Personagens
Clémence Poésy – Clémence Malfoy – 7º ano
Clémence Malfoy é a primogênita de Draco e Gabriela Delacour, agora Gabriela Malfoy, o orgulho do pai e a pedra no sapato da mãe que tenta sempre controlar as imprudências da garota. Clémence é uma garota fria, mas simplesmente uma das mais lindas que já pisaram em Hogwarts, bisneta de veela, com seus cabelos dourados e os olhos verdes acinzentados como os da mãe, rosto branco como neve, lábios rosados e em forma de coração, rosto fino e delicado, corpo magro e esguio, porem simplesmente impecável, a garota é sem duvida alguma linda de morrer. Apesar do rosto angelical de anjo ela não tem nada, Clémence é fria, irônica, calculista e não dá um passo sem pensar varias vezes nos riscos que ele causa, mas sua prioridade não são os perigos que podem lhe acontecer e sim os que podem acontecer com seu irmão mais novo, Scorpius, ela faz de tudo e mais um pouco pelo irmão, mata e morre por ele sem nem pensar duas vezes. Saiu de Hogwarts quando era do terceiro ano beauxbatons, não se incomodava muito com o que passava em Hogwarts por conta do seu pai, alem do que a maioria das pessoas não tinha coragem de se meter com Clémence Malfoy, o que a fez querer sair de lá foi mais o seu irmão e tudo que ele estava passando, ela não podia cuidar dele em tempo integral, por mais que tentasse, por isso preferiu sair da escola. Enquanto estudava em Hogwarts tinha como melhor e única amiga Bree Weasley que era a única coisa que lhe prendia de verdade a Hogwarts. A garota chega até a ser meio cruel às vezes e aparenta ser insensível e sem coração, mas não é nem de longe uma covarde e se é a hora de voltar para Hogwarts e cursar seu ultimo ano lá, então que seja, não pode nem quer fugir e está pronta para defender o irmão de quem dor preciso, alem de que está pronta para mostrar o que dá se meter com um Malfoy. Mas seus planos podem acabar indo por água a baixo, pois existem coisas que simplesmente não se dá para controlar nem muito menos planejar, como Clémence Malfoy pode lidar com algo que ela não esperava? Logo ela que sempre foi tão centrada poderia perder o foco com algo que ela simplesmente nunca cogitou?
Scorpius Malfoy - Alex Pettyfef – 6º ano
Scorpius Malfoy é o filho mais novo de Draco e é muito parecido com o pai, com os cabelos muito loiros e os olhos azuis acinzentados de Draco, para a mãe ainda é apenas uma criança, Draco apenas o vê com cautela, como se tivesse medo do que pode acontecer com o garoto. Sem duvida alguma Scorpius foi o que mais sofreu em Hogwarts, Tyler West o torturou desde o seu primeiro ano e quando Scorp saiu de Hogwarts Tyler deixou claro que se ele voltasse a Londres... Bem, não ia ser lá muito bom para ele. Ele é simplesmente louco pela irmã mais velha, Clémence e morre de ciúme de qualquer um que se aproxime dela, afinal, ela é sua irmã e ele morre só de pensar em algo acontecendo com ela, sabe que Clér faz tudo por ele e teme pela segurança da irmã imprudente e de temperamento forte. Ele é muito mais muito bonito mesmo e se não fosse o problema com o sobrenome com certeza teria a garota que quisesse, mas ele prefere não se envolver muito emocionalmente, Scorpius tem um plano que ele elaborou desde que saiu de Hogwarts e foi estudar em Durmstrang e não pode em nenhuma hipótese perder o foco mesmo que seja por causa de... bem por causa de algo que ele nunca imaginou, mas está realmente gostando muito, por mais errado que seja. O garoto costumava ser apenas o irmão mais novo de Clémence Malfoy, mas ele não quer mais isso, ele quer mostrar quem é Scorpius Malfoy e o que acontece com quem se mete com ele, esteve sempre na sombra de Clér, mas não a culpa por isso, apenas quer achar seu lugar para não ser mais tão dependente da irmã, quer livrá-la do “fardo” de ter de tomar sempre conta dele, quer resolver as coisas para ele e para Clér, quer proteger a irmã e fazer da vida dele mais como ela sempre fez para ele, ele quer retribuir tudo que a irmã sempre fez por ele e lavar sua honra. Ele saiu de Hogwarts em seu segundo ano como um garotinho assustado e com medo da vida, mas em seu 6ºano, não é assim que ele vai voltar, Scorp agora está mais forte e pronto para se vingar, mas será que ele está pronto para algo que ela não esperava acontecer?
Arthur Weasley - Adam Brody – 7º ano
Arthur Weasley é o filho mais velho de Hermione e Rony, com os cabelos castanhos meio cacheados como os da mãe e olhos tão castanhos quanto os da mesma, mas no quesito inteligência ele é totalmente Rony, alem do temperamento, claro. Arthur lembra muito o pai em praticamente tudo, é cabeça dura, possessivo, machista e extremamente ciumento, em especial com a irmã mais nova, Rose, para o rapaz ela ainda é apenas uma criança e não uma garota de 16 anos. Ele cursa o 7º ano na grifinoria e assim como o pai não é lá um dos maiores fãs dos Malfoy, mas nem por isso se envolvia diretamente com o que alguns alunos faziam com o jovem Scorpius e muito menos queria se meter com a problemática, maluca e imprudente da irmã dele, Clémence. Junto com Tiago e Roger ele faz parte de um dos grupos mais populares de Hogwarts, são como os marotos, só que sem Pedro ou algo assim, os mais belos e cobiçados da escola, dos três Arthur com certeza é o menos bonito, não que seja feio, apenas não tem o corpo de Tiago e muito menos o rosto de Roger, ele faz mais o tipo desastrado, destrambelhado e bobo, meio ingênuo, tímido, ele com certeza não sabe lidar com garotas. É o garotão de Ron e Hermione o vê como um completo clone do pai, mas se orgulha muito dele. É um amigo fiel, um bom irmão, um filho incrível e um garoto com potencial, mas tem um péssimo alto estima e sempre se acha pior que os amigos, apesