Palavras jogadas
N/A.: Fanfic para o projeto Lovely Lily, da seção St. James Lily no 6V.
Situação: primeira vez que falou com Petúnia depois de Hogwarts.
Palavras jogadas por sobre os ombros
.
Mesmo depois de tudo - da magia, das cartas, dos sorrisos-não-retribuídos, dos olhares raivosos, da carta-resposta, dos gritos de ódio infantil e da inveja que perdurara até aquele momento –,havia algo de terno no modo como Lily se dirigiu a Tuney.
Aquela sensação algo alívio, por saber que a vida de Tuney seguia; e algo triste, por saber que não fazia parte – que Tuney não queria que ela fizesse parte e, se fosse sincera consigo mesma, da qual não queria fazer parte.
"Espero que seja feliz com o Vernon, Tuney" foram da mais jovem, respondidas por um "hum, obrigada" que fazia par com um olhar sem brilho da outra – ambas as palavras escolhidas com cuidado, unidas nas mãos e jogadas por sobre os ombros; palavras que pousaram aos pés de cada uma, mas que nenhuma tivera coragem de apanhar e guardar.
"Tchau."
"Tchau."
E Lily deu a mão a James e virou as costas; e Tuney ralhou com Vernon e fechara os olhos em resignação – na última, o desejo de não ter mais de jogar palavras para a Lily; na primeira, não a vontade de perdoar, mas de querer perdoar Tuney, algum dia.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!