Mistério a Resolver
Hermione foi para o seu quarto ainda a pensar em como tinha arranjado coragem para enfrentar um professor, ainda para mais, o de poções.Por um lado sentia-se orgulhosa, mas por outro, estava arrependida.Adiantou mais um pouco dos seus trabalhos de casa, mas percebeu que não estava com cabeça para mais.Amanhã tinha de dar uma resposta a Blaise, e ainda não sabia se sim, se não.Foi procurar Ginny.Afinal, era com ela que Hermione se sentia mais á vontade de falar.A amiga aconselhou-a a fazer o que o coração lhe mandava.Agora sim, Hermione estava mais confusa.Hermione ainda lhe perguntou como é que ela soubera, que se tinha sentado ao lado do Blaise em poções.Afinal, ela não andava no mesmo ano de Hermione.Ginny disse-lhe que foi Ron que lhe contou.Estava vermelhissimo de furia, afinal, ele parecia amar-la, e tinha dito para Ginny que iria falar com a amiga, a pedir-lhe em namoro.Já não aguentava mais essa espera...Pronto, mais um problema para a cabeça de MioneE agora, que diria ao Ron?
Dirigiu-se para o dormitório feminino do sétimo ano.Ainda se lembrava de quando passava ali as noites a falar com Ginny.Agora, tinha-se tornado chefe de turma, e quase, ou melhor, nunca mais ali dormira.Já sentia saudades...Este ano estava a ser tão dificil!
Entretanto chegou a hora do jantar.Mione desceu com os seus amigos, Harry e Ron.Olhou uma ou duas vezes para Ron.Ele parecia querer dizer qualquer coisa, mas nada saia.Abria e fechava a boca varias vezes.Chegados ao salão sentaram-se os três juntos.Algo deveria estar a acontecer.Já passava da hora e ainda não estava servido o jantar.Perguntaram a tudo o que é gente, mas ninguem sabia de nada.Resolveram aguardar, tal como todos os outros alunos.Mais tarde perceberam o que era.
“Caros alunos de Hogwarts, é meu prazer vos informar, que a partir de hoje, teremos mais uma aluna, transferiada de uma escola de Portugal, que irá terminar o ano conosco.O seu nome é Andreia Sofia Ribeiro Welton.Iremos agora fazer a sua selecção.Miss.Welton, faça o favor de entrar...”
E ela entrou.Tinha cabelos loiros que lhe davam pelos ombros, olhos azuis, estatura média.Muito bonita mesmo, e que foi alvo de muitos suspiros masculinos.
Proseguiu-se então á selecção.Andreia foi para Gryffindor.Ouviu-se grandes aplausos da mesma mesa, e alguns assobios.Pareciam estar todos muito contentes.Andreia sentou-se ao lado de Hermione, Harry e Ron.Parecia ser timida.Não era daquelas pessoas que falava muito.
“Oi..eu sou a Hermione Granger, ele (apontou para Ron) é o Ron Weasley e ele é o Harry Potter.”
“Oi eu sou a Andreia Welton.”
“Então porque vieste para cá?”-perguntou Ron tentando ser simpatico.
“Já não se pode mudar de escola!”-Ela não parecia muito contente com esta pergunta.Jantou e pediu a Hermione(pessoa com quem se dava melhor até agora) que lhe revelasse o caminho para o dormitório feminino do setimo ano.Rapidamente se deitou na cama e fitou o tecto do quarto.
“Estranha esta Andreia”-Murmurou Hermione.
O dia seguinte decorreu normalmente.Andreia integrou-se muito bem na escola, mas não se relacionava com ninguem.Todas as tardes ia para o jardim de Hogwarts e metia-se em qualquer lado que ninguem conseguiu desconrir onde.Parecia procurar alguma coisa!
Hermione foi falar com Zabini.Tinha decidido dizer-lhe que ainda não estava pronta para uma relacção.Ele foi muito simpático, e disse, que por ela, esperava o tempo que fosse preciso.Ela sorriu, e ele é que um rapaz daqueles poderia estar nos Slytherin? Era um pergunta á qual, ela não conseguia responder.
Quando Hermione se ia a dirigir com Ginny (que esta tarde também não tinha aulas) para a sua “casa” de chefe de ter, viu que um vulto, com cabelos loiros, se aproximava da floresta.Primeiro pensou que fosse Draco, mas logo viu que era Andreia.O que é que ela ia fazer para lá? Hermione e Ginny decidiram seguir-la.Afinal Hermione tinha uma desculpa se ela perguntasse porque a seguiam.Ela era chefe de turma, e o que a Andreia tava a fazer ia contra as regras.Ela podia sempre dizer que a vinha avisar, para não ir para a floresta proibida.As duas amigas viram que Andreia tinha um papel na mão.Tinha como titulo:A canção do segredo.Quando a Andreia parou perto de uma arvore Hermione e Ginny aproximaram-se mais um pouco por trás e puderam ver um pouco da letra:
Eu tenho um segredo
Que não quero revelar
Mas vou fazer dele
Uma linda canção
Assim ninguem pode dizer
Que, eu não o revelei
Viram que o papel estava rasgado, e que, por isso, não tinha mais a letra.Andreia andou mais um ou dois passos.
