Capítulo Três



Capítulo Três.



{Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido. O mundo não para que você o conserte.}



Quando se menos espera você leva um tapa na cara. Então você vê que a vida não é tão simples. Ou é, apenas não se sabe lidar com ela.





- Loseeeerrrrrrrrr!!!!!



Ela se jogou no colo do namorado, dando um longo beijo nele.



- Feliz em me ver Eve?



- Não muito...Geralmente quando nos encontramos nunca saio satisfeita...

- Como assim?-perguntou franzindo a testa.

- Estou dizendo Senhor Carew que você não é lá essas coisas sabe? Eu imaginava mais do senhor...



Dando um leve selinho, ela permaneceu com a boca próxima da dele, esperando a sua reação. Adam solta um suspiro parecendo estar de cara irritado com a garota.



-Não sou? Oh, grande novidade - comentou sarcástico, desviando o olhar. Ela o encarou e começou a gargalhar...



- Você fica muito engraçado nervoso...Precisa ver sua cara - dizendo isso, ela vira o rosto dele e fazendo uma careta, tenta imitá-lo...



Volta a fitá-la novamente, a fuzilando com o olhar



-Pare com isso.u.û



Ficou séria. Devia ser por isso que ela gostava dele. Eles nunca se deram muito bem. E isso tornava tudo bem divertido.



- Qualé LOSER...Vai ficar me enchendo com esse sua frescura? Pouuxa...To só tentando de alegrar...Você sabeeee que é muitoo satisfatório...





-Alegrar? -perguntou a interrompendo - Nem ouse tentar...






Como uma simples brincadeirinha pode levar um namoro ao fim? Simples. Quando se trata de duas pessoas imaturas que nem ao menos sabem o que querem da vida. Eu me preocupara como a diversão. Era divertido ficar com ele, não me entediava. Chego a pensar que fui egoísta. Mas se fosse pra dar certo, daria. Okey, por mais que eu invente desculpas absurdas para o fim, uma é certa: como eu poderia ficar com alguém que fingia ser algo que não era? Impossível.



-Porque você não faz logo o que tem que fazer Adam? Porque você faz questão de me olhar com desprezo, de ser irônico, de me tratar mal...Porque você não é o mesmo de antes?- Ela caminhou até ele e se aproximou, o fitando nos olhos:

- Porque você não gosta mais de mim? Porque você me evita? Porque você não olha nos meus olhos e diz logo: Está.Tudo.acabado?



Ele ficou algum tempo parado, em silêncio, pensando na sua resposta e se aproximou dela antes de falar.



-Porque eu sou assim, oras.Eu não posso mudar. E nem quero -completou e voltei a falar -Porque eu não gosto mais de você? -parou fingindo estar pensando -Pq eu me enchi. Pq eu te evito? -parou novamente - Porque você me persegue. Mas que saco, Eve! Eu-não-gosto-de-você!Preciso ser mais específico?!?



O garoto de virou, com um sorriso de triunfo no rosto, deixando Eve com cara de tacho.






Certo. Eu fiquei lá, o sangue subindo a cabeça. O que ele achava que era para me tratar daquele jeito? Sabe, sempre fui impulsiva e sempre disse o que me vinha a cabeça. E isso pode te trazer sérios problemas.



Sem pensar duas vezes, enquanto via ele quase sumindo, gritou:



- PORQUE VOCÊ NÃO VAI SE FUDER.




Obvio: ele prefere que alguém foda ele. Literalmente.



Ele não reagiu, apenas abriu um sorrisinho e continuou seu caminho.







O fim do mundo. Tudo fugira do meu alcance. Parece que tudo está escuro e frio, tudo parece não ter graça. E foi numa dessas que eu pude enxergar quem realmente me valorizava. Quando se está sozinha, seus pensamentos podem ser sua própria arma, aquela que esta virada para seu peito, pronta para atirar. Isso funciona comigo. Sendo assim, eu preciso de alguém ao meu lado, como se fosse um escudo que me protegia da minha própria mente. Nem que esse alguém seja um elfo doméstico. Sofrendo uma auto avaliação eu cheguei a conclusão que sou totalmente egoísta e que nada pode mudar isso. Ora bolas, todos têm seu lado sonserino.



Psicologia. É o que está parecendo. Ou talvez um labirinto, daqueles bem enrolados, onde você acha que não tem saída. Então você se acostuma com aquilo tudo.



Até chegar o pior de tudo: a saída.







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.