O churrasco...






Gina e Harry estavam se beijando ao lado da porta do quarto dela. Eu e Rony e rimos.


-Pombinhos! Vamos! –Falou Rony, puxando o Harry.


-Quero só ver se vai ser diferente quando você e a Mionizinha namorarem!


-Cala a boca, Potter! –Nós dois dissemos.


-O que eu fiz? –Perguntou James, ao lado de um homem alto, cabelos até os ombros, moreno, no final da escada.


-É o outro Potter! –Disse Lily. Nós rimos e descemos as escadas.


-Gente, esse é o meu padrinho, o Sirius! –Harry apresentou o homem que parecia ter a mesma idade dos pais dele, só que com um brilho jovial, e ele era incrivelmente lindo, com olhos azuis acinzentados.


-Essa que é a sua ruivinha? –Ele perguntou, olhando para a Gina.


-Poxa, Harry... Começamos a namorar há um dia e sua inteira já sabe dessa história de “minha ruivinha”? –Gina fez uma cara emburrada e nós rimos.


-O Rony eu já conheço... Você é a novata! Sirius Black, muito prazer em te conhecer! –Ele pegou minha mãe e a beijou, fazendo com que eu sentisse minhas bochechas ficarem ligeiramente mais quente.


-Hermione Granger.


-Sirius Black! Para de encher os outros! –Disse uma mulher morena, alta, cabelos enrolados que desciam abaixo de seu quadril, totalmente negros. Ela era linda! –Marlene McKinnon futura Black... Ignora o galinha ai! –Ela me abraçou, sorrindo animadamente.


-Vamos lá pro quinta! –Lily disse. Eles foram na frente.


-É bom se acostumar! –Harry disse e eu sorri.


...


Harry e Gina sumiram, Rony e uma garota loira oxigenada também... Eles me largaram, sozinha em uma mesa no meio de vários estranhos! Troféu joinha pra eles!


-Hermione, vem aqui! –Lily me chamou e apontou para uma cadeira entre ela e a Marlene. Eu fui até lá, sorrindo agradecida. –Não acredito que eles te deixaram sozinha!


-Há semana atrás eu era uma nerd sem amigos... Isso é de menos! –Dei de ombros.


-‘Ta brincando, né? –Marlene me olhou incrédula. –Parece que vocês se conhecem há anos! Uma semana e já conseguiu ganhar o coração do Rony... ‘Ta podendo hein? –Ela e Lily riram.


-Próxima piada!


-Concordo com a Lene! –Lily disse.


-Uma coisa rara... –Marlene comentou, analisando as unhas, e Lily mostrou a língua.


-Há quanto tempo vocês se conhecem?


-Desde o nosso primeiro ano... Estudamos na mesma escola que vocês! –Eu as encarei incrédula. –E o James e o Sirius também... Só que somos amigas deles desde o sétimo ano. –Lily deu de ombros.


-O Harry e a Gina são tão fofos juntos, não? –Nós olhamos para um canto, onde algumas dançavam, inclusive os dois.


-Os Potter’s tem uma queda por ruivas? –Perguntei.


-Claro que não!


-Claro que sim!


Elas disseram juntas e eu e Marlene caímos na risada.


-Complô agora?


-Viu, Mione? Depois eu sou a dramática! –Nós três rimos. –Estou quase indo bater no Rony! Poxa! Ele fica analisando cada movimento seu, mas não faz nada! –Olhei na direção que Marlene olhava e vi o Rony, embaixo de uma árvore. Quando nossos olhares se encontraram, senti meu estomago dar cambalhotas e minhas mãos soarem.


-Vamos? –Perguntou Lily.


-Vocês estão imaginando coisas!


-Você que se faz de cega! Um conselho: Não seja idiota como eu! Eu fazia que nem você, desde meu quinto ano... Só me lasquei! Agora que eu resolvi assumir e ‘to com ele! –Eu e a olhei incrédula.


-Sério?


-É! Mas eu sempre falava pra ela que eles eram feitos um pro outro e ela negava... Não me escuto, ‘ta vendo? –Lily disse, metida e eu ri, enquanto Marlene revirava os olhos. –Só agora que resolveram abrir os olhos! E ela é mesmo muito idiota, nunca seja como ela! –Lily provocou de novo e eu ri.


-Prefiro ser idiota a lerda! Ela demora muito pra entender qualquer coisa! –Marlene disse e nós duas rimos.


-E eu...


-Já entendi que vocês se amam! –Nós rimos. James tirou Lily para dançar.


-Vamos dançar Lene! –Disse Sirius se sentando no lugar da Lily.


-Você vai me agradecer pelo que eu vou fazer depois da dançar! –Eu a olhei confusa. Mas os dois se levantaram e foram dançar.


Sozinha de novo. Yep.


Fiquei olhando todos eles dançando e dando risada, não contendo um sorriso. Assim que a música terminou, segui Marlene com o olhar. Ela foi até a árvore onde o Rony estav... O QUE? ELA ME PAGA! Me levantei. Pra onde eu vou?? Não tem como fugir! Marlene, eu te mato! Fui até onde Harry e Gina estavam sentados.


-Alguém me ajuda!


-Que foi? –Perguntou Gina preocupada. Tudo bem que eu devia aparentar estar ligeiramente histérica, mas não precisava dessa urgência. Ou precisava.


-Olha pra árvore! –Eles olharam. –Ela disse que eu ia agradecer pelo que ela ia fazer! –Eu falava como se o mundo fosse acabar... Mas, pera, o MEU mundo ia!


-Harry, chama a Lene pra dançar! Hermione, dança comigo, depois a gente se esconde! Apesar de eu estar do lado dela...


-Valeu, “amiga”! –Ela riu.


-Mas por que você não quer?


-Eu não falei que não queria, só tenho medo...


-Medo o do que? –Os dois perguntaram ao mesmo tempo e eu me encolhi levemente.


-Se eu soubesse era mais fácil... –Eles se entreolharam. –O que foi?


-Precisamos conversar! Mas depois! Agora, vamos dançar! –Estava tocando uma música agitada, o que ajudou para nos esconder, enquanto criávamos passinhos escrotos e riamos muito, fazendo com que eu quase esquecesse que corríamos um perigo mortal. Parei com o exagero, sério. –Eles estão vindo pra cá! O Rony também! –Nesse momento começou a tocar uma música lenta. –Valeu, Carlinhos! –Ela disse ironicamente. Vem!


Ela pegou minha mão e me puxou para um estreito caminho entre a casa e o muro que a cercava, que deu na garagem.


-O que a gente vai fazer?


-Você vai pirar! –Ela empurrou um armário e tinha um buraco, que dava para uma criança passar, ou duas garotas irem engatinhando. –Entra! –Levantei uma sobrancelha. –É um túnel. Vai logo. –Eu entrei e fui seguida por ela, que puxou o armário de volta por um suporte que tinha atrás. –Fred e Jorge criaram esse túnel para quando mamãe nos põe e castigo e possamos sair de casa! Cuidado. Empurra a porta, mas não sai muito rápido, porque vai dar embaixo da minha cama! –Realmente, depois de um tempo engatinhando, passamos por uma porta escrito “Rony”, e a próxima estava escrito “Gina”. Eu a empurrei, ficando de joelhos e depois subi para o chão e rolei para o meio do quarto da Gina.


-Seus irmãos são demais! –Disse assim que ela rolou até onde eu estava e nós rimos, nos levantando.


-E mamãe vai matar a gente! Você fala que eu estava com dor de cabeça, pra ela só nos torturar, mas vamos ter que voltar pra lá! –Suspirei cansada. –Eu sei como é! Com o Harry foi parecido, na hora que o via, começava a me sentir estranha...


-Gina, conheço seu irmão a menos de uma semana! E sei que ele é um galinha que aproveita da fama que tem! Não quero ser mais uma na lista dele!


-Que o meu irmão e o Harry são galinhas é verdade... Não te culpo por estar com medo... E não fica pensando demais nisso, quando o momento chegar, vai acontecer...


-É... Só que já quase aconteceu! DUAS VEZES! –Ela riu.


-Você tem que agradecer ao Harry! –Eu ri. Ela olhou pela janela. –Só estão os pais e os padrinhos do Harry... Acho que o Rony não vai tentar nada... Vamos lá! –Eu não consegui me mover. –Não vou deixar você sozinha!


-Mas o Harry...


-Ele sobrevive o resto da noite sem mim! –Eu sorri. Nós descemos as escadas e voltamos ao jardim.


-Onde vocês estavam? –A Sra. Weasley perguntou.


-A Gina estava com um pouco de dor de cabeça, então eu dei um remédio que eu tenho pra ela! –Como eu odeio mentir.


-Está se sentindo melhor, querida? –A Sra. Weasley perguntou, preocupada, colocando as mãos no rosto da Gina;


-Já sim, mãe! –Ela beijou a testa da Gina e foi conversar com o marido. Nos sentamos junto com a Lily e a Marlene.


