"Sou mais esperto em momentos



CHAPTER 3
"SOU MAIS ESPERTO EM MOMENTOS ESPECIAIS"


As rivalidades no Quadribol estavam esquecidas. Conversas de lá e de cá, beijos de cá e de lá (namoros descobertos), pessoas riam e se conheciam, sem discussões. Como há muito tempo não faziam, pra falar a verdade. O melhor é que tinha parte de adultos e de adolescentes, o que se tornou menos constrangedor para os jovens que poderiam se soltar mais, sem estarem sendo vigiados ou se preocuparem com alguma coisa.
David Guetta, o DJ e dono da Night Song, tocava Club Can’t Handle Me. O que poucos sabiam era que David era mestiço (pai trouxa e mãe bruxa), e isso tornava as festas para os bruxos muito mais animadas. Ele colocava diversos efeitos enquanto tocava (fumaças e chamas saiam do palco, lasers de neon, confetes), ele era jovem e entendia o que outros jovens gostavam o que animou todos os adolescentes que ali estavam. Animou tanto, que até Harry e Rony que se mostravam péssimos dançarinos antigamente, dançavam. E muito bem por sinal, o que impressionou Gina e Hermione (e muitas outras meninas e meninos que olhavam com inveja).

You know I know how, To make em stop and stare as I zone out, The club can't even handle me right now, Watchin you I'm watchin you we go all out, The club can't even handle me right now…

*Harry e Gina

- Vamos beber alguma coisa? – disse Gina na orelha de Harry que só assentiu.


Juntos, eles foram até o fundo do salão onde ficava o barzinho. Mais quando chegaram lá se surpreenderam! O barman era simplesmente...


- Carlinhos? – disseram os dois sorrindo.


- E aí, como vão? – disse um animado Carlinhos Weasley fazendo malabarismo com as bebidas e entregando para um lufa-lufa – O que vão querer?


- O que você quiser pra mim tá bom ruiva – disse Harry á encarando.


Gina sorriu marotamente e encarou cada rótulo nas prateleiras atrás de Carlinhos que a olhava desconfiado. Conhecia bem a irmã para saber que ela pediria algo inapropiado para a idade dela.


- A mais forte maninho – disse Gina.


- É O QUE? Tá ficando doida? – disse Carlinhos abismado.


- Ah, qual é! Estamos em uma festa! – disse Gina com aquela carinha de cachorro-molhado-e-abandonado-no-asfalto.


Harry segurou o riso ao ver a cara de Carlinhos murchando. Nenhum dos Weasleys resistiam quando a ruivinha fazia aquela cara, ela sempre conseguia o que queria.


- Ok, ok... – disse Carlinhos entregando uma garrafa e enchendo dois copos, e se afastou resmungando coisas sem nexo.


- Já bebeu vodca? – perguntou Harry reconhecendo a bebida.


- Não, mais sempre há uma primeira vez pra tudo – disse Gina antes tomar um gole.


Uns segundos depois, Harry a viu tremendo da ponta do dedão do pé até o ultimo fio de cabelo ruivo e sorrindo.


- Nada mal – disse Gina rindo e bebendo o resto.


Harry só se limitou a rir e bebeu a vodca em um gole, já tinha bebido. Por ser trouxa, mesmo nunca tendo falado, já tinha experimentado diversas coisas.


Um... Dois... Três... Quatro... Cinco copos e Harry e Gina já riam um da cara do outro sem motivo algum, não que estivessem bêbados, mais já tinha dado um efeito drástico.


- Tá ÓTIMO né? Chega! – disse Carlinhos pegando o sétimo copo das mãos deles e sumindo com a garrafa de vodca num estalo de dedos.


- Não, mais tudo bem... Vamos dançar? – disse Harry ainda rindo.


Gina pegou o moreno pela mão e o levou para a pista.


*Rony e Mione


Rony e Hermione dançavam entre risos e cochichos na orelha, se divertindo e esquecendo todos os problemas que sempre carregaram nas costas. Hermione achava que o ruivo iria pisar mil e uma vezes em seu pé e ela teria que ralhar com ele, mais ela estava muito enganada, até que ele levava jeito. Mais ainda desconfiava que o ruivo tenha tido aulas com a irmã dias antes da festa.


Rony sempre via um garoto ou outro tentando se aproximar de Hermione ou olhando para a comissão de trás da morena. Sem ela perceber, ele lançava um olhar tão mortal para o cara, que esse se arrependia só de ter pisado perto deles ou ficava com medo de ser queimado vivo.


