Plano x Família
Capitulo XXIV
- O que foi? O que essa carta diz? – Elizabeth perguntou assustada pegando a carta de Albus, a qual se notava que tinha passado várias lagrimas, atuais e antigas, provavelmente do emissor.
- Leia em voz alta, por favor – Scorpius disse sério.
“Querida Rose,
Como vai? E seu irmão? E seu namorado? Foi bem nas provas finais? Tenho certeza que não entrou em problemas, CERTO?
Bem, não queria escrever essa carta, juro que não, mas é seu dever saber o que está acontecendo, não há maneira de dizer isso facilmente então ai vai: Seu pai desapareceu.
Você sabe que ele é um Auror, ou seja, passa por perigos todos os dias, mas dessa vez fui informada que ele e seu tio Harry haviam saído há uma semana para uma averiguação de atividades ilícitas no sul e simplesmente sumiram, não deixaram pistas nem nada para trás, na verdade vários Aurores sumiram por todo o país, a situação está difícil, mas não podemos desistir, eu acredito que os dois estão bem, já passamos por tanta coisa que não é agora que eles irão me deixar.
Já faz mais ou menos um mês que recebi a notificação então não pude mais esperar para lhe contar.
Sua tia Gina está comigo e ela pede que mostre essa carta a seu primo Albus, também mandou uma para Lily que mostrará para Hugo, e manda um oi. E seu cachorro, Mal, passa bem também.
Espero que tenha forças para passar por isso, logo estaremos todos juntos e brigando por causa disso. Tenho certeza.
Beijos da sua mãe que a ama muito,
Hermione Weasley.”
Assim que Elizabeth terminou de ler e os quatro se olharam enquanto Albus e Rose continuavam abraçados com Rose molhando com lágrimas a camisa do moreno. Pros Aurores, ficar sumido mais de uma semana significava que algo realmente grave aconteceu, um mês então é quase certo que o individuo morreu.
- Chega, está decidido, vamos voltar e procurar nossos pais – Rose disse depois de um tempo conseguingo controlar o choro e limpando as lágrimas.
- Eu sei que está chateada, mas temos que pensar no que estamos fazendo agora! – Scorpius disse se postando a frente da menina.
- Olha, Malfoy, eu não ligo se estou morta, viva, no hospital, na lua ou onde quer que inventem, eu vou achar o meu pai! – Rose disse o encarando tão seria e calma, como nunca foi antes.
- Isso mesmo, eu posso estar desaparecido, mas com certeza não deixarei meu pai ficar do mesmo jeito! – Albus disse com lágrimas ainda brilhando nos olhos.
- Olha, eu sei que é dificil, mas voês não podem simplesmente esquecer qual é o nosso propósito, ou seja, descibrir o que está acontecendo de errado com o mundo – Scorpius retomou a fala – Não tomem uma decisão nesse momento delicado.
- Eu não ligo para o que você pensa, eu só quero o meu pai vivo e ao lado da minha mãe e família! – Rose disse estreitando os olhos para o loiro.
- Sem contar que eles provavelmente estavam fazendo a mesma coisa que nós, procurando resolver esse mistério – Elizabeth se pronunciou – Ou seja, tenho certeza que em algum momento nossos caminhos vão se cruzar, nos os salvaremos de qualquer jeito! – a loira finalizou.
- Sem contar que assim estaremos não só salvando eles como outras pessoas também – Brandon emendou na fala da amiga.
- Eu não ligo para isso, eu quero o meu pai! – Rose disse raivosa.
- Olha só, Weasley, eu não vou deixar você estragar tudo, nem que eu tenha que te vigiar pelo resto da viagem! – Scorpius disse a encarando de igual pra igual.
- Bom, nós vamos procurar alguma comida! – Tammy disse arregalando os olhos e puxando Brandon que puxou a manga de Elizabeth que estava segurando a mão de Albus, só restou Rose e Scorpius se encarnado furiosos.
