Capítulo Seis.
Capitulo Seis.
{You're the kind of friend who always bends when I'm broken
Like remember when You took my heart and put it back together again}
Um longo mês havia se passado desde daquele baile idiota. Foi mencionado o nome de Adam apenas três vezes. Isso era bom ao meu ponto de vista. Eu comecei a perceber que ele estava começando a sair da minha cabeça...Talvez do meu coração, se é que ele já esteve lá. Ai estava à insegurança. Eu realmente gostei do Adam? OU apenas fiquei assim por ter levado um não na cara, e ainda por cima saber que ele me traiu com um...Homem? Na verdade poderia dizer que foi uma grande dúvida. Fazer uma auto-análise não é fácil. Nem um pouco. Mas ter uma pessoa ao seu lado e poder contar com ela para isso, pode facilitar as coisas. E muito.
Tenho que voltar a noite do baile. Ou melhor, ao dia que Adam terminou comigo. Não queria voltar tanto a Adam, mas no fim vocês entenderam que ele desencadeou a minha felicidade.
- Adam...Terminou comigo...- disse, com a voz rouca, enquanto lágrimas silenciosas escorriam pelo rosto...
Lestat escutou algo rasgando seu ouvido. Fitou os olhos úmidos da garota:
-O que? Não acredito...Como ele...
Ela encostou-se à parede fria do castelo e se deixou escorregar, caindo sentada...
- Eu não imaginava isso...Não mesmo...Como ele teve coragem...E foi tão frio comigo...
As lágrimas agora saiam compulsivamente, e ela as deixou cair...
O garoto Senta ao lado da amiga passando um braço pelo ombro da mesma. Dá um abraço forte passando a mão pelo rosto da mesma e limpando as lágrimas dela. Não gostava de ver Eve chorar, era doloroso.
-Eve não chora por causa dele, ele não merece. Esquece ele, você vai achar outra pessoa bem melhor vai ver. –disse, segurando o queijo dela, o erguendo com delicadeza
-Levanta a cabeça não mostre pra ele q está abatida.
- Não é fácil...Você sabe que eu gosto muito dele...Não é fácil olhar na cara dele sabendo que eu não vou poder tocá-lo...Não é fácil se animar sabendo que tudo acabou...porque tudo as vezes parece um conto de fadas e de repente....
A garota ficou em silêncio, deixando as lágrimas caírem. Rendeu-se ao abraço de seu amigo, encostando a cabeça em seu ombro...O garoto a abraçou com mais força, acariciando seus cabelos:
- Não gosto de te ver assim...
- Eu também não gosto de ficar assim...-disse, dando um sorriso entre as lágrimas - você até que não é tão péssimo assim....
Ele deu um leve sorriso, estufou o peito e colocou a mão sobre ele.
-Eu sei...Eu mexo com todas. – ri, abraçando a amiga -Hei se anima. Escuta vai ter uma festa em Hogwarts, eu não ia, mas se é por você... Vamos juntos quer?
- Festa? Não sei....-Abaixou a cabeça, fitando os pés... - Você realmente acha que eu vou perder uma festa por causa de um idiota? Nem fodendooooooooo...Quer dizer...Fodendo pode até ser -diz, abrindo um sorrisão.
-Ñ sei pq eu tinha certeza q ia ouvir isso...- Encosta lentamente nela com um pouco de esperança -Isso quer dizer q eu ñ preciso ir né?
Sim, ele foi. E ficou do meu lado o tempo todo. Quer dizer, tirando aquela parte que dançou com uma oferecidinha da grifinória. Tinha que ser grifinória. E eu sempre fui aquela frágil bonequinha de porcelana que ele cuidava com carinho. Achava que ele sempre havia me visto como uma irmã mais nova, ou até mesmo uma espécie de filha.
Mas as vezes você começa a se dar conta que pode ter idéias mirabolantes. O tempo passou tão rapidamente que não pude ver o quanto fui idiota e talvez até cega. Depois de uns dois meses após o rompimento com Adam, comecei a reparar que talvez a pessoa certa pode estar ali, do seu lado.
E alguma coisa começou a despertar. A cada dia que passava eu queria ficar mais e mais perto dele. Conhece aquela velha história de se apaixonar pelo melhor amigo?
Bem, parece que eu cai em uma.
{Você é um amigo do tipo que sempre me apóia quando estou desanimada. Como por exemplo, lembra quando você pegou meu coração e o colocou de volta no lugar de novo}.
N/A: Heyyyy Pessoaaaal /o/. Obrigadãaao pelos comentários....to tentando agilizar aqui, mas tem que ter inspiração xD. Bem, só pra avisar que os versinhos do começo e do final são a letra de uma música que deu certinho da Eve pro Lestat, do filme “Freak Friday”...O nome é Ultimate You, se quiserem baixar..é bem bonitinha. O verso em inglês estará no começo e a tradução no final. Poooorrr favor comentem. E mais uma coisinha...Queria agradecer em especial a Nara porque ela faz o Lestat e ta me ajudando muito.Vlaeu moçaa e te adoro mtãaao /o/
Bjus pra vcs /o/
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!