Biblioteca
Já estava na frente do quadro da mulher gorda quando me lembrei de que tinha lição de transfiguração. Entrei correndo pra pegar meus livros e já que a sala comunal estava muito cheia resolvi ir à biblioteca.
Ao chegar lá me arrependi profundamente de ter ido, os alunos da Sonserina estavam lá, inclusive a Parkinson. Fui me sentar em uma mesa ao lado da que estavam, pois parecia que o segundo ano inteiro estava na biblioteca, porque todas as outras mesas estavam ocupadas.
- Ei Granger – “Pronto”pensei “a paz acabou”, me virei e lá estava Pansy Parkinson fazendo o que sabia de melhor – Olha aqui menina – disse ela chegando próxima de mim quase sussurrando- Eu sei que você esta aqui por causa do Draco, se toca ele e meu . Não esta conseguindo se contentar com o Weasley não?
- Pelo menos eu não tenho que usar uma poção do amor para alguém gostar de mim. – eu falei com a raiva me subindo a cabeça.
Quando ela ousou tocar a varinha Draco Malfoy a agarrou pelas costas e a empurrou pro lado.
- Porque não a deixa em paz Parkinson? – ele disse com uma voz firme, estava quase gritando. Porque estaria me defendendo? – Já esta na hora de você ir embora, não? Já que não esta fazendo merda nenhuma aqui.
Ao ouvir isso a Parkinson deve ter se tocado porque não pensou duas vezes em ir embora.
- Obrigada – eu disse me sentando de novo, com a cabeça baixa nos livros.
- Disse alguma coisa? – ele disse com a voz mais suave. Eu tinha certeza que ele tinha ouvido, mas como era convencido quis ouvir de novo.
- Eu disse obrigada – falei me levantando e recolhendo meus livros.
-Já vai embora – ele disse dando um sorrisinho torto.
-Já, esta quase na hora do jantar –e com isso sai em direção ao meu dormitório.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!