- Por que está nos tirando de lá? – Brandon perguntou.
- Você por acaso não viu as faiscas? Eles provavelmente vão se matar e não deviamos nos intrometer nisso – a metamorfoca respondeu – Sem contar que Albus precisa de um tempo a sós para absorver a notícia – ela completou olhando o moreno deprecivo.
- Não, por favor, não me deixem sozinho! – o menino pediu sem olhar ninguem em especial.
- Ok, vocês procuram algo para comer e eu cuido do Al – Elizabeth disse se sentando com o menino em dois bancons próximos ali perto.
- Nessas cozinhas nunca tem nada, vamos procurar lá fora, ok! – Tammy disse olhando os armários com uma careta.
- Demore o quanto quizer! – a loira sorriu e se virou para Albus que encostou sua cabeça no ombro da menina e os outros dois se foram – quer falar so...
- Não, só aprecie o silêncio – ele disse numa voz baixa.
- Ok! – ela respondeu pensando no quão inutil se sentia por não conseguir ajudar seu melhor amigo nesse momento.
.....
- Será que dá pra não ser impulsiva só desta vez? – ele disse irritado.
- Não estou sendo impulsiva! – ela disse na defensiva – Eu apenas quero me certificar que meu pai está bem!
- Você já parou pra pensar que ele estava com Harry Potter, o melhor auror que já existiu? Sem contar que ele virou um Auror também, se não me engano.
- Sim, mas já faz um mês, isso é muito tempo para Aurores ficarem desaparecidos! – eles estavam gritando.
- O trio de ouro já ficou quase um ano inteiro desaparecido, e eles acabaram bem! Se não me engano on dois faziam parte desse trio.
- Mas isso é diferente, eles podem...
- Não, não podem porque aposto que há muitas pessoas cuidando deles – Scorpius disse convicto.
- Como você pode saber?
- Eu tenho um palpite!
- Malfoy, palpites não...
- Já chega Weasley, você não vai sair por ai averiguando e ponto! Não vai estragar nossos disfarces!
- Quem você pensa que e para tentar mandar em mim? – Rose perguntou cerrando ainda mais os olhos.
- Eu sou o mais racional entre nós! – Scorpius disse da mesma forma.
- Isso mesmo, você é o racional sem sentimentos, mas eu lhe garando, eles realmente existem e eu agora estou sentindo... Sentindo... Nem sei o que estou sentindo nesse momento – Rose disse exasperada.
- Pois eu sei: uma mescla de desespero, tristesa, saudade e agonia – Scorpius disse – Mas você pode acreditar, isso demorara pra pasar e no final tudo estara bem – ele continuou e ela começou a socar o peito dele.
- Como você pode saber? Seu calculista, grosseiro, chato... – ela continuou até ele segurar suas mãos, a menina o encarou, tinha começado a chorar novamente.
- Eu só sei. Tudo sempre acaba bem pros mocinhos, ou seja, pros grifinórios como você – ele tentou sorrir um pouco e ela o abraçou chorando na camisa de Scorpius que ficou paralizado por uns instantes, mas logo depois, desageitadamente, retribuiu o abraço.
- Você jura que tudo ficará bem? – ela pediu e ele notou quanta agonia a menina sentia, ela estava muito abalada.
- Claro que sim – ele disse desageitado, afinal aquela era a Weasley, ele tinha de odiá-la, certo? Aquele seu pequeno sentimento positivo por ela deveria ser abafado, entretanto ela perecendo tão humana e fragil não o ajudava em nada.
Então ele pingarreou e Rose se afastou dele percebendo que estivera abraçando um Malfoy, pior ainda, Scorpius Malfoy, ela deveria realmente estar desesperada, muito desesperada por, ao final, ter realmente se sentindo melhor depois de sua promessa sem sentido... Enfim.
