"Vai saber Harry..."
CHAPTER 14
"VAI SABER HARRY..."
- It's not like you to say sorry, I was waiting on a different story, this time I'm mistaken, for handing you a heart worth breaking – cantarolou Gina com o braço dado no do namorado.
Harry só sorria ouvindo a namorada cantando ao lado. Não sabia desse talento da ruiva, então deixou que ela nem pensasse que ele prestava atenção.
Se bem que ela não prestava atenção em nada quando ele emprestava seu MP4 pra ela, mais não vem ao caso.
O calor aconchegante que fazia na Grã-Bretanha era uma maravilha. Roupas de verão eram vistas em todo o canto de Hogsmead, que estava lotada por sinal.
Harry e Gina driblavam várias crianças que brincavam de um lado para o outro do vilarejo para conseguirem chegar ao Três Vassouras, que é onde normalmente Rony e Hermione ficavam. E não era diferente.
Lá estavam os dois conversando animadamente, tomando cerveja amanteigada e de mãos dadas em cima da mesa. Gina sorriu e Harry revirou os olhos.
- OK, chegamos para atrapalhar esse momento lindo – disse Gina se sentando ao lado do irmão.
- Pensei que vocês iam ficar na escola – disse Hermione que quando encarou Harry ergueu as sobrancelhas – Você é doido de vir sem seus óculos?
- Bom... É uma história um tanto estranha – disse Harry coçando os olhos.
Era estranho até pra ele não precisar mais de duas bolas transparentes na frente dos olhos.
- Pode ir contando – exigiu Rony enquanto pedia cerveja amanteigada para os dois.
- Eu ganhei esse colar de aniversário – começou Harry, tirando o colar de dentro da camisa e mostrando para os dois amigos que continuaram confusos – da esposa do Sirius e...
- COMO? – perguntou Rony cuspindo cerveja amanteigada em cima de Hermione.
- Rony Weasley! – repreendeu Hermione pegando a varinha – Limpar.
- Foi mal amor – disse Rony para a namorada que estava vermelha (de raiva ou vergonha, ninguém sabe) – Como assim o Sirius se casou e nem sabíamos?
- Entendo sua indignação... – disse Gina revirando os olhos – Mais deixa meu namorado terminar a história Roniquinho!
Rony passou os dedos nos lábios como se fechasse um zíper e Harry riu.
- Continuando... Quem me entregou foi meu tio. Ela entregou pra ele pra que ele me entregasse – continuou Harry – Enfim, esse não é um simples colar.
- Não vai me dizer que... – disse Hermione arqueando as sobrancelhas.
- Isso aí Mione – assentiu Harry, feliz por ela ter entendido rápido.
- Peraí... – cortou Rony encarando o amigo e sussurrou – Essa é a chave da tal Mansão?
Harry assentiu e bagunçou o cabelo, o que fez Gina sorrir.
- E bom... Ela também parece ter um grande poder – disse Gina – Fez com que ele se curasse da miopia, pelo menos vimos isso até agora. Não sabemos o que mais esse colar pode fazer com o Harry.
- Mais vocês procuraram saber se esse poder só pode ir para o Harry? – perguntou Hermione.
- Não... Acho que só eu posso sentir isso, por ser o descendente do titio Anúbis. Não? – perguntou Harry confuso.
- Vai saber Harry, é melhor sempre comprovar. E se alguém souber desse poder e tentar roubar o colar de você? Os poderes também podem ser transferidos pra ela – concluiu Hermione – Depois nós vemos isso.
Eles assentiram. Mais Gina, ao se lembrar de um detalhe, se virou para o namorado.
- Amor, e aquele tal treino que você disse?
- Aé! – disse Harry se lembrando dos pais e sorriu – Sabem esses três dias que eu fiquei em “coma”? - eles assentiram e Harry continuou – Bom, eu conversei com meus pais.
Rony, Hermione e Gina tiveram as mesmas reações.
- Como assim? – perguntaram os três de olhos arregalados
- Pois é... – disse Harry sorrindo radiante – Eles me explicaram algumas coisas. Percebi que só o que podiam falar. Me falaram que essas constantes mudanças de personalidade é por causa do tal poder que vem aumentando dentro de mim.
- Então aquilo que você fez com o Marcos foi sem querer? – perguntou Rony se segurando pra não rir.
- Não, eu quis mesmo... Mais esse poder teve uma parcela de culpa – disse Harry rindo marotamente – Eles disseram que eu vou ter que treinar pra medir e me acostumar com minha força e magia.
- E aquele livrão? – perguntou Hermione.
- Eu vou ter que ler E você vai me ajudar Srta. Granger – disse Harry sorrindo marotamente – Você é a única pessoa que aguenta ler aquilo tudo sem cansar.
- Ué, e eu? – perguntou Gina inconformada.
