Planejando - Parte 2
Notas iniciais do capítulo
Enfim ai ta mais um cap. e Boa Leitura.
De,
Mione e Gina
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
No capítulo anterior:
“Passavam entre gritos de Lily, risadas dos garotos e correria e bagunça dos três pelo corredor, quando...“
Depois tudo aconteceu muito rápido. Tudo ao mesmo tempo. Lucy, Molly II e Louis, que estavam brigando e se estapeando na beira da escada, ouviram Dominique gritar:
– I can't belive it, I can fly!– Depois disso eles já estavam no chão porque Dominique se jogou da escada bem na hora em que Alvo subia nela e junto de Lily, Hugo, Fred II e Rose que estavam uns batendo nos outros. Resultado:
Todos caíram da escada, juntos e misturados, uns por cima dos outros e ainda por cima com vestígios de maquiagem que havia caído. Eles pareciam um bolo, sendo de crianças em cima de outras crianças.
Todas as pessoas que estavam na Toca olhavam a cena que tinha acabado de acontecer horrorizados. Várias perguntas rodavam na mente deles e as principais eram: “Por que isso aconteceu?”, “O que é isso?”, “O que deu nessas crianças?”.
Já James estava só espiando a cena de longe e rindo. Como os primos foram tão inocentes? James causou tudo aquilo, indiretamente, mas ele tinha causado. Ele falou com alguns primos em particular e “comentado” que o Natal deles era muito sem graça e eles deviam fazer alguma coisa para mudar. E não foi isso que eles fizeram? Sem querer, mas fizeram. Ele estava com tudo bolado.
As crianças ainda estavam caídas e não sabiam o que fazer, e a mesma coisa se aplicava aos adultos.
– Mas o que isso significa? - Sra. Weasley foi a primeira a se pronunciar diante de todos.
As crianças tentaram sair umas de cima das outras, mas a tentativa falhou e acabaram por ficar na mesma. Os adultos já olhavam a cena com um olhar severo. Roxanne que estava entre os adultos tentava se segurar pra não rir.
– Quero todos sentados de frente pra mim. - Sra. Weasley falou e logo as crianças trataram de se sentar uns do lado dos outros e de frente pra a Sra. Weasley.
– Primeiro, por que vocês fizeram isso? - Sra. Weasley falava e andava de um lado pro outro na frente dos netos.
Todos começaram a falar ao mesmo tempo.
– Chega! Sabia que vocês poderiam se machucar? Podia acontecer algo pior? - As crianças concordaram com a cabeça em silêncio para a avó.
– Eu agora não quero ouvir mais nada de vocês e quero que se retirem para o porão com a prima de vocês que também ia para lá pensar no que fez.
– Sim senhora! - Todos disseram em uníssono e foram para o porão onde ouviram Gina gritar:
– Só podem sair daí quando algum de nós chamar.
Todos entraram lá e Roxanne foi logo tratar de rir à vontade.
– Posso saber o porquê disso, criatura? - Dominique perguntou do seu jeito típico.
– Nossa, meu Merlin! Isso foi ótimo. Vale à pena ficar de castigo por isso.
– Não vale nada, eu não fiz nada. Só sai do quarto e a Lily, o Fred II e a besta do Hugo me empurraram escada abaixo. - Rose falou meio que revoltada pelo fato de ser inocente e acabar ficando de castigo.
– Eu também não tenho nada de ficar aqui, se o idiota do Alvo não aparecesse na escada ia ser tudo perfeito! - Dominique exclamou indignada, fingindo inocência.
– Agora a culpa é minha? Eu só ia chamar vocês para comerem e eu ainda fico de castigo por ser totalmente inocente. - Alvo retrucou.
– Cala a boca Alvo, todos sabemos que você, a Rose e claro eu, somos inocentes até a raiz do cabelo. - Fred II falou se gabando.
Alvo abriu a boca para rebater, mas na porta do porão apareceu James com um papel na mão.
– Queridos primos e irmãos eu tenho a solução para o problema de vocês.
– Ah tá, me engana que eu gosto, mas... Eu posso saber qual é? - Lily perguntou com desdém.
– Claro! Mas primeiro vocês têm que assinar esse contrato. - James mostrou o papel. […]
– Eu não vou assinar nada enquanto não souber do que se trata. - Rose falou quando só faltava ela assinar o contrato mágico.
– Rose, na boa, vai logo. - Molly II falou entediada.
– Rose, vai logo, o James vai nos livrar de um castigo de um ano. - Lucy concordou.
– Até você, Lucy? Eu não sei do que se trata o contrato e ainda mais sendo mágico...
-Rose, por favor, por mim. - Louis falou com a famosa carinha do Gato de Botas que ele conseguia fazer.
– Ai meu Merlin! Vai, cadê? Qualquer coisa não digam que eu não avisei.
James sorriu vitorioso e fez Rose assinar, depois Molly II perguntou:
O que você quer que nós façamos?
Simples! - James falava enquanto andava na frente dos primos. - Bem, eu andei pensando muito esse ano... - Rose murmurou baixinho: “Finalmente resolveu usar a cabeça!”
– ... E cheguei à conclusão que nossos Natais são sem graças por não conterem “eventos”, e decidi que a partir de agora com esse contrato e vocês assinando eu consegui o que queria. - Ele falava como se fosse um professor e isso estava irritando os outros.
Ele continuou:
Nesse contrato fala que durante todo o Natal, até eu completar 18 anos, vocês vão fazer o que eu quiser, como se fosse uma “apresentação”, mas sou eu que decido o que e vocês não podem reclamar. - James finalizou seu discurso como se fosse a melhor coisa do mundo. Para ele era.
Todos ficaram estáticos. Como? Serem escravos de James Sirius Potter? Impossível! Em uma bela enrascada eles haviam caído. O último pensamento de Rose antes que todos falassem ao mesmo tempo e consequentemente fizessem uma bagunça foi:
“Isso vai dar porcaria. Ai que inferno!”
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Notas finais do capítulo
Bom espero que vocês tenham gostado,não deixem de comentar tá? Se vocês comentarem vou ficar mais feliz e postar mais feliz.Enfim gente nossa querida Let vai viajar mas não vai nos abandonar,então ta bom !!Beijooooss Amamos Vocês
De,
Mione e Gina
Comentários (2)
hahahaha..eu simplismente adorei..perfeito,perfeito..\0/
2012-07-30Esse James ! Igual ao avô e Sirius! huashuashuauhs E Louis fazendo cara do Gato de Botas do Shrek! Ninguém resiste a essa cara! Isso é golpe baixo. Coistada da Rose. kkkkkkkkkk Estou adorando a fic! Beijos!
2011-12-23