The Daughter of Poseidon.
- Vocês voltaram! - Gritei quando entrei no quarto onde Julieta e Luna estavam. - Julieta você está bem?
- Estou,tirando uns pequenos arranhões que ganhei. - Ela riu sozinha,lembrando de algo.
- Ótimo,eu queria mesmo falar com as duas juntas. - Falei olhando séria de Luna para Julieta.
- Sobre? - Falou Luna,ela sabia que aí vinha bomba.
- Sobre... Nosso... Pai. - Era difícil falar aquilo,eu não acreditava que fosse filha de Poseidon,isso me tornava irmã de Julieta e Luna,coisa que também era difícil de acreditar.
- Olha,não podemos provar nada certo?. - Julieta disse. - Mas,eu acho que sou filha dele,a água curou minhas feridas.Luna sabe disso. - Luna concordou com a cabeça quando voltei meu olhar para ela.
- Mas eu não tenho provas de nada,então,não sou filha dele,sou filha de Annabeth e Percy Harvelle. - Falei segura de minhas palavras.
- Annie,até quando vai ficar assim?Você tem que aceitar que é filha de Poseidon e pronto. - Disse Luna,ela nunca falava sério,então não levei fé em suas palavras.
- Para você é fácil falar,você tem pais vivos,e tem provas de ser uma semi-deusa. - Falei em um tom realmente sério,coisa que eu nunca fazia.
- Ta bom,saia por aí tentando provar que está certa. - Disse Julieta. - Quando achar o que procura fale conosco.
- Ótimo. - Eu a fuzilava com os olhos. - Quando eu provar que não sou filha dele,vocês vão ver quem está certa.
Eu saí de ímpeto do quarto,ouvi as risadas de Julieta e Luna.Elas vão ver,eu sei que estou certa.Saí para o jardim dos Williams,era um jardim enorme e muito bonito,tinha até um lago perto do portão.Sentei na beira do laguinho,tirei os tênis e molhei as pontas dos dedos dos pés na água gelada do lago.
Apoiei meu peso nas mãos,ao lado do corpo e fiquei balançando os pés na água.Senti,de repente,uma dor em uma das mãos,senti-me normalmente e olhei a palma da mão direita.Estava sangrando,olhei para o chão e vi um pedaço de vidro quebrado bem onde tinha colocado a mão.
- Ótimo,mais vidro.Já não chega o que tem dentro da casa.
Minha mão doía muito,foi um corte feio.Resolvi entrar e fazer um curativo quando algo me veio a cabeça.Se sou mesmo filha de Poseidon,meu ferimento será curado quando entrar em contado com a água.Coloquei a mão dentro do lago e esperei.
- Como eu sabia,nada aconteceu. - Dito isso,algo começou a se mexer na água.
A água do lago começou a subir pela minha mão e se espalhar pela palma da mesma,curando,diante dos meus olhos,meu ferimento.Eu não conseguia acreditar no que vi,era incrível e assustador,mas sim,eu era mesmo filha de Poseidon,irmã de Luna e Julieta.Corri para a casa e subi até o quarto das "minhas irmãs".
- Que foi?Viu um fantasma é? - Luna começou a rir das próprias palavras.
- Não,eu só vi que vocês estavam certas. - Engoli em seco,eu nunca admitia que estava errada.
- Finalmente hein. - Dessa vez,quem riu das próprias palavras foi Julieta.
Eu ri com elas,ri de meu orgulho idiota,ri sem medo de rir e ser feliz.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!