- Bom, ainda temos que descobrir como abrir isso daqui – Scorpius disse mudando de assunto e tirando a carta de sua mãe das vestes.
- “Apenas busque acabar com o frio” – Rose recitou – Será que devemos queimar?
- Acho que não, daí a carta inteira queimaria – Scorpius franziu o senho.
- Então não sei – Rose disse tentando se concentrar na carta.
- Quer saber Weasley, vamos dar uma pausa em tudo isso – Scorpius disse tirando a carta da garota e guardando-a.
- Como assim? Quanto mais cedo resolvermos isso...
- E é isso que estou querendo, passamos por muitas coisas só esta manhã, um descanso seria o melhor – ele assegurou – Sem contar que ainda estamos com as roupas rasgadas e chamuscadas da escola, e, você, sem uma sapatilha – ele riu um pouco.
- Você pode ter razão – Rose avaliou percebendo agora que seu pé direito estava protegido apenas por uma meia três quartos cinza – Ok, você tem razão – Rosse sorriu um pouco.
-Eu semore tenho razão, Weasley – Scorpius disse pomposo, Rose revirou os olhos – Agora, se você subir a escada, a última porta a esquerda é um banheiro, sinta-se a vonade – Scorpius bagunçou os cabelos.
- Ok, e viu, eu coloquei a bolsa que você me deu aqui Accio Bolsa do Scorpius – ela disse com a bolsinha aberta e de lá apareceu a mochila preta que Scopius há deu dois dias antes, Rose a entregou pro garoto e se adiantou para a escada – E, hum... Obrigada por voltar por mim e me carregar até a saida da escola, foi muita gentilza sua – ela disse meio exitante e depois subiu as pressas para onde ele tinha indicado.
- Não há de que – Scorpius sussurrou surpreso, será que a Weasley realmente o tinha agradecido?
O garoto balançou a cabeça e subiu para se arrumar também.
.....
- Pronto, conseguimos, e custou apenas alguns sicles... – falou uma mulher castanha de óculos escuros e rosto anguloso entrava pela porta junto com um homem loiro de aparelho nos dentes – Alguém ai?
- Quem é você e o que você quer? – uma voz ameaçadora apareceu do nada.
- Ah, já sei – a mulher disse tirando os óculos, seu rosto se transformou em um mais jovial e familiar e seu cabelo se tornou verde, o homem loiro ao seu lado cuspiu algo.
- Nossa, esse aparelho que você me deu é horrivel! – ele disse com uma voz familiar também.
- Brandon, Tammy, são vocês? – Elizabeth perguntou tirando o feitiço que deixava ela e Albus invisiveis.
- Quem mais seria? – ela disse tirando o feitiço que modificava a fosionomia e os cabelos de Brandon, o qual estava colocando umas sacolas na mesa.
- Um maniaco das cortinas tentando roubar as dessa casa? – Elizabeth arriscou brincando.
- Como não pensei nisso, deveriamos tomar mais cuidado! – Tammy brincou, mas então seu olhar passou para o moreno sentado encarando o nada – E como vai Albus? – a metamorfoga perguntou com um olhar triste.
- Acho que ainda está tentando entender o que está acontecendo, ele era muito ligado com seu pai – Elizabeth disse – Hey Al, Albus? – ela chamou e o menino balançou a cabeça antes de encará-los com os olhos caidos.
- Ah, vocês voltaram? – ele disse se levantando, seus ombros tambem estavam caidos – Que rousas são essas?
- Disfarces! Se continuarmos desaparecidos não podemos dar tanta bandeira – Tammy explicou.
- Colocar lama nas roupas e algumas folhas? – o menino tinha a sombra dum sorriso no rosto.
- Trabalhamos com o que dá! – a garota deu de ombros.
- Será que os dois já se distruiram? – Brandon perguntou, os quatro se entreolharam e cautelosamente abriram a porta de onde eles estavam para encontrar uma sala vazia.
