Esclarecimentos
Depois alguns minutos, os três se separaram. Harry pode ver que Hermione se controlava para não deixar que as lágrimas caissem, e Rony estava com um grande sorriso no rosto que mostrava todos os dentes.
- Até que enfim o dorminhoco acordou. – Disse Rony sem desmanchar o sorriso – Pensávamos que você só iria acordar quando eu jogasse uma balde de água fria na sua cara!
- Felizmente não foi dessa vez! – Disse Harry que não pode deixar de rir com o que o amigo pretendia fazer-lhe. Imediatamente a preocupação tomou novamente sua cabeça fazendo com que o sorriso que estava estampado em seu rosto desaparecesse. - O que aconteceu enquanto eu estava dormindo? Estão todos bem?
- Calma Harry – Disse Hermione fazendo gesto para que os dois se sentassem. - Vamos lhe contar tudo o que aconteceu nesses dois dias que você estava desacordado. O que quer saber primeiro?
- Quero saber se as pessoas estão bem, quero saber dos feridos e dos que partiram...
As palavras de Harry fizeram com que o a felicidade de Rony se esvaísse. O amigo não pode deixar de perceber que o ruivo tinha sido afetado com as suas palavras.
- Rony eu... sinto muito pelo Fred. Sinto muito por todos. Nunca quis que nem uma pessoa morresse por mim.
- Não foi culpa sua cara. – Disse Rony que agora evitava que as lágrimas caíssem. – Eles não morreram por você. Eles morreram para serem livres, para se livrarem da tortura que Voldemort causava as pessoas. Morreram tentando garantir um futuro melhor.
- Todos lamentamos pelos que morreram – Falou Hermione emocionada com as palavras de Rony- Sentiremos muita falta não só de Fred mas também de Thonks, Lupin, Mody, Dobby e...
-E quem Hermione? Alguém mais morreu? – Perguntou Harry desesperado
- Sim Harry, mas a maioria não conhecíamos... Muitos ficaram feridos ou perderam partes do corpo como a Padma Patiu, que perdeu o dedão do pé. Madame Ponfrey , com a ajuda dos professores e de alunos, ajudaram na recuperação, mas algumas pessoas ainda estão na enfermaria.
Harry se sentiu ainda pior. Muita gente se feriu por sua causa.
- Não se culpe Harry, como Rony falou, eles não morreram por você, e sim pela esperança que tinham de que Voldemort morresse, e você fez o trabalho por eles. – Terminou Hermione agora dando tapinha na costa do amigo
- O que mais aconteceu? Tem muitas partes do castelo que estão em ruínas...
- Vai haver uma reunião por causa disso Harry – Falou Rony- A Minerva vai falar com todos da escola hoje no almoço. Acho que todos vão querer ajudar.
- Alguns alunos, filhos de trouxas, vão para casa hoje passar o dia com os pais. Muitos estavam sem noticias, não sabiam se os filhos estavam bem... Até os não- bruxos notaram que havia algo de errado acontecendo – Completou Hermione.
Rony virou-se para a amiga com as orelhas vermelhas.
- Você também vai? Tipo ...você não sabe onde os seus pais estão, não é?
- Não, mas faço idéia onde eles podem estar. Apaguei as memórias relacionadas a mim, mas o resto continua lá. Eles provavelmente se mudaram para perto do centro de Londres, era o que ele iriam fazer antes de descobrirem que iriam ter uma filha. Vou hoje à noite de trem para lá, mas não demoro. Mando noticia para vocês.
- Vou sentir sua falta Mione! – Disse Rony dando-lhe um pequeno beijo nos lábios deixando a garota corada.
-Também vou sentir sua falta Rony- Disse a garota ainda vermelha.
-Então... vocês estão...-Harry hesitou e teve medo da resposta, mas não conseguiu segurar a sua curiosidade- Vocês estão...juntos?
-Namorando, é a palavra certa Harry! – Disse Hermione entre risinhos.
-... Ah...finalmente! Pensei que ia sobrar pra mim juntar os dois! – Desabafou Harry.
Os três caíram na gargalhada, embora Rony tivesse ficado mais vermelho que o normal. Os pensamentos de Harry voaram direto para Gina. O Garoto lembrou-se das belas tardes que passara ao lado da garota nos jardins de Hogwarts e da última vez que tocara os lábios dela. Um gosto doce e arrepiante que fazia com que Harry esquecesse o mundo e...
-Harry?! – Falou Hermione- Você ouviu o que eu disse?
-Ah, não, desculpe... - Disse Harry saindo do “transe”
-Disse que eu e Rony precisamos ir... Marquei de falar com a diretora sobre a volta as aulas...
-Diretora?
-É Harry, agora com o Snape morto, a Pofressora Mcgonagall virou diretora!
-Acho que vocês se esqueceram de me contar isso- Disse Harry, esperando que a professora Mcgonagall fosse uma diretora melhor do que o Snape fora- Então ta, encontro vocês na... casa do Hagrid?
-Sim, não fomos visitá-lo ainda- Disse Hermione levantando-se do sofá e puxando Rony pela mão- Tchau Harry!- Disse, lhe dando um pequeno beijo na face do rosto.
Antes de despedir da amiga ou de fazer qualquer movimento, o coração de Harry parou, e um monstro rugiu em seu peito, fazendo-o ficar vermelho de raiva.
Gina Weasley acabara de entrar na sala comunal abraçada com Dino Thomas.
Gente, espero que vocês estejam gostando da minha fic! Fiquei muito feliz quando recebi o meu primeiro comentário. Obrigada!!
Em relação ao segundo capítulo... espero realmente que estejam gostando... e que tenham um pouco de paciência também... já estou quase terminando de escrever a fic, então devo postar um capítulo por dia. Continuem comentando... até o próximo capítulo! = **
Comentários (3)
NAMORANDO?? U.U ATÉ Q ENFIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :)
2012-12-25Simplesmente adorei ! Nossa eu fiquei arrasada com a morte do Fred e do Lupin... Amava os dois :( Gina com o Dino? Meu Deus, lá vem confusão.
2011-09-18Muito bom!!!!! Nossa eu fiquei muito triste com a morte dos personagens tipo o Fred Pelo visto vai ter um triangulo amoroso shiii
2011-09-06