O recomeço de uma vida



Se passaram mais de 10 anos após o fim da guerra bruxa. As cicatrizes das perdas neste período nebuloso da história já estavam saradas. Claro que a lembrança sempre fica, porém a vida tem que seguir. Por este motivo, Harry Potter se tornou auror para sempre combater bruxos malignos e evitar que algo parecido ao ocorrido anos atrás pudesse voltar.


-Esse artigo até que terminou bem. Mesmo eu não sendo uma jornalista até que não ficou tão ruim. Não é Ron? Disse Hermione ao terminar sua primeira coluna para o Jornal Profeta Diário.


-Ficou ótimo Mione, as vezes acho que você é a pessoa mais inteligente do mundo. Disse em tom de brincadeira Rony Weasley.


No dia seguinte, Rony foi trabalhar e encontrou Harry no Ministério. Mesmo não existindo Voldemort, alguns bruxos das trevas as vezes apareciam dando trabalho para todos. Porém, a equipe chefiada por Harry era a mais eficiente do Ministério. Já contava em seu currículo, mais de 50 prisões. Sendo que as outras equipes não chegavam juntas a metade deste número.


-Bom dia Chefe. Disse Rony brincando com Harry.


-Bom dia cunhando!! Retribuiu Harry deixando Rony vermelho de vergonha, pois ainda não se acostumou com essa relação de parentesco do amigo.


-Vamos trabalhar? Temos que investigar o caso dos jovens desaparecidos. Afirmou Harry.


-Mas cara, são trouxas, o que nos temos com isso? A pocilia não está cuidando disso?


-É POLÍCIA Rony e sim, ainda estão investigando, porém, já tem mais de um mês que não encontram as duas meninas e o menino. Isso é estranho, até porque eu vi uma declaração do delegado responsável pelo caso que não entende como eles sumiram sem deixar pistas, como se fosse mágica. E quando parece mágica, geralmente é! Concluiu Harry.


-Tudo bem, se você está dizendo, geralmente você tem um bom faro para isso. Charles, Rosana e Sabrina, façam o levantamento da ficha desses três jovens, de onde são, quem é a família, onde moravam, tudo, pois eu e o chefe vamos a degacilia, deleciga, sei lá, vamos encontrar os oficiais que cuidam disso. Concluiu Rony.


Neste mesmo instante, em três pontos diferentes do planeta, a história começa a iniciar um novo momento do mundo bruxo. Silas, Hinata e Felícia, um do Brasil, outra do Japão e a última dos Estados Unidos, se formam em suas escolas de Magia correspondente aos seus países.


Silas, foi considerado o melhor aluno de todos os tempos da Escola de Magia Brasileira. Era considerado um gênio em feitiços, já Hinata, que estudou em uma milenar escola no Japão, tinha como especialidade magia de proteção e por último, Felícia, que se formou nos Estados Unidos, era ótima em poções.


Esse trio, ainda não se conhecem, mas estão prestes a se tornarem membros da equipe do famoso Harry Potter. Charles, Rosana e Sabrina aprenderam tudo o que podiam e a pedido do ministro da Magia, passarão a integrar outras equipes.


Uma semana após a formações dos jovens, a pedido de Harry, os três novos membros de sua equipe, deveriam ir para a Inglaterra de avião. O menino que venceu (como ficou conhecido após a queda do Lorde das Trevas), gosta que seus companheiros tenham conhecimento do mundo trouxa, pois em algumas missões, o uso da magia é restrito para poder ter sucesso.


Ao chegarem em Londres na parte da manhã, os três novos aurores foram recepcionados por Harry Potter.


-Bom dia. Meu nome é Harry Potter, responsável pela equipe 21 de aurores. Muito prazer.


-Meu nome é Silas senhor e o prazer é todo meu. Disse empolgado.


-O meu é Hinata, afirmou a jovem japonesa.


-Eu sou Felícia, disse a bela americana.


-Muito bem, quando chegarmos ao Ministério, vocês se apresentam melhor até mesmo para vocês se conhecerem. A amizade é de extrema importância na minha equipe. Vocês tiveram ótimas referências da escola onde estudaram e, estou fazendo algo que não costumo fazer que é ter estrangeiros na minha equipe. Não é nada especial, porém, já conheço a formação que Hogwarts dá aos seus alunos. Mas como vocês são os melhores, espero não me decepcionar. Concluiu Harry, querendo passar a ideia de um comandante justo mais severo, sempre gostava de se impor no começo, para primeiro ganhar o respeito de seus comandados, para depois mostrar seu verdadeiro eu, o menino de coração grande.


