onde estavam os comensais, ele viu que não eram verdadeiros, era só uma ilusão.
— Voldemort fez um tipo de barreira – Disse Harry tocando uma forma invisível atrás das ilusões – ela quer impedir agente de pegar a Jóia da Terra.
Harry jogou uma chama na barreira, mas nada aconteceu.
— O que agente faz agora? – perguntou Gina.
— Podemos tentar abrir um túnel até a jóia – Sugeriu Hermione – a Jóia está bem aqui, na nossa frente, então contornamos a barreira por baixo da terra.
Harry juntou as mãos e apontou para o chão da caverna, das mãos deles começou a crescer uma bola de fogo, quando ela ficou maior que a largura do corpo de Harry, ele jogou a bola no chão, fazendo um buraco muito grande.
— Vamos – disse Harry ele pulou no buraco e começou a fazer o túnel com um jato de fogo, com ajuda de Gina, Hermione e Rony eles chegaram do outro lado da barreira em 20 minutos. Rony calmamente foi até a pedra, com um pouco de receio levantou a mão devagar e pegou a pedra. Nada aconteceu.
-Vamos logo antes que aconteça algo. –Falou Gina.
— Voldemort não fez essa barreira para impedir agente – Disse Hermione quando eles estavam voltando para aparatar em Hogwarts – fez ela só para nos atrasar.
Eles aparataram a uns 100 metros do portão de entrada de Hogwarts, na frente do portão Voldemort e vários Comensais da Morte, assim como vários dementadores, gigantes, vampiros e lobisomens, tentavam passar pelo portão sem sucesso.
— Harry, como nós vamos entrar? – Perguntou Hermione horrorizada com o tamanho do exército de Voldemort
— Por aqui – Disse uma voz atrás deles, se viraram e viram para a surpresa deles Neville Longbottom, junto de Luna Lovegood e Draco.
— Como vocês nos encontraram? – Perguntou Harry enquanto seguia Neville uma trilha atrás das árvores
— A Profª McGonagall criou um binóculos mágico – Respondeu Luna – nós falamos o nome de alguma pessoa e o binóculo mostra onde a pessoa esta, ele encontra a pessoa em qualquer lugar, mas só funciona com amigos
Eles continuaram na trilha até uma gruta em um dos morros ao redor do castelo, Neville foi até parede lateral da gruta e bateu numa batida ritmada
— Essa é a senha – Disse Draco quando viu o olhar interrogativo de Harry e dos outros
— Mas senha par... – Começou Gina, mas quando viu a parede se abrindo perdeu a fala, no lugar da parede da gruta apareceu uma sala grande cheia de alunos que começaram a gritar quando virão eles
— O que é isso? – Perguntou Harry, perplexo
— A Sala Precisa – Respondeu Neville, eles atravessaram a parede e ela se fechou atrás deles – pedimos para achar uma passagem que os comensais não achassem.
A gritaria na sala era imensa, vários alunos estavam nela, mas também estava toda a Ordem da Fênix e o antigo time de quadribol de Harry.
— EI PESSOAL! – Gritou Neville, e todos ficaram quietos – o que vamos fazer Harry?
— Bem – Começou Harry olhando para todos – as defesas não vão agüentar por muito tempo, o exército de Voldemort é muito grande, então sugiro que nos prepararmos.
— Temos grupos em todas as torres – Disse Kingsley – também acho que as defesas não vão aguentar muito.
—Temos que ter um plano.– Disse Hermione.
-Facil. –Disse Rony. Todos olharam para ele interrogando o que ele queria dizer com isso. –Gente, uma batalha é como um jogo de xadrez. Temos que ter uma estratégia.
-E o que você sugere Weasley? –Perguntou alguém do fundo.
-Temos que nos dividir em grupos. Cada grupo vai fazer sua especialidade. Quem consegue fazer patronos, cuida dos dementadores, os gigantes Groope e Hagrid podem cuidar, os lobisomens com um feitiço podemos acabar com eles, os vampiros com um feitiço Lumos solem acabam com eles, os comensais todos vamos ter que lutar. E Voldemort...
-Isso é com a gente Rony. –Falou Harry. –Vamos nessa. Vamos acabar com esses idiodas e o cara - de – cobra.
— CERTO – disseram todos e eles saíram da Sala Precisa e foram todos para seus postos. A Batalha em Hogwarts iria começar.
-----------------------------------------------------------------------------------
N/A: N/A: É isso pessoal, cap 16 pronto. Espero que vcs estejam gostando dos caps. Agora a ação vão começar e uma luta alucinante começará com força total
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!