Hermione não era diferente, ela já viu várias meninas tentando se aproximar de Rony, mais sem que o ruivo percebesse, ela as ameaçava com a varinha. E não era segredo nenhum que Hermione Granger era perita em feitiços de ataque, azarações...

Bring ya body here let me switch up the atmosphere, Take you up out of this club and in my new limo, Fly you all around the world, What you want baby girl, Are you ready to go now?...


- Você percebeu que Harry e Gina andam muito juntos ultimamente? – perguntou Hermione no ouvido do ruivo.


- Tenho. Não que eu goste, obvio... – disse Rony bufando.


- Ah Rony, você mesmo me disse ano passado que entre todos os meninos pra sua irmã, você preferia o Harry.


- Mais se ela não namorasse, eu também ficaria muito feliz.


Hermione riu e abraçou Rony que também ria.


Nessa hora, Rony sentiu uma vontade louca de beija-la, mais tinha medo que ela não gostasse... Mais não poderia perder essa oportunidade! Não era todo dia que ele poderia ter uma chance de ser correspondido, mesmo que sem sentimento. Pelo menos teria uma resposta depois.


- Mione... – ele disse na orelha dela.


- Fala.


- Se eu fizer uma coisa, você jura que não fica com raiva de mim? – disse Rony sentindo o rosto inteiro queimar de vergonha.


Hermione o encarou nos olhos, confusa.

- Depende do que você quer fazer claro, mais tudo bem... 


Rony segurou o rosto de Hermione pelo queixo, delicadamente, e a puxou para um beijo, sorriu ao ser correspondido. Um beijo esperado. Um beijo cheio de amor, paixão, carinho. Um beijo que, por eles, não acabaria nunca.


Rony mantinha as mãos nas costas de Hermione, enquanto essa mantinha na nuca dele. 


- Aê Weasley! – disseram uns garotos que passavam por lá.


- Finalmente hein? – disse uma grifinória junto com a amiga, e se afastaram dando aqueles risinhos que os meninos tanto tinham medo.


Rony e Hermione se soltaram e riram, se encarando com um sorriso e um olhar que já dizia tudo o que sentiam, sem serem necessária as palavras. Era mais do que óbvio o que sentiam um pelo outro, e pelo jeito só eles não notaram.
Eles se amavam desde o segundo ano! Talvez no primeiro sentissem algo, mais eram tão crianças que nem dariam bola.
No segundo, Rony ficara totalmente sem chão quando viu Hermione petrificada. Se sentia incopetente, inútil, um completo fracassado.
Hermione, no primeiro ano, sentiu como se o mundo parasse quando Rony se arriscou por eles no Xadrez de Bruxo gigante e ficou desacordado. Ela sentiu tanto medo de perdê-lo! Tentou usar sua inteligencia pra fazer com que nada acontecesse ao ruivo, mais de tão chocada, não conseguiu nada.
MAS, nunca ninguém soube disso. Talvez só Gina... Mais ela sempre sabe de tudo, certo? 


- Depois eu gostaria de falar com você, aqui está muito barulhento pra falar dessas coisas – disse Rony no ouvido dela.

- Tá. Enquanto isso, vamos aproveitar? - disse Hermione marotamente, ao que Rony riu.


- Cadê a monitora santa?

- Ela tá guardadinha na gaveta, quando eu precisar dela eu pego - disse a menina antes de beija-lo. 


*Harry e Gina


Promiscuous Girl da Nelly Furtado! Ah, fala sério! Todos conhecem essa música. Aquela música em que todos dançam juntinhos. Rolam muitos beijos e caricias. Uma música um tanto sensual. O que era quase um (completo) perigo, já que se tratavam de adolescentes dançando juntos.

How you doin' young lady, that feelin' that you givin' really drives me crazy, you don't haveta play about the joke, I was at a loss of words first time that we spoke...


Harry tinha as mãos na cintura de Gina e ela as mãos nos ombros dele. Olhavam-se nos olhos como se não quisessem nunca mais quebrar esse contato. Olhos castanhos nos verde-esmeralda, como que tentando descobrir o que se passava na cabeça do outro, tentando descobrir o que guardavam em suas mentes. Como se fossem dois legilimentes.


Promiscuous girl, Wherever you are, I'm all alone, And it's you that I want…


Gina se virou sorrindo maliciosamente, ficando de costas para Harry mais sem deixar os corpos separados, e desceu até o chão. Os meninos que estavam ali perto babaram pela ruiva, enquanto Harry sentiu todo o corpo estremecer.


Gina subiu requebrando e deitou a cabeça no ombro de Harry, enquanto esse a abraçou pela cintura. Ele chegou o rosto no pescoço da ruiva e aspirou, sentindo aquele delicioso cheiro floral que sempre lhe deixava completamente drogado, e que o fazia ter as mais inusitadas ações! Como o que aconteceu depois...