“Clap..”-ouviu.Pareciam sons de pegadas.
“Clap”-ouviu novamente.Virava-se para trás, mas Hermione e Ginny estavam muito bem escondidas.
“Clap”-Ouviu outra vez.Decidida que estava a ser seguida, andou para a frente, e derrepente virou-se para trás, não dando tempo a Hermione nem a Ginny de se esconder.
“O que é que vocês ESTÃO AQUI A FAZER!”
As amigas entreolharam-se e responderam quase ao mesmo tempo:
“A tentar avisar-te que é proibido andar na floresta!”
“Ai é?Não sabia...Mas e afinal porque é que vocês não me chamaram?”
“Porque tinhamos medo de te incomodar!”-Respondeu Ginny
“Pois!”-Concordou Mione.
“Tá bem, tá...Bem se é proibido estarmos aqui, vamos mas é sair, já que não queremos ser apanhadas, por o outro chefe de turma, né?”
“Assunto proibido, Andreia!”
“Porque?”
“Porque a Mione odeia que falem de Draco Malfoy!”
“Não, Ginny, por mim podem falar, á vontade, mas SÓ ESSE NOME, ENJOA-ME!”
“Pois, pois...”-Respondeu Andreia...-“Já estou a perceber a história!”
“Era uma história de amor, muito linda, se ele não fosse quem é!”
“O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO A INSINUAR? HEIN?”
“Mionnnne, nada!”-disse Ginny
“Nadinha mesmo...Só estavamos a dizer, que a vossa história é muito bonita!”
“MAS ENTRE MIM E ELE NÃO HÁ NENHUMA HISTÓRIA!”
“Não há, mas pode vir a haver...”
“ANDREIA ISSO NUNCA!”-Mione detestava quando falavam de Draco-“Meu Merlin...Esqueci-me que tenho de organizar um baile!”-dosse num sussurro.
“Ginny”-dizia ela-“Vais levar a Andreia para o castelo, mas ela que te conte o que veio aqui fazer...Ela sabia que era proibido, porque o Harry já lhe tinha dito.Eu vou para o maior castigo da minha vida.Fazes isso por mim?”
“Fasso claro!”
“Bigada miga!”
Então Hermione saiu a correr para o castelo.Foi em direcção a sua casa, e quando lá entrou teve o espanto de ver Draco Malfoy sentado a preparar o baile.
“Desculpa o atraso”-disse ela, nem sequer a olhar para ele.
“Estás desculpada.”-dizia ele-“Bem podes começar.”-enquanto disse isso, deitou-se no sofá a ler um livro.Hermione angustiada disse-lhe:
“Desculpa lá mas não era suposto fazermos isto JUNTOS?”-Esta palavra custou-lhe imenso dizer...Hermione e Draco, Draco e Hermione...
“Arghhhhhhhhhh”-pensou.
“Granger, parece que a sangue-de-lama, adora a minha companhia.Pois, também quem não adoraria...Mas não Granger, tu vais organizar o baile SOZINHA, já que quando eu quis trabalhar tu foste sair com o traidor do Zabinni.”
“Não me parece que vou fazer isto sozinha...e tu? Sabes o que tu tens?Ciumes dele! Por não seres, tao gentil, bondoso, cavalheiro, amigo...POR ISSO TENS CIUMES DELE!POR SABERES QUE ELE É MELHOR DO QUE TU!”
“DESCULPA MAS TU ESTÁS A PASSAR DAS MARCAS GRANGER! DIZER QUE ALGUEM É MELHOR QUE DRACO MALGOY ISSO NUNCA!”
“Vais-me bater por eu dizer as verdades?”
“GRANGERRRRRRRRR!”
Num grito de fúria, Draco levanta-se e prendera Hermione contra a parede.Depois susurrou-lhe:
“Granger já te disse, não brinques com o fogo.E descança que já tou a trabalhar na vingança.”
Lentamente aproximou-se dela.Ela não se podia mover.Temia o que ia acontecer, pois sabia que, se ele a beijasse, ela não iria conseguir resistir.Mas ela era Gryffindor, era forte, corajosa...Tinha de resistir...tinha...Um forte arrepio na espinha apoderou-se dela.O que temia aconteceu.Draco beijou-a.Tudo á sua volta parecia ter desaparecido.Era só ela e Draco, mais ninguem.E claro que ela correspondeu.Passou a mão pelos cabelos loiros do inimigo.Ambos se envolveram por um ataque de furia.Detestavam-se um ao outro.Furia, desejo, paixao...Eram os sentimentos que eles sentiam..Decidida Hermione ganhou coragem e afastou-o.Ele fez aquele sorrisinho tipico dos Malfoy.Dirigui-se então para o sofá e deitou-se ela o odiava.Mas como é que ela fez aquilo? Como?
“Blarrrrrgh!Tenho nojo de ti Malfoy! Odeio-te! Tens a mania que és o maior, que todos te acham o melhor! Mas não és! Disso podes ter a certeza!”