- Meu anjo, amor da minha vida... Se você tentar me ajudar eu nem vou prestar atenção, vou querer fazer outras coisas... Se é que você me entende – disse Harry maliciosamente.
- Olha lá hein Potter – disse Rony com as orelhas vermelhas.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Aquele lugar estava dando nos nervos para ele. Era confortável sim, mais não sentia o grande poder que sentia em sua mansão. Ás vezes ele tinha ódio de ter inventado de colocar aquela maldita maldição.
O pior é que ainda tinham os três encapetados que ele cismou em querer como aliados, mais sem eles ele teria perdido o poder.
Convocou os trigêmeos Prize para uma pequena reunião, onde ele trataria de dois assuntos importantíssimos e recentes.
Aquela pequena sala do esconderijo era mal iluminada, decorada em um estilo gótico e quando a porta da frente se abriu para os três fez com que seus olhos doessem pela claridade.
- Quem lhes dá o direito de entrar aqui desse jeito? Perguntou Lian esfregando os olhos.
- Parabéns Lian, você falhou novamente! – disse Elizabett aplaudindo ironicamente, sem se importar com o que o homem disse – Você é burro ou o que?
- Olha como você fala comigo hein garota – disse Lian apontando o dedo pra cara dela.
- Olha como VOCÊ fala com a gente Lian! – retrucou Marcos – Se não fosse por nós três você já teria perdido essa “guerra”.
- Pode até ser, mais só um deslize de vocês e eu vou ter a cabeça dos três na minha parede – disse Lian ameaçadoramente – Eu não deixo de ser mais forte que vocês três juntos por isso e não é por seus pais serem quem são que algo vai mudar.
- Estou tremendo de medo – disse Alicia revirando os olhos – E anda logo com isso porque vamos levantar muitas suspeitas. Aquele velho caduco do Dumbledore vai perceber que não estamos na escola e nós não temos autorização.
- A primeira coisa é que eu vou cancelar o ataque – disse Lian despreocupadamente.
- O QUE? – perguntaram os três irmãos abismados – POR QUÊ?
- Porque tenho outros planos em mente crianças, e vocês só me ajudarão com isso quando eu der o sinal – disse Lian encarando cada um.
- Que sinal? – perguntou Elizabett.
- Saberão na hora...
Os três irmãos se entreolharam sem entender e deram de ombros.
- Mais alguma coisa “Ó Grande e Glorioso Lian Anúbis”? – perguntou Elizabett ironicamente.
- Garota, você merece uma boa chicotada pra parar de ser atrevida, já está me dando nos nervos!
- Cala a boca Elizabett! – disseram os dois irmãos quando viram que ela ia retrucar.
E ela ficou quieta, mais emburrada.
- É o seguinte: ele quer que eu me alie á ele – disse Lian sorrindo ironicamente – E o iludido acredita que sou fiel á ele. Mais eu não vou seguir suas ordens, e ele aceitou.
- Ele sabe de toda a história? – perguntou Alicia.
- Sabe – disse Lian crispando os lábios – E é exatamente por isso que ele quer se aliar e assim nós dois podemos sair vencedores nessa guerra.
- Mais em toda a guerra só á um campeão – disse Marcos sorrindo malevolamente o que fez as irmãs terem um breve arrepio.
- Exatamente – confirmou Lian rindo – E é por isso que depois que acabarmos com o Potter e com toda essa guerra ridícula... Lord Voldemort cai e eu entro no poder.
- E a gente onde fica? – perguntou Marcos interessado.
- Já tudo se explica! – disse Lian entediado.
********************************************
Eu sei que esse capítulo ficou bem curtinho, mais eu ainda tentei :P ALIÁS, se alguém aí já viu Rei Leão e percebeu que as duas ultimas frases tiveram semelhança, não foi mera coincidência AUSHAUHS'
O titio Voldy tá sumido né? Tô com saudade dele... Mais e aí, o que acharam do capítulo? Pode comentar, eu deixo. E eu tô gostando cada dia mais dos comentários da Vivikasc e da vivi couto KKK' Muito obrigada meninas!
UM BEIJO E UM QUEIJO!
ALIÁS, SE ALGUÉM SOUBER DE UMA FIC CHAMADA "HARRY POTTER E O ESPELHO REAL" ME MANDA? ><
Comentários (2)
Concordo com a Vivikasc, acho que é mal de vivi... e quanto a fic HP e o espelho real, coloca no google que da pra vc ler, mais eles pararam de escrever para minha infelicidade.... ç.ç AMo um misteriozinho, e adoro o Harry... Manda lembranças para o titio voldy e fala que não sinto falta dele não.... te espero na minha fic... Beijinhos.... http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41194
2011-11-14AMEEEEEI *-* Serio mesmo, esse capitulo ta beeeeem misterioso o que eu gosto muito, sem contar dos ciumes de ron que eu me matei de rir aqui. continueeee, e nao pense em parar de postar!!!!! amoooooo.
2011-11-13