Mansão Malfoy
No dia seguinte era o dia de ir ao expresso de Hogwarts, Draco e eu pegamos uma cabine só pra nos dois. Quando chegamos Draco me deu um beijo ainda dentro da cabine, prometeu que me mandaria uma coruja e saiu do trem em direção a sua mãe. A minha espera estava a Sra.Weasley, Harry e Ron, fiquei feliz em ver os dois.
- Harry!- eu disse abraçando ele com força- estava com saudade!
- Eu também Mione- ele disse me soltando e indo dar um beijo em Gina. Rony veio em minha direção e eu não sabia ao certo o que fazer.
- Oi Ron- eu disse enquanto ele se aproximava de mim.
- Oi Mione- ele disse e depois me beijou, eu esperava que Draco já tivesse ido embora, não saberia o que ele iria sentir se me visse naquele momento.- Senti muito sua falta.
- Eu também senti a sua Won-Won- brinquei com ele, que forçou uma risada.
- Vamos, agora que podemos aparatar tudo fica mais fácil, segure em meu braço. - ele disse enquanto eu olhava para onde Draco estava mais já havia ido. Segurei em braço de Rony e em um momento estávamos em frente à Toca.
Alguns dias após a minha chegada a Toca, na mesa do café a Sra. Weasley me falou que iria sair com os outros e deixaria eu e Rony sozinhos.
- Mas não façam nada de errado- ela não deixou de acrescentar.
Então à noite eles foram e eu e Rony fomos assistir a um filme, ou melhor, a intenção era assistir um filme, só que Rony só queria era me beijar.
- Estamos sozinhos Mione, vamos lá... - ele disse enquanto tirava sua blusa e tentava tirar a minha.
- Não Rony, eu não posso... - eu disse dando uma tapinha na mão dele.
- Qual é Hermione pare um pouco de ser chatinha... - ele falou mais logo percebeu que foi a coisa errada a dizer.
- Então é isso. Se eu me recuso a fazer sexo com você, eu sou uma chatinha. Tudo bem então, a chatinha vai subir. - eu disse subindo as escadas e indo me trancar no quarto. Comecei a chorar, não sabia ao certo o motivo.
- Me desculpe Hermione, não foi isso que eu queria ter dito- disse Rony por trás da porta, mas eu não dei ouvido porque nessa hora uma coruja entrou em meu quarto. Era a coruja de Draco, não deixei de sorrir quando a vi, e logo corri para pegar a carta.
Oi Mione,
Porque você não vem ate minha casa hoje? Adoraria receber você, nos poderíamos jantar...
Estou te esperando, Beijos, Draco.
Eu não parei para pensar. Apressei-me para tomar um banho e trocar de roupa, coloquei um vestido preto meio justo que Gina havia me emprestado, passei um pouco de maquiagem e coloquei meu anel. Em um minuto estava parada em frente à Mansão Malfoy, Draco me esperava no portão como se soubesse que viria.
- Oi Mione, você esta linda... Porque não entra?- ele disse me dando um beijo.
Entramos na casa e lá tinha uma mesa repleta de comida, fiquei imaginando se não teria sido um elfo- domestico que tinha preparado tudo.
- Não se preocupe, não foi trabalho de um elfo. Eu prometo.
Depois se jantarmos subimos para o quarto de Draco onde ficamos nos beijando em cima da cama.
- Já esta preparada? – Draco sussurrou em meu ouvido, ele já estava sem camisa.
- Sim- eu falei, não tinha certeza, mas amava Draco.
Então Draco com calma tirou meu vestido, admito que fiquei com vergonha, estava com uma lingerie que Gina tinha me dado e ela não era das mais comportadas. Ele tirou sua calça e meu sutiã, e por fim estávamos completamente nus.
- Você tem certeza disso Mione?- ele disse e eu balancei a cabeça positivamente.
Então Draco apagou a luz e finalmente eu perdi minha virgindade.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!