-Fui a única que não acreditou nessa dor de cabeça? –Perguntou Lene.


-Não. –Disse Lily.


-Vocês não dão um tempo pras duas, hein? –Harry perguntou, se sentando entre elas.


-Não falamos nada! –As duas disseram juntas.


-Claro que não! –Ele revirou os olhos. Rony se aproximou. Gina pegou seu celular e eu vi uma ligação no meu.


-Gina, é a Celina! Vem comigo! –Saímos da mesa e entramos na casa, nos sentando no topo da escada. –Gostei dessa técnica! –Comentei rindo.


-Gostei das desculpas! –Ela riu também. –Você sabe mentir bem! –Nós rimos juntas.


-Vamos ficar aqui até quando?


-Mais um pouquinho... Amanhã você vai posa aqui? –Balancei lentamente a cabeça negativamente, encarando-a com os olhos arregalados e ela riu. –Vou na sua casa, pra você não ficar sozinha! Vamos pegar um pouco de refrigerante! –Ela me puxou até uma caixa de isopor, tirou uma Coca e eu lhe estendi dois copos plásticos que peguei do capote em cima da caixa.


-Tem limão? –Ela assentiu. –Vamos fazer arte então! –Fomos até a cozinha. Ela lavou os limões e eu os cortei em fatias finas, colocando em nossos copos.


-Olha a frescura! –Ela pegou uma fatia e colocou na “boca” do copo, o enfeitando.


-Né! –Nós rimos e eu fiz o mesmo.


-Não é frescura, é arte! –Demos um pulo. Lily, Lene, Sirius, James, Harry e Rony nos olhavam da porta da cozinha. Eles riram da nossa cara de crianças pegas no flagra fazendo arte.


-Tchau, crianças! Já vamos embora. –Anunciou Lene. –Foi um prazer te conhecer, Hermione. –Ela me abraçou apertado.


-O prazer foi todo meu! –Ela piscou, quando nos separamos, e os quatros foram embora. –Gina!


-Hermione! –Pegamos os copos e fomos até a sala, onde nos abaixamos diante de uma montanha de filmes. –Comédia, romance, terror, aventura, drama ou ficção?


-Terror! –Harry e Rony deitaram nos dois sofás disponíveis.


-Primeiro: Quem chamou vocês? Segundo: No chão nós não sentamos! Terceiro: Estava falando com a Mione!


-Nossa, ruivinha, essa doeu! –Ela deu de ombros e se voltou pra mim.


-Gina... Fica assistindo com eles. Eu não consegui dormir direito ontem, to morta. –Dei um beijo na bochecha dela. –Boa noite, gente! –Sai da sala, sem esperar a resposta, subindo as escadas correndo o mais rápido que o salto me permitia e me joguei na cama. Meu celular tocou. Uma mensagem:


“Espero que não esteja fugindo de mim! R.W.”


Suspirei cansada e acabei dormindo daquele jeito mesmo.


‘...’


N/A: Heeeeeeeeeeeeeeeeey, criaturas!!


Dessa vez não demorou muito, viu?? U.U
kkkkkkkkkk É, não tenho vergonha na cara.


Espero que tenham gostado, simplesmente amei coloca os Marotos *-*
Posso ir adiantando que eles vão ter papéis essenciais na história a partir de agora
PRINCIPALMENTE A LENE *u*


Então comentem pra saber o que vai acontecer a merda que vai dar todo mundo junto e misturado nessa fic e me inspirar pra postar o capítulo mais rápido. Porque, assim, a fic ‘ta pronta em um caderno aqui. Prontinha. É só passar os capítulos pro PC. Mas eu tenho preguiça hehe. Se vocês comentam, me fazem tomar vergonha na cara e posta.


Simplesmente comentem. A decisão está na mão de vocês u.u ~pressão


Enfim... Espero que tenham gostado.
Bjs e ‘Té mais.


(Deem uma olhada no meu blog, please:
http://sentimentosdosmundos.blogspot.com.br/)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Diênifer Santos Granger

    Cadê a continuação meu mérlin?

    2014-07-27
  • Larissa Granger

    Aaaaamei de paixão o capitulo!! Voce escreve hiperbem!!! Nao demore pra postar mais! Too super anciosa

    2014-07-27
  • Kah Evans

    Os marotos são fodas até quando são personagens secundários!!! *----*E magina que a Mione ta fugindo, só impressão, Rony... 

    2014-07-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.