Harry, sem conseguir mais se conter, a virou e a beijou. Gina ficou um tanto besta pelo ato por um tempo. Encarando o moreno de olhos abertos enquanto só ele movimentava a boca de olhos fechados, depois que tomou consciência do que acontecia retribuiu com o mesmo fogo, o que fez Harry sorrir no meio do beijo. Gina enlaçou os braços no pescoço de Harry e ele manteve as mãos na cintura dela, como que a segurando pra que não parassem de se beijar.


Harry nunca achou que teria uma chance de beija-la, sempre a vira como a “irmã do seu melhor amigo” e agora estava beijando-a? Parecia que esse pensamento de “aquela ruiva, irmã do meu amigo” estava num passado, muito mais muito distante. E ele nunca sentira algo tão forte em um beijo. Nem em seu primeiro beijo, que foi com a Cho Chang que ele pensava que gostava.
E Gina então? Sonhava com isso desde que tinha seus 11 anos de idade. Quando o vira na estação Kings Kross, totalmente perdido, procurando a plataforma 9 3/4. Naquele dia, viu que ele era seu "Príncipe Encantado", mais achava que era só uma paixonite de criança. Pois é, não era. Com o passar do tempo notou que realmente o amava, mais quando viu, em seu quarto ano, que Harry gostava de Cho, colocou uma coisa em sua cabeça: "Eu vou esquecer Harry Potter". Como se fosse fácil... E agora, estava beijando-o? Nunca achou que quem desse a iniciativa fosse Harry, que nunca demonstrou nem uma quedinha por ela.


Peraí... Nunca demonstrou NEM uma queda por ela.


- Vejo que o Drácula já marcou o pescoço de sua dona – disse David arqueando as sobrancelhas com divertimento.


- Música pro momento! – disseram os gêmeos.


Honestly, what would become of me? Don't like reality, it's way too clear for me, but really, life is dandy, we are what we don't see, we miss everything daydreaming…


Todos que estavam por perto assobiaram, e isso pareceu acordar Gina do transe, já que se separou do moreno bruscamente. Harry a encarou confuso.


- O que foi? – ele perguntou com um sorriso e tentando se aproximar de novo.


Gina o empurrou e saiu correndo para o fundo do salão. “Nem uma queda”, isso ainda martelava na cabeça dela. O sorriso de Harry sumiu na hora.


- Gina! – gritou Harry – GINA!


- OPA, eu acho que não tô ajudando... – disse David procurando outra música.


- Não, deixa essa! Dá um clima... – disse Jorge.


Harry correu até o fundo do salão sob o olhar curioso de todos os convidados. Depois de alguns minutos procurando, ele avistou uma cabeleira flamejante de cabeça baixa em uma das poltronas.

Flames to dust, lovers to friends, why do all good things come to an end? Flames to dust, lovers to friends, why do all good things come to an end?...

Harry se sentou ao lado dela e a ouviu suspirando.


- O que veio fazer aqui? Falar na minha cara que se arrependeu?


- Gina... – tentou falar Harry, mais foi interrompido.


- Eu sei... Sou a caçula dos Weasleys, você é melhor amigo do meu irmão, nunca ficaria comigo.


- Gina...


- E você não gosta de mim! Eu sei...


- GINA! Por Merlin, cala a boca! – disse Harry com as sombrancelhas arqueadas.


A ruiva levantou o rosto e o encarou. Harry, com o polegar, limpou as lágrimas dela e sorriu.


- Primeiro que eu nunca me arrependeria do que eu fiz. Segundo que o que tem haver uma coisa com a outra? Só seria uma vantagem eu ser amigo do seu irmão, não corro o risco de ter seis ruivos irritados atrás de mim. Teria, mais não correria o risco de ser morto.


- FALOU E DISSE POTTER! – eles ouviram Rony, Carlinhos, Fred e Jorge gritarem.


Todos riram. Gina encarou Harry risonha e sorriu esperançosa.


- E a terceira? – perguntou ela incerta.


- Eu realmente não gosto de você...


- O que? – ela disse fechando a cara.


- O QUE? – todos gritaram.


Diferente do que todos acharam, Harry deu um lindo sorriso e riu.


- Eu não gosto de você. Eu te AMO! Mais do que achei que amaria uma pessoa um dia!


Vários “Oownt” e “Que inveja” foram ouvidos da parte feminina, já da parte masculina vários bufos. Gina sorriu radiante.