- Ei, onde eles estão? – Brandon perguntou escancarando a porta.
- Rose? Scorpius? – Elizabeth chamou.
- Estou descendo! – Rose disse já vestida e chegando à sala – Fui tomar um banho, já estava fedendo polvora por muito mais tempo do que pretendia – ela sorriu sem humor.
- Não acredito! Sua amiga matou nosso amigo! – Brandon brincou apontando para Elizabeth.
- Não, eu não sei onde está aquele cachorro! – Rose disse dando de ombros – Mas foi por pouco que ele...
- Sinto que estão falando de mim ai em baixo! – Scorpius disse descendo as escadas com um sorriso de escarnio no rosto.
- Oh, então ele ainda esta vivo, é um milagre! – Brandon brincou e Rose revirou os olhos.
- Bem agora se vocês quizerem subir e tomar um banho, tirar esses uniformes e... Barro? – Scorpius disse estranhando seus amigos.
- Longa história, mas precisamos de roupas e eu não consegui...
- Weasley empresta para você e Elizabth e os rapazes podem pegar umas minhas que estão no armário do segundo quarto à esquerda – Scorpius disse – E o que vocês estavam fazendo que de repente sumiram daqui?
- Arrumando comida, obvio! – Brandon revirou os olhos – Agora trate de ser um bom anfitrião e vai preparar alguma coisa com o que conseguimos!
- Pedindo com tanta delicadesa – Scorpius ironizou antes de ir para a cozinha.
- Como sabe se ele não vai envenenar nossa comida? – Rose perguntou afiada.
- Eu duvido muito, mas se quizer pode ir lá ficar de olho nele – Tammy disse divertida.
- Ah, profiro adudar vocês com suas roupas – Rose disse se levantando, os outros três notaram que ela tambem possuia a mesma aura triste de albus só que ela sabia disfarçar um pouco melhor.
.....
- Ponto Weasley, pode comer agora sabendo que não envenenei essa tota de maçã! – Scorpius revirou os olhos depois de comer um pedaço da torta que tinha preparado.
- E quanto ao meu lanche? – Rose perguntou avaliativa.
- Por sua conta e risco! – o loiro disse dando de ombros.
E assim os seis amigos comeram os lanches e um pedaço de torta que o loiro tinha preparado, e só naquela hora eles repararam como estavam esfomeados. Passaram alguns minutos em silencio só apreciando a comida e logo Scorpius tirou uma carta de seu bolso e colocou no meio da mesa.
- “Apenas busque acabar com o frio” – Scorpius recitou – Alguem sabe o que significa?
- Uma metafora? – Tammy perguntou.
- Acho que não, quem me mandou não gosta de advinhações que podem estar erradas – Scorpius disse balançando a cabeça.
- E se a queimarmos? – Elizabeth perguntou.
- Não creio, acho que queimaria o conteudo também.
- E se... – e começou uma duscussão do que poderiam fazer, Rose e Albus só olhavam pros seus pratos, até que o moreno se pronunciou.
- Alguém já tentou colocá-la no calor de uma fogueira ou apenas abafá-la com a boca? – Albus perguntou.
- Não... – Scorpius disse intrigado. Ele pegou a carta e a aproximou da boca suspirando nela, uma parte do envelope se soltou, ele fez mais vezes e logo e envelope estava aberto, todos se entreolharam antes de Scorpius ver o que tinha dentro.
.....
N/a: Tarda, mas chega, ai está um novo capitulo!
Morrer??? Bom, eu ainda não sei se alguem morreu, Lana... bom, se alguém verdadeiramente morreu, hehe. Que bom que está gostando da fic, eu fico mto feliz :). Será que esse cap ajuda em algum dos mistérios??? É, eu também acho que eles não vão voltar, mas veremos ;) Espero qe goste desse capitulo também ^^
Espero que gostem :)
Bjs,
Bibi.
