A (des)ilusão da festa...
-Gina, já falamos que não! –Respondeu o Harry mais uma vez.
-Só uma espiadinha!
-Gina, vamos logo! –Chamou a Sra. Weasley.
-Mamãe, fala para eles me deixarem ver como está o salão! –Eu, Roney e Harry tínhamos formado uma barreira na porta e não deixávamos ela passar.
-Depois você vê! Vamos logo, se não você vai se atrasar demais... Anda, Ginerva! –Gina nos mostrou a língua e nós rimos, enquanto ela caminhava emburrada em direção ao carro. –Hermione, depois eu venho te buscar!
-Não precisa, Sra. Weasley! Eu mesma vou me arrumar! –Respondi, temendo as horas intermináveis em uma cadeira no salão.
-Ah, não vai não! –Disse Gina, se debruçando na janela do carro.
-Até mais tarde, crianças! –Gritou a Sra. Weasley acelerando o carro e voando pela rua. Esperamos o carro desaparecer por detrás de uma esquina e entramos no salão.
Estava tudo lindo. Cheios de bexigas, papeis coloridos, globos espelhados, luzes de neon, tudo ao mais perfeito estilo Gina Weasley. (n/a: uma foto de como mais ou menos é o salão está no final do capítulo) Ela havia escolhido metade das coisas, claro, mas fomos nós que deixamos tudo perfeito U.U Eu sabia que ela ia amar e estava ansiosa por ela chegar de uma vez e começar a dar os gritinhos histéricos dela.
O DJ estava tocando algumas músicas, passando o som, e do nada, uma música bem mais lenta começou a tocar. Peguei os enfeites da mesa de doces, fui os colocando enquanto me balançava, rindo ao ver Harry valsando com um dos tecidos, se enrolar nele e cair genti ‘-‘.
Rony pegou minha mão só sei que foi ele por causa das idiotas ondas elétricas e me puxou até o meio da pista de dança, para depois finalmente ficar de frente comigo. Eu ri, tentando fugir, mas ele colocou a mão na minha cintura, colando nossos corpos e começou a se balançar e me levar junto.
Ficamos assim, próximos, sua respiração batendo contra meu rosto, seu corpo quente contra o meu, nossos passos em uma quase sincronia quando eu não pisava em seu pé.
A música acabou, mas ele continuou me segurando contra seu peito forte. Uma de suas mãos foi parar no meu rosto. Eu, finalmente, tinha entendido que o que eu estava procurando era ele. Eu o queria. Eu realmente gostava dele. Fechei os olhos, seu hálito fresco cada vez mais próximo do meu rosto, seu cheiro cada vez mais forte em meu sistema respiratório...
-Não acha melhor deixarmos para de noite? Assim é mens provável que o Harry atrapalhe! –Eu ri e abri os olhos. Ele me soltou. –Já falei que seu cabelo fica melhor solto? –Ele tirou o palito que prendia meus cabelos em um coque.
-Ele fica horrível de qualquer jeito! – Peguei meu palito da mão dele e prendi meu cabelo.
-Seus cabelos soltos são mais bonitos!
-Toma! –Lhe entreguei meus óculos. –Vê se isso te ajuda a enxergar melhor! –Ele riu e me devolveu os óculos.
-Vamos terminar logo isso! –Nos aproximamos do Harry que estava tentando levantar do chão com o pano enrolado por todo o seu corpo. –Tadinho da vassoura! Sendo agarrado a força por essa fã maluca... –Rony riu e Harry tentou me mostrar o dedo feio, mas não conseguiu mover muito bem os braços.
-Se duas pessoinhas me ajudassem em vez de ficarem namorando... –Revirei os olhos, sentindo minhas bochechas pegarem fogo. Me voltei para a mesa de doce, para ignorar aqueles dois seres. –AI, FOSFORO! –Berrou o Harry. –PARA, CARA. CALMA AI! –Eu ri.
Ficamos um bom tempo arrumando o salão... Senti meus cabelos caírem pelas minhas costas. Me virei e Rony estava brincando de fazer feitiços com o meu palito n/a: olha a ironia. Revirei os olhos e comecei a fazer uma trança.
-Hermione! –Fui até a entrada do salão onde a Sra. Weasley estava. –Gina está em casa. Me pediu para levar você. Ela quer que você a ajude a terminar de se arrumar!
-Tudo bem... –Me virei para os meninos que estavam conversando com o DJ. –ATÉ NA FESTA!
-ATÉ! –Os dois gritaram.
Eu e a Sra. Weasley fomos de carro até a casa deles, conversando e ouvindo um canal de rádio qualquer que tocava “músicas do momento”. Adentrei a casa, ainda bagunçada por causa dos enfeites e caixas e mais caixas com coisas utilizadas na decoração da festa e corri pro quarto da Gina.
-OMG! Que vestido lindo! –Ela sorriu toda empolgada pra mim.