“Granger, eu tambem te amo muito!”
“Olha e pensando melhor:SOU EU quem quer organizar o baile sozinha!”
“’Tás á vontade!”
Deitou um ultimo olhar de furia a um Draco completamente penetrado nos seus pensamentos.Porque é que ele a beijara? Teria enlouquecido?
(n/a: quando aparecer * é a consciencia do Draco a Falar)
*Draco olha o teu pai*
“Consciencia, o que tem? Eu odeio a Granger!Apenas estou a ver se ela é igual ás outras!”
*Tu gostas dela*
“Eu O-D-E-I-O-A!”
*Pois, pois, engana-me que eu gosto!*
*****************************/*******************
“Andreia, vá lá, podes confiar em mim e na Ginny!Conta o que tens!”
Andreia estava deitada de barriga para baixo a chorar.Não dizia a ninguem a razão.Chorava, cada vez mais.Talvez estivesse desesperada.Chorou e chorou e chorou.E não abriu a boca.
“Andreia...”
“Hermione, desculpa...Talvez amanha eu fale convosco mas hoje não...Por favor, deixem-me sozinha..”
“Mas pelo menos deixa-me trazer-te aqui qualquer coisa para jantares!”
“Não obrigada Ginny, mas eu não quero jantar...Já é tarde vao deitar-se..Devem estar cansadas...”
“Andreia, desculpa estar a falar nisto agora”-Mione não sabia se havia de tocar neste assunto.Afinal podia ter a ver com a causa do choro-“Mas porque é que estavas na floresta?”
Bingo...Quando Mione disse aquilo, Andreia começou a chorar mais...Logo, Hermione percebeu que uma coisa estava relaccionada com a outra...
“Desculpa...”
“Não...tem...mal...”-Dizia ela em soluços..
“Bem eu e a Ginny vamos para a sala comum..Se quiseres falar conosco chama!”
“o..o...ok...Brigada...”
Ginny e Hermione foram para o salão a comentar o estado de Andreia.Hermione queria tambem falar com Ginny, sobre o que se passara, com ela e Draco...Mas não tinha coragem...
“MEU MERLIN!TENHO DE ORGANIZAR O BAILE!”-Gritou Hermione para si mesma dando um pulo de aflição-“ E tenho de entregar o projecto amanhã ao professor Dumbledore...Oh, não, estou perdida!”
******************************/****************
N/A: Oie! Bem surpresaaaa! Eu tinha dito, que primeiro ia terminar a outra fic...Mas tantos foram os pedidos para mais um capitulo desta, que aqui está ele...Espero que tenham gostado desta pequena surpresa!Bem sineramente, gostei de escrever e ste capitulo...n sei porque, mas gostei...sei que para mtas pessoas, este capitulo ta pessimo,e eu aceito isso, mas eu gostei de o escrever...Lol,Bem sinceramente inda n sei k fic termiono primeiro...Esta ou a da Lily/James...Deixem as opiniões tá? Bem agora vou agradecer ás reviews:
Ann Di Angelis:Inda bem que está gostando! Bgd, por esses elogios todos! Bem, neste capitulo a Hermione deixou o Zabini..Porque? Isso descobrir-se-á ao longo dos capitulos...Mas acho que todos ja tem uma pequena ideia...Basta ver o shipper desta fic!Mais uma vex, bgd!Espero que continue a ler a fic, e que goste deste capitulo!Jinhossss
Wicked-Aleena:AWEEEEEEE, tu actualizas-te a fic! Tou contente! Pima, bgd! Inda bem que gostaste do chap. Vá, espero que continues a ler! Ehehe, e actualiza a tua rapido! Sabes que eu amo aquela fic!Jinhosss!
mione03Vc n sabe o quanto eu fiko contente de ouvir esses elogios todos! Inda bem que esta gostando da fic! Eu adoro falar com vc pelo msn, tbm!Nestes tempos n temos falado mt, mas vc é mt simpatica!Bem espero que goste deste chap. Jinhosss!
lina witch:bgddddd! Ainda bem que gosta do que eu escrevo! Fico mttt feliz por isso!Claro que eu respondo ao review! Bgd mesmo por vir acompanhando a fic! Bem, por agora espero que goste deste chap. Jinhhossssss!
Salira tSuki CrisisMAAAAAAAAE! Bgd por estares a lerrr! Eu tambem concordo, quantas maiis discuções, e mais romance “acidental” fico bom! Eu gosto muito de ler fics draco/hermione...talvez por ser um par, que, nunca ficara junto (não sabemos né? Eu ate gostava que ficassem P)mais uma vez bgd por estares a ler!bjssss
N/A: Bem está tudo! Bgd a todos por terem lido mesmo aqueles que não deixam review!Fico contente so por lerem!AH, n se esqueçam de incluir (se deixarem review) se querem que eu primeiro termine esta fanfic, ou a de james/lily.Bem, este capitulo era para ter sido postado ontem, mas n deu...Bom, é tudo por agr! Bjs para todos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!