Capítulo único



“Está tudo perdido” pensava a mulher enquanto subia as escadas correndo com um bebe no colo “E pensar que até alguns minutos atrás estávamos rindo e brincando alegremente”.


         Ela chegou a um pequeno quarto azul claro com um berço branco no meio e, ali, colocou o bebe, que a olhava como se esperasse que aquilo tudo fosse uma brincadeira de esconde e, logo, seu pai entraria pela porta do quarto rindo e dizendo que os havia encontrado, mas Lilian tristemente sabia que aquilo nunca mais aconteceria, ele os havia encontrado.


         Antes de Tiago Potter ir encará-lo de frente com uma mínima esperança de conseguir Pará-lo e salvar a sua família, mas ele já sabia que não havia mais futuro pra ele. Foi naquele último olhar, trocado com Lilian, que ele expressou todo o amor que sentia por ela; foi naquele olhar que ele se despediu do grande amor da sua vida e ela viu, mais uma vez, o amor que ela tanto negava ver no seu olhar quando era mais nova.


         Foi com aquele olhar na lembrança que ela encarou Voldemort e recebeu, para salvar seu filho, o feitiço que tiraria a sua vida, mas a levaria de volta para os braços de seu eterno amor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.