A Louca Mckinnon:Porque não tem graça ser normal

A Louca Mckinnon:Porque não tem graça ser normal

O nome não tem nada a ver (risos) é que deu \\\\\\\'aloka\\\\\\\' e coloquei esse titulo...a capa então,nem se fala.


Bom,pessoas essa fic ...Gente,eu não tenho ideia do que vai ser a fic! Eu tenho um capitulo na mão e só,por isso quero toda ajuda do mundo porque eu quero realmente trabalhar nessa fic e termina-la e se tudo der certo,termina-la com uns 25 capitulos ou mais!Então toda a ajuda é bem vinda,comentem mesmo se for pra falar que a fic tá um cocô.


Vou precisar de uma beta para a fic desenrrolar (talvez até duas rsrs) então não se acanhem,podem passar o msn de vocês que eu vou encher o saco de vocês todo dia.


Que descrição horrível!Nem discrição é...estão vendo como preciso de vocês?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Naylla

    Vô te estapiar u.u No duro u.uCadê, irmã? Cadê a compaixão pelos leitores? Cadê o capítulo novo? Cadê o amor ao próximo? Cadê, irmã, cadê?Cada vez que você deixa de postar, um leitor morre curioso TToTTVOCÊ QUER SER CULPADA POR MORTES? QUER SE TORNAR UMA ASSISSINA EM SÉRIE PROCURADA PELO GOVERNO? QUER? QUER? QUEEER?Te amo ~ <3Se você ainda precisar de uma beta, comenta o seu e-mail em uma das minhas fics ^-^''Chu~ 

    2013-06-24
  • Alice Spring

    Bem...estou escrevendo aqui só pra dizer pra vc postar um cap,OK,eu tb sou autora e sei como e dificil,como dá prequiça, como às vezes dá falha no sistema,mas, pelas ceroulas de Merlim, POSTA NEM QUE SEJA DUAS LINHAS SÓ PRA GENTE NÃO DESISTIR DE LER ESSA FIC!E tenho dito. 

    2013-02-20
  • Sarah Rod

    Oie Juh Potter Blackl! Também curto SM! Vem pra Penseira dos Marotos, eu tenho algo especial! Outra aqui também, é nova: >> http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42861 << Quando Os Marotos e Lily voltam no tempo sem querer e acabam esbarrando na Nova Geração. Uma mistura sensacional, eu achei. Vale a pena conferir =) Vem!

    2012-02-22
  • Naylla

    cap 6 = *-* a fic = *O*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *leitora nova! POSTA MAIS!!! bjbjbjPANDA!

    2011-11-08
  • Miiih McKinnon

    A fic ta perfeita!!!To amando!!!!Posta logo o proximo cap. pleaseee!!!To suuper curiosa!!!Bjs.

    2011-10-07
  • Julieta Giucci

    Ta muito boa a sua fic :) Adorei *-*(viu como é bom receber coments? Você tbm me dá essa felicidade ;D )

    2011-09-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.