19 anos depois - capitulo fina
Era primeiro de setembro, dia de ir ate a plataforma 9/34. Mas hoje não era eu que iria embarcar no expresso de Hogwarts era meu filho, Scorpius Malfoy, um menino de cabelos loiros e olhos azuis acinzentados, uma copia perfeita minha. Ao meu lado estava minha esposa Astoria, talvez não fosse a mulher que eu amava, mas era a mulher com quem havia me casado.
Já estava na frente do trem quando uma família com vários ruivos apareceu entre eles estava Harry Potter, a quem acenei com a cabeça, mas melhor que ele estava Hermione Granger, a verdadeira mulher que eu sempre amei, do lado de seu marido Ronald Weasley, ela acenou para mim, o que fez seu marido me olhar com raiva. Mas antes que pudesse me importar reparei que meu filho estava olhando para a filha de Hermione.
- Gosta do que vê filho?- perguntei para ele dando um sorriso.
- Sim- ele respondeu um pouco envergonhado.
- Posso lhe dar uma dica? Não seja burro que nem seu pai. Não a deixe escapar, nem um ruivo ficar com ela. - eu disse parando de sorrir.
Percebi que Scorpius ia falar alguma coisa, mas já havia dado a hora e ele deveria embarcar no trem, acenei para ele e voltei a observar a mulher que amava que agora estava sendo feliz com um homem que não era eu. Mas não deixei de reparar que em sua mão estava um anel com uma pedra verde.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!