Ela usava um vestido rosa claro, com a parte de cima de renda no formato de flores, e a saia rodada até o chão em leves grampeados. Os cabelos estavam parcialmente presos no topo da cabeça e caindo em cachos por seus ombros. Com a tiara de princesa, ela realmente se parecia com uma. Mas eu sabia que aquele vestido ia se tornar um micro vestido na hora da festa e sabia também que o papel de princesa existia, mas não ia durar muito não...
-Legal, né? –Ela deu uma voltinha e eu ri. –Vai tomar banho!
-Mas... Eu não ia te ajudar a se arrumar?
-Você realmente acreditou nisso? Anda logo! –Ela me empurrou na direção do banheiro, rindo, e eu revirei os olhos. Tomei um banho rápido, coloquei uma camiseta e short jeans qualquer. -Senta aqui! –Ela me puxou quando mal pisei novamente em seu quarto, me colocou sentada em um banco em sua frente como toda essa “delicadeza” num vestido desses, gente? –Só vai ver quando ficar tudo pronto!
Depois de quase dormir enquanto ela arrumava meus cabelos e mexia no meu rosto, fazendo a maquiagem, coloquei o vestido e a sandália de salto que ela me obrigou a usar, que isso fique claro e me olhei, finalmente, no espelho.
Encarei confusa o reflexo, balançando um dos braços, olhando a garota bonita do espelho fazer a mesma coisa. Dei um tchau pra ela, que retribuiu ao mesmo tempo. Ela tinha os cabelos lisos, com leves cachos nas pontas, uma franja ligeiramente grande caindo de modo charmoso sobre seus lindos olhos castanhos realçados por uma maquiagem ligeiramente pesada, contrastando com a boca rosada. O vestido azul escuro tomara que caia que ela usava realçava sua pele morena, demarcando seu corpo com a fita de cetim azul em sua cintura. (n/a: Vestido da Hermione, clica aqui: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/vestido-tomara-que-caia-em-renda-azul-7413-MLB5222648361_102013-O.jpg) Os saltos pretos a deixavam mais elegante e ainda mais bonita. Mexi a cabeça, e a garota, ainda assim, fez o mesmo movimento que eu.
-Da pra parar? É você, criatura! –Ela disse, com os braços cruzados e a expressão séria, mas eu via um sorriso no canto de sua boca. Eu ri.
-Claro que não é! –Ela revirou os olhos e eu ri ainda mais. Alguém bateu na porta.
-Entra!
-Já estão prontas? Temos que... UAU!!! –Era o Harry. Ele entrou, pegou a mão da Gina e a girou. –Gina, você está perfeita... –Ele pegou minha mão e me girou em seguida. –Hermione, ‘ta uma gata... Conseguiu mudar a nossa nerdinha, hein? –Ele piscou pra Gina.
-Cala a boca, Potter.
-Talvez nem tanto... É hoje que o Roniquinho fica louco de vez! –Os dois sorriram maliciosamente e eu revirei os olhos.
-Vamos logo.
...
-HERMIONE! –Alguém berrou no meu ouvido. Alguém que atende pelo apelido de Lene.
-Que isso, mulher? Pra que gritar desse jeito? –Estava sentada em uma mesa com ela, Lily, James e Sirius. Na verdade, só meu corpo estava ali. Minha mente e meus olhos estavam concentrados em um certo ruivo que usava uma calça escura, uma camiseta branca e um blazer cinza escuro... Que perdição!!! Multiplica, Senhor, M-U-L-T-I-P-L-I-C-A!!!!
-Será que é por que você não responde? –Perguntou Lily.
-Responde o que?
-Ah, entendi... –Lene disse. Nós quatro a olhamos confusos. Sim, James e Sirius estavam quase debruçados sobre a mesa pra ouvir nossa conversa. –Sirius, vai pegar uma bebida pra gente? Leva o James também. –Eles se entreolharam, ainda confusos, mas bufaram e saíram resmungando. Fofoqueiros. –Uma dica? Para de secar o Rony tão descaradamente! –Eu senti meu rosto queimar.
-Está tão na cara? –Ela gargalhou.
-Para pessoas como eu, sim. Mas para a Lily, lerda que só, não. –Lily mostrou a língua pra ela e eu ri.
-Até eu percebi, OK? –Ela disse e Lene cobriu a boca com as mãos, totalmente chocada.
-Então passou do nível “descaradamente”! –Nós duas rimos e Lily revirou os olhos.
-Nem vou perder meu tempo discutindo com você... Temos um assunto mais importante!
-E o que seria? –Perguntei interessada.
-Você e o Rony! –Lene respondeu como se fosse óbvio.
-O que eu faço?
-Vai lá, ué! –Disseram as duas juntas.
-Não vou lá dar em cima dele descaradamente!
-É mais bonito que ficar secando ele... –Lene disse, encarando suas unhas.
-Depois eu converso com ele. Vou andar um pouco... –Me levantei e fui até a mesa de doces.
-E você e o Rony? –Perguntou Harry do nada da onde esse muleque surgiu?. –Relaxa, garota!