- Percebeu que no meu discurso eu disse que você só era uma grande amiga pra mim? - Gina assentiu - É porque não posso chamar de irmã a garota que eu amo, que eu quero ter ao meu lado pro resto da minha vida.

- Sério? Não se pode dizer eu te amo assim, do nada! - disse Gina mordendo os lábios.

- Mais que ruiva difícil... - disse Harry revirando os olhos – Eu te amo Ginevra Weasley, te amo incondicionalmente! Acredita em mim!

Gina olhou para aqueles olhos verdes que tanto á deixavam hipnotizada, e viu a sinceridade. Ela assentiu e enlaçou as mãos na dele com um lindo sorriso.


- Eu também te amo Harry Potter, sempre te amei e sempre vou te amar. Mais por favor, nunca me chame de Ginevra.


Harry riu.


- Quer namorar comigo? – ele perguntou sorrindo aliviado.


- Preciso mesmo responder? – ela perguntou marotamente.


- Precisa! Quero ouvir da sua boca.


- Sim – ela lhe deu um selinho – Sim – ela lhe deu outro e sorriu – Sim!


Harry então a envolveu em um beijo apaixonado, ao que todos gritaram.


- Uhul! Música pra comemorar? – disse David piscando pra eles e colocando...


Got time, but I don't mind, Just wanna rock you girl, I'll have whatever you have, Come on, just give it a whirl, See I've been watching you, I like the way you move, So go ahead, girl, just do, That ass shaking thing you do…


Gina se levantou e limpou o rosto com a varinha, já que tinha chorado fez com que a maquiagem borrasse. Depois disso pegou o moreno pela mão e o arrastou até o centro da pista de dança, onde começaram a dançar bem mais animados e radiantes que antes.


Enquanto dançavam, viram uma cabeleira ruiva e uma castanha muito juntas. Juntas até demais. Se aproximaram desse montinho sem que percebessem e abriram a boca com surpresa, era Rony e Hermione se beijando.


- Bom... De vela é que não vão ficar – disse Gina marotamente.


- Graças á Merlin! Não aguentaria mais essas discussões – disse Harry feliz pelos amigos.


- As festas fazem milagres – disse Gina encarando Harry maliciosamente, ao que ele corou levemente e sorriu.


Ele pegou a varinha no meio das vestes e conjurou uma rosa vermelha, colocando no cabelo de Gina que sorriu com o ato e lhe deu um selinho.


- Desde quando você faz transfiguração tão perfeitamente? – ela perguntou ainda encantada.


- Sou mais esperto em momentos especiais – ele disse antes de pegá-la no colo e a girar, ouvindo-a rindo gostosamente.

******
Ooooi! ;x Tudo bem? E aí, demorei a postar né? SABE PORQUE? Porque minha "querida" internet deu tchau pra mim na segunda passada, sabe o que é ficar uma semana INTEIRINHA sem ler fanfics? Sem entrar no msn? Sem entrar no tumblr? Sem joguinho online? É TRISTE! T.T  MAS, eu superei! Sou forte e consegui superar.
Cheguei da escola hoje, e sabe o que eu vi? MAMÃE NO SITE DA GLOBO! A cena foi do tipo:
- Opa, que isso? - eu perguntei.
Mamãe revirou os olhos e riu.
- Pode vir pra cá.
- Mais mãe, pode ficar, a internet não é tudo na nossa vida - eu disse (lê-se menti) com aquele sorrisisnho inocente.
- Aham, tabom. Senta logo ou eu continuo.
- Ata, desculpa.
Pois bem, e vim direto pra cá postar. Legal né? \Õ/ NEM comecei a postar e a internet fez o favor de cair ¬¬' Tá, to falando demais já... Vamos á brexa do próximo capitulo, que vai ser bombástico Õ/:

PRÓXIMO CAPITULO: "ISSO QUE DÁ SE METER COM UMA WEASLEY!"


- Como ele a escolheu ao invés de mim? Isso é um absurdo! O que ela tem que eu não tenho? – perguntou Cho com raiva.


- Bunda? – disse Kristen segurando o riso.


- Seios? – disseram Vallenty e Rebecca ao mesmo tempo.


Cho revirou os olhos. Elas só serviam em planos e não fingiam serem falsas, falavam na cara. Por esse motivo gostava delas.


- HaHa, realmente hilário meninas – disse Cho erguendo as sobrancelhas.

Até sextaa! Aliás, o que acharam do meu uso da Verdana ao invéz do Tahoma? Ficou melhor? O Tahoma dava uma cansera pra ler... ><

GabrielRyanRavenclaw: Que bom que você tá gostando, fico muito feliz com isso :D Valeu pelo comentário!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.