Comentários (3)
UOUUUUUUUUUUUU muitas informações e mistério! hauahauhauahauahauahauahaua
2013-07-12Woah, não sei muito bem o que dizer ao certo. Tipo eu encontrei a fafic por acaso ontem e li e cá estou eu animadissima e finalmente, e infelizmente, no ultimo capitulo postado até agora! É muita coisa pra comentar, mas só posso dizer que com quase trinta capitulos eu achava que Scorpius e Rose já iriam estar bem mais próximos e sensiveis um com o outro, e o Scorpius menos chato e presunçoso, mas nem todo sonho vira realidade, não? Só que seilá, Scorpius está ficando tão insuportavel que nem eu estou mais querendo que ele fique com a ruiva, tipo ela merece alguém mais legal e simpático com ela, ela até tenta ser legal com ele como quando foi na casa dele e talz, mas ele continua intolerável. Acho que precisamos que essa ruivinha ou passe mesmo a correr atrás do Bryan (impossivel agora já que eles fugiram de Hogwarts) ou que ela corra realmente um perigo tão real que o Scorpius comece a dar valor pra ela, porque ele está muito chato - mas claro, ele não pode ser aquele quem a salva, que ela se salve sozinha senão ele será ainda mais presunçoso e irritante, consigo até imaginar. Já os amigos deles são uma fofura e eu super amei o Albus e a Lize que você criou. Apoio um romance do Brandon com a Lize, yeah. Mas poxa, que mancada com a Hermione ter a noticia do melhor amigo, do marido e do sobrinho desaparecido e da filha morta, sério, ela não merecia isso, e acho que ela tem que participar mais ativamente pra acabar com esse grupo das trevas. Outra coisa que eu achei super falta-de-cerebro é a Rose não ter contado nada no Natal ou depois de seu aniversario pro tio e pro pai, pelo menos eles já ficariam mais alertas e não estariam as escuras como estavam quando ficaram desaparecidos. Mais um ponto que queria comentar é que a Astoria é totalmente legal, né? Achei super divertido o jeito dela, adorei como a criou, ficou perfeito. Mas acho que está faltando um pouco do Draco na fanfic, ele está meio apagado DD: e eu amo tanto ele! Mas enfim, espero logo pra saber o que estava escrito nessa nova carta, estou doida para saber quais são as novas que astoria tenha pra contar ou ainda outra pista! Enfim, meus parabens, estou adorando o toque de humor e mistério dessa fic, o romance totalmente camuflado - na verdade, se não fosse pelo Scorpius falando no começo que gostava da ruiva, eu acharia que não tinha nenhum romance na fanfic, mas como ele até parou de comentar que era a fim dela depois desse começo nem sei mais de nada. A fanfic está maravilhodsa, continue assim! Parabens! Beijos e até o proximo capitulo.
2012-06-10kkkkkkkkkkkk sabia que era alguma bomba...Mas imagino que eles não tenham morrido. Bem em primeiro lugar eles passaram um ano sumidos na guerra como Scorpius falou é claro que Hermione é meio que o cerebro do grupo, mesmo assim eles são aurores então se garatem bem sem ela. Agora que fofo o Scorpius e a Rose *-* poxa você sabe fazer misterio como ninguém flr kkkk Brandon é terrivel vi muito com ele e suas indiretas sobre a possivel morte de Scorpius kkkkkkk ainda tô é claro curiosa pra saber sobre a tal menina que quer Scorpius...Mas acho que é um misterio para o futuro, certo ? Amei o capitulo maravilhoso, apesar da tristeza de Rose e Alvo. Eu sabia que Scorpius não ia deixar Rose ir embora *-* não por motivos romanticos, mas sabia que ele não ia deixar que ela fosse, no futuro eu acho que ele já não vai deixar por outros motivos kkk ahhhhhhhh preciso de maiisi urgentemente. Beijooos *-*
2012-06-08