James Potter



Eu Carol Potter Evans tava na minha vida lá então alguém me chamou pelo meu último nome que eu nem escrevi aqui: Gouvêa.


- Ô Gouvêa!- Gritou novamente a voz. Eu a ignorei. De novo.


-QUEM ME CHAMOU?- eu gritei irritada


-Serio Gouvêa para de gritar...- disse uma voz de homem. Eu estava parada na frente do garoto mais gato de toda Hogwarts! James Potter! Eu tinha uma queda por ele desde o terceiro ano que ele pareceu começar a notar em mim. Então naquele dia eu percebi o que Lily estava perdendo-Eu só queria te pedir uma coisa...


- O que James? Me desculpe é porque eu não gosto de quando alguém me chama pelo último nome. Me chame de Carol ou Carolina.- Eu disse abaixando o tom de voz e dizendo docilmente a frase.- Então o que James?


-Eu queria te perguntar uma coisa- disse James meio nervoso- Eh...você quer ir na próxima visita a Hogsmeade comigo?


-Eu vou pensar- Eu disse quase gritei e dei pulinhos de alegria! James Potter! James Potter estava me convidando para sair!- Eh... Acho que sim. Sim sendo mais especifica.


James riu e me abraçou amigavelmente. Nos despedimos e então ele disse:


- Encontro você as sete no meio do caminho.- O menino disse saindo dando soquinhos no ar e foi em direção aos marotos.


Eu fui em direção ao dormitorio feminino. Chamei todas, Lily, Tha e Kate. Gritei e pulei antes delas chegarem então contei a elas tudo, tudinho.


- Olha eu tava lá saindo da aula de Historia da Magia então o Jay chegou lá muito nervoso e me convidou para sair! Me convidou para sair! Eu aceitei é obvio!- Eu disse


Eu James e os marotos nos tornamos muito amigos conversavamos sentavamos juntos mas é obvio eu sempre andava também com as meninas mas  nada atrapalha minhas amizades só uma coisa. Voldemort matar algum amigo meu. Tava brincando com vocês! Não tem nada. Mas algumas semanas antes do passeio de Hogsmeade Sirius me deu um frisbe. Era um frisbe dentado. Ele me deu 16 mordidas  antes de eu perceber o que era. E as mordidas eram praticamente envenenadas. Minha roupa qualquer que eu vestia ficava manchada bem no lugar onde o frisbe mordeu. Resolvi me vingar dos marotos. Preparei uma coisa primeira para James. Eu iria atormenta-lo nas aulas. Ficava mandando avioesinhos de papel com o desenho dele sendo eletrocutado no jogo de quadribol.


Depois fiz com Remo. Eu preparei uma coisa para ele. Disse que Kelly estava doente e muito machucada e que pediu para visita-la de noite chamei a Profa.MacGonacol de noite e pedi para ela ficar de noite na enfermaria. Remo foi pego e colocado de detenção. Depois com Jorge. Dei para ele uma pena cerradora e a pena cerrou o dever de casa dele. E depois por último com Sirius. Eu me preparei. Escolhi a noite de treino de quadribol e fui  para baixo da cama dele. Eles chegaram e Sirius com um fedor HORRIVEL deitou na cama. Eu nunca mais iria fazer isso. Chegou o momento certo. Seu Braço caiu para fora da cama. Já havia observado os marotos dormindo. Black tinha sono pesado. Eu puxei seu braço e fiz um feitiço de colocar madeira em volta da cama. Ele ficou preso lá e eu escondi a varinha dele no dormitorio feminino. Fiz um boneco dele que respondia a perguta e conversava com você. Deitei o boneco na cama e sai sorrateiramente só deixei embaixo da cama muita comida alguns livros e um cobertor e travesseiro quentinho. Fui dormir. Acordei com um grito masculino. Depois pensei é hoje a visita a Hogsmeade.Fui no dormitorio masculino fingir reclamar então  desfiz o feitiço e dei a Sirius sua varinha. Hoje não teria aula. Acordei vesti minha roupa mais simples e fui ver James no meio do caminho. Dei nele um abraço e fomos ao três vassouras estavamos pedindo uma cerveja amanteigada para dois e quando o garçom simplesmente gritou uma cerveja amanteigada dupla fez um movimento com a varinha e lá apareceu e com um coração escrito feliz dia dos namora dos no pote com dis canudinhos com uma virada de coração. Fomos nos aproximando, aproximando e então pof! Nos beijamos!


-Carol?- Perguntou James- Quer namorar comigo?


-Claro Jay Claro -eu disse dando o melhor beijo da minha vida.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.