Romances Trouxas
Rose deitou-se na cama. Fora a pior aula de sempre. Fora com a Lufa Lufa e tivera de olhar para a Macmillan durante 1 hora. " Tenho que falar com alguém. Lily. Ela é irmã dele ". Mas depois não foi. Era vergonhoso. Por isso passou grande parte do tempo na biblioteca. Fora até á secção de História e começara a retirar livros. De repente os seus dedos tocaram noutros. Olhou através do espaço entre os livros. Um olho verde olhava para ela.
- Rose?
- Albus? - Rose escondera a cara para que ele não a visse corar. " Fujo ou digo-lhe? ". Perguntou-se. " FOGE. PARA A CHINA, PARA O PERU! FOGE" - Eu vou áquela secção. - E correu para uma secção antiga e coberta de poeira. Encostou-se à estante fazendo um livro cair. " Quê'isto? ". Perguntou. Era um livro antigo onde estava escrito na capa " Sonnho de Uma Noite de Verão ". Levou o livro e começou a lê-lo no quarto. Era um romance trouxa. A cada página que virava se lembra-va de Albus. Fechou-o bruscamente.
" Você não está lendo este livro. Você não está a ler este livro. " Albus tinha nas mãos um livro cor-de-rosa chamado " Como conquistar uma feiticeira. ".
- Ei, bambuíno. Está lendo o quê? - " Não. Todos menos ele." O seu irmão James estava na sua frente. - Maninho, se quer saber os truques pode pedir minha ajuda.
- Truques?
- Sim. Vá, de que tipo de garota gosta?
- Ruiva.
- Só lhe posso dizer uma coisa. Só vai saber se ela gosta de você quando a beijar.
- Quem diz?
- O pai.
- Fosse ouve o pai quando ele fala da sua juventude?
- Não. Oiço a Lily quando ela fala da juventude do pai.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!