Em menos de uma hora, os três jovens de 17 anos, chegaram ao Ministério da Magia e seguiram para a seção de aurores. No local, Rony já aguardava por seus novos companheiros de trabalho.


-Fala ae meus companheiros. Que bom que chegaram. A viagem foi muito cansativa? Odeio viajar com esses meios trouxa. Demora muito, prefiro aparatar. Disse Rony bastante descontraído para os jovens.


Todos concordaram com a cabeça e ficaram aguardando para saber o que deveriam fazer. Até porque, tudo era novo para eles.


-Pois bem, em primeiro lugar, quero testar a capacidade de vocês. Não é nada pessoal, mas tenho que saber em que nível vocês estão para preparar um treino eficiente. Completou Harry.


O primeiro a duelar com Harry, foi Silas.


-Pois bem, use tudo o que sabe, não quero que alivie, pois estamos te testando. Disse o menino que venceu.


-Ok, vou com tudo. Completou Silas.


-1, 2, 3 começa! Disse Rony.


-Estupefaça


-Protejo, Muito lento o seu ataque Silas. Mais rápido, disse Harry.


-Incendio Fecha! Lançou Silas. Esse feitiço criou uma flecha de fogo muito rápida.


-ÁcquaMares! Lançou Harry, criando uma onda de água que apagou o fogo, porém a fecha continuou em sua direção, fazendo-o se esquivar.


-Rictosempra, lançou Harry.


-Protejo! Estupefaça Trio! Lançou Silas


-Protejo Máximus. Harry criou o feitiço de proteção total para conseguir segurar o lançado por Silas.


A luta seguia de forma equilibrada. Silas conhecia uma quantidade elevada de feitiços, porém Harry conseguia contrapor cada um deles. Porém, não deixava de estar impressionado pela destreza de seu oponente. Como a luta se estendia já há alguns minutos, Harry quis terminar logo.


-Freeze Totalis! Neste momento, o escudo de proteção de Silas congelou com o feitiço de Harry.


-Estufepaça! Harry lançou em sequencia destruindo o escuto e jogando Silas para trás, fazendo o jovem bater com força na parede.


Todos ficaram surpresos pela habilidade de Harry.


-Tem tempo que não vejo você duelar desta forma meu velho. Disse Rony ao perceber que Harry ficou bastante cansado após o duelo.


-Você é muito bom Silas. A força e a velocidade de seus feitiços são espetaculares. Claro que temos algumas coisas a melhorar, porém, fiquei satisfeito. Disse um empolgado Harry.


Em seguida, foram testadas também Felícia e Hinata em suas especialidades. As duas também mostraram grande conhecimento em magia. Desta forma, Harry e Rony ficaram satisfeitos que tenham acertados na escolha de sua equipe.


-Harry, acho que temos a melhor equipe desde que começamos nisso.


-É verdade Rony, mas sinto que vamos precisar muito do conhecimento e ajuda deles, pois as trevas estão se reerguendo. Disse Harry com um ar sério.


-Não brinque com isso Harry!


-Estou falando a verdade, até porque ouvi uma história que uma nova profecia sobre a acensão do pior mal já visto.


-Que história é essa? Falou Rony já assustado.


-Foi o que Percy falou. Não ficou claro, mas parece que teremos problemas.


Com essa frase os amigos ficaram pensativos imaginando o que poderia ocorrer.


Ao acabar o expediente de serviço, Harry chamou os três novos membros da equipe 21 e perguntou se eles já haviam visto uma casa para morar.


-Nada, responderam os três.


-Bem, já que não tem onde ficar ainda, vocês podem ir para a minha casa. É provisório, mas é melhor do que vocês ficarem em um estabelecimento sem conhecer nada na cidade. Vocês querem?


-Não será um incômodo? Perguntou Felícia.


-Não, lá em casa é grande, e a família gosta de receber bastante gente. Vamos, pois se ficar mais um pouco vão acabar inventando uma reunião na seção e não gosto desta parte burocrática. Disse Harry lembrando o menino dos tempos de Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.