-Que susto... –Respirei fundo enquanto ele ria. –Ele ‘ta ocupado. –Deu de ombros.
-Ocupado? Conversando com os meninos da sala? ‘Ta brincando? –Balancei a cabeça negativamente. –Ele é cego, só pode! Finge que vai dançar comigo. –Ele pegou meu braço e me puxou até a pista de dança, fazendo questão de passar pela mesa onde o Rony estava sentado que, digamos de passagem, nem percebeu a gente. –AH, QUE ISSO. –Harry disse revoltado e eu ri.
-Eu disse que ele estava ocupado. Vou conversar com a Gina!
-Vou conversar com o Rony... –Ele piscou maliciosamente.
-Tempo perdido.
...
A festa estava super animada, até o James e o Sirius estavam dançando e se divertindo. Eu e Gina estávamos sentadas em uma mesa mais afastada, apenas observando a festa e apenas conversando.
-Vou falar uma coisa pra Lily!
-Vai lá... –Ela se afastou.
No meio do salão, as pessoas começaram a gritar e bater palmas. Me levantei, e congelei. Lilá estava beijando o Rony!!! Aquilo não chegava a ser um beijo, ela estava sugando a alma dele. E o pior: ele retribuía a sucção de alma e órgãos o beijo com um entusiasmo impressionante.
Sai correndo do salão, deixando minha sandália debaixo da mesa junto da sandália da Gina, elas tinham machucados nossos pés enquanto dançávamos sai para a rua e fui atingida pelo ar gelado da noite. Virei em uma esquina, não parando em nenhum momento de correr, e fui em direção a minha casa. As lágrimas embaçavam minha visão, eu soluçava alto, quase perdendo o equilíbrio.
Totalmente desorientada, eu escutei uma buzina e senti o chão sumir abaixo dos meus pés. Um grito se desprendeu de meus lábios, ao mesmo tempo em que duas mãos agarravam meu braço e me puxavam de volta para o chão firme e me envolviam.
-Pelo amor de Deus, Hermione. Nunca mais faça isso. –Eu abracei com força o corpo da Lene, assentindo e chorando contra seu peito. –Eu sei que é difícil. Também passei por isso... Na verdade, comigo foi um pouquinho pior... Foram quatro garotas.
-Nossa... –Sussurrei, mas a palavra foi engolida por um soluço.
-Vai lá, se despede da Gina que eu te levo pra casa! –Controlei o choro, enquanto ela me soltava e limpava minhas lágrimas.
Voltamos caminhando pelo salão, com nossos braços cruzados, ela não perguntou e nem falou mais nada, apenas ficou escutando minhas tentativas de segurar os soluços. Quando chegamos à porta do salão, Lene foi pegar seu carro e eu mandei uma mensagem pra Gina –Vem aqui fora –, com os soluços completamente controlados.
-Estava te procurando! –Apareceu Gina completamente sem folego e com uma expressão preocupada.
-Eu e a Lene estávamos conversando aqui fora... Bom, ela vai me dar uma carona.
-Você já vai?
-Vou sim. Desculpa não poder ficar mais, meu pai me ligou, e eu não consegui falar com ele por causa do barulho, preciso ir pra casa. –Ela me abraçou.
-Você está bem? –Sua voz era carregada de preocupação.
-Claro, por quê? Aconteceu alguma coisa lá dentro? –Perguntei, me separando dela. Nossa, como eu odeio mentir e sou uma boa atriz.
-Não, nada. Esquece.
-Então ‘ta... Até amanhã!
-Até.
Entrei no carro da Lene, que já me esperava na frente do salão. O caminho foi calmo. Ela colocou um CD de música antiga, e fomos cantarolando baixinho. Porém, assim que ela me deixou em chega e eu adentrei a porta da mesma, comecei a chorar.
Como eu pude ser tão idiota ao ponto de acreditar que ele gostava mesmo de mim???
‘...‘
n/a: Heeeeeey pessoinhas lindas.
Só de passar isso pro PC, minha raiva pelo Rony broto assim de novo. Muleque idiota ¬¬
Maaaas, a depressão não dura muito e o próximo capítulo é quase todo da Marlene *u*
Ela e a Hermione passaram por experiências parecidas ao meu ver e a Lene vai ajudar muito a Mione com planos e atestados e um pouco de autoajuda.
Quase sumi de novo né?? Culpem a escola e a minha preguiça.
Prometo não enrolar muito pra postar o próximo.
‘Ta, eu falo isso sempre, mas dessa vez é verdade!! Juro!!
Mas pra ajuda, vocês podiam comentar também, sabe... hehe
Obrigada a todos que comentaram, vocês são minha inspiração :3
Beijos e ‘té mais.
(Por favor, deem uma olhada no meu blog:
http://sentimentosdosmundos.blogspot.com.br/
Se tornem membros e se inscrevem, pessoal. Tem história nova quase todo dia :3)
Comentários (1)
Quase morri!!!!
2014-09-14