Capitulo 6
"Me leve embora para um lugar secreto, uma doce fuga. Me leve embora, para um lugar melhor, me leve para o paraíso”...
Luna esticou os braços e as pernas se entregando a delícia que era se espreguiçar debaixo daquele sol maravilhoso. Estava deitada no deque apenas aproveitando a brisa fresca do mar e o balanço das ondas que pareciam querer fazê-la dormir.
Um esforço inútil, já que dormir era a última coisa que lhe passava pela cabeça naquele momento. Ou em qualquer outro desde que havia chegado na ilha, há duas semanas atrás. Bali podia ser descrita como um pedaço do paraíso na terra. E perder tempo dormindo seria mais do que um desperdício, seria pecado.
A temperatura estava perfeita e o cenário a sua volta era de tirar o fôlego. As praias de areia branca e o mar azul turquesa faziam um conjunto impecável com o céu sem nuvens e o povo simpático e hospitaleiro.
Sorriu quando viu George emergindo há uma certa distância, ele acenou para ela e depois se pôs a nadar vigorosamente em sua direção. Ainda achava difícil acreditar que ele estava mesmo ali com ela. Às vezes se pegava olhando para ele, perdida em sonhos e pensamentos. Ainda não tinha entendido direito a ordem dos acontecimentos, mas de uma coisa tinha certeza... Ele era o melhor namorado do mundo.
Suspendeu a parte superior do corpo e apoiou o peso nos cotovelos, viu quando George mergulhou para logo voltar a aparecer ao lado do deque. Sorrindo e balançando o cabelo, não se encolheu quando os pingos a atingiram, sabia que ele gostava de fazer aquelas coisas para tentar arrancar algum tipo de reação dela.
-Bom dia, Luna Love... -ele içou o corpo e se inclinou para roçar os lábios molhados nos dela, que estavam quentes e secos.
Luna deu um suspiro de felicidade e fechou os olhos para aproveitar melhor. Adorava quando ele a chamava daquele jeito. E gostava mais ainda quando ele a beijava, eles tinham perdido muito tempo, mas agora estavam se dedicando na tarefa de aproveitar cada segundo da companhia um do outro.
-Bom dia... -ela respondeu de forma sonhadora e um pouco preguiçosa.
-Dormiu bem? Eu acordei cedo e passei a manhã conversando com alguns trouxas nativos. Eles disseram que nunca ouviram falar de nada parecido com o Garadiávolo. E eu devo acrescentar um ainda bem, porque sinceramente... Eu posso continuar vivendo sem nunca ter visto aquilo e...
Ele parou de falar quando ela começou a rir e o puxou para deitar ao seu lado. Gostava de ouvir a voz dele e George amava falar. Cinco minutos em silêncio era pedir demais dele e quem era ela para privá-lo da felicidade? Ainda mais quando ele vinha se esforçando tanto para apóiá-la e ajuda-la na pesquisa.
Os dois ficaram deitados ali em silêncio, os rostos virados para o sol, apenas ouvindo a respiração um do outro. Luna tinha certeza que a mente do namorado devia estar fervendo de pensamentos e coisas que ele queria compartilhar com ela. Tentou contar até dez, quando chegou no seis ele voltou a falar.
-Eles me contaram sobre uma lenda da ilha, você vai gostar. Fala sobre uma princesa, um pescador e um dragão aquático vermelho.
-Dragão aquático vermelho?-perguntou com interesse encostando a cabeça no ombro dele.
-Sim, eles são muito raros. Atualmente a única espécie de dragão aquático é o chinês azul. O vermelho só foi visto uma vez, há mais de duzentos anos, por isso é considerado mais lenda do que espécie... -parou de falar quando notou o olhar de admiração que Luna lhe lançava.
-Sempre achei que seu irmão Carlinhos era o apaixonado por dragões.
-Carlinhos é do tipo que gosta de obrigar a família inteira a participar das obsessões dele. -ele respondeu rindo e aproveitou o momento descontraído para puxa-la para mais perto.
-Oh!-Luna exclamou quando se viu deitada sobre ele, sentiu as bochechas ficarem imediatamente vermelhas.
-Luna?
-Humm?-ela encarou os olhos dele e reconheceu um brilho muito específico em seu olhar. O mesmo brilho que aparecia quando ele estava armando alguma peça.
-Eu estava pensando... -ele disse, os lábios roçando nos dela.
-No que?
-Nisso!-e ele a abraçou com força para então rolar o corpo sobre o dela, fazendo com que os dois caíssem do deque e mergulhassem na água morna e azul.
Qualquer possível reclamação que ela pudesse pensar em fazer foi totalmente apagada e esquecida no momento que seus lábios de encontraram e ele deslizou a língua de encontro a dela.
Luna passou os braços pelo pescoço de George e ele a apertou mais de encontro a si. De tão concentrados um no outro, nenhum dos dois viu quando um cardume de peixes passou veloz por eles.
Eles também não viram ou sentiram a comoção causada pelo dragão vermelho que passou nadando poucos metros abaixo deles.
"Eu tenho um bolso cheio de luz do sol. Eu tenho um amor e sei que ele é só meu.
oh, oh, oh,
me leve embora...”.
Música: Pocketful of Sunshine - Natasha Bedingfield
Comentários (5)
Amei!!! *---* acho que eles formam um casal lindo :) SO CUTE
2014-02-10Depois dessa fics eu quero um George só pra mim!!!!! Adorei1 super criativa, gostosa de ler e muito fofa. NOTA10000000000000
2012-03-17obrigada Beatrice e Nina Potter ;D
2011-12-22Cara, sua fic é mt fera!
2011-12-21Lindo *-*
2011-10-12