Quem é Harry Potter?
Rose olhou para Damon como se ele fosse uma aberação da natureza. Quero dizer, ele até que é bonitinho com o cabelo negro e lisos. Na verdade, quando ela o viu, ela o achou que já o tinha visto antes, talvez na Bruxinhas Modernas, mas o observando melhor, não o conhecia não. Os olhos de Damon eram escuros, o nariz dele era bem torto que dava a impressão de ter sido quebrado algumas várias vezes. O rosto era mais bem mais fino do que dos Potters, olhos maiores, mais branco, mais alto e magro. E totalmente louco por não saber quem era Harry Potter!!
-Meu pai, Harry Potter. Harry Tiago Potter, filho de Tiago Potter e Liliam Evans. Você não sabe quem é? Ninguem? Sirius Black? Remo Lupin? O Lord das Trevas ou Lord Voldemord?
-Ok, entendi que seu pai é importante, mas eu já disse que sou bruxo a pouco tempo. Só assinei o Profeta semana passada e ouvi só uma passagem sobre você-sabe-quem. Mas eu não sei quem é esse que todo mundo sabe quem é!
Rose suspirou e começou a contar tudo: A primeira morte do Lord das trevas, que rendeu a cicatriz, os anos de Harry na escola, a Grande Luta ( a batalha entre Harry e Lord Voldemort e a invasão do castelo pelos comesais da morte), o cargo de auror no ministérioe as possibilidades infinitas que Harry podia escolher: Ministro da Magia, Comandante do departamento de Misterios e de Aurores, até mesmo de diretor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
Até Rose terminar de explicar tudo, a moça do carrinho de lanches já tinha passado e Alvo comprou várias guloseimas. Os três estavam empanturrados de chocolates e feijõeszinhos de todos os sabores. Não demorou muito para Alvo adormecer.
Com delicadez, Rose pos a cabeça do rapaz no seu colo, enquanto Damon a observava.
-Você não conheçe muita coisa mesmo do mundo dos bruxos, Damon? - Ela perguntou.
-Não... - Ele suspirou e encostou a cabeça na janela fria. - A história que você me contou é muito boa... O pai de Alvo parece ser muito incrível. Ele fez tudo isso mesmo?
- É tão difícil acreditar em mim?
- Desculpe, não quero aborrece-la. É tudo tão novo, sabe? Quando o professor Heath foi lá no orfanato e pediu para falar comigo foi muito assustador. Eu achei que tinha aprontado uma coisa feia dessa vez. Sabe... Coisas estranhas sempre aconteceram comigo, mas acontecem com todo mundo,né?
- É sim. Você disse que tentou fazer um feitiço antes de vir e recebeu uma carta do ministério,neh? o q aconteceu?
-Quando eu comprei os livros, eu os li e achei um que pareceu legal, o "Lumus". Eu tentei e não deu certo, e o ministério me deu uma advertencia. Eu quebrei todos os vidros em um raio de 3 km. Desde vidraças até copos. Mas está tudo bem.
Os dois sorriram quando Alvo começou a resmungar no sono. Rose olhou para a janela e seu coração bateu mais forte ao perceber que eles chegavam em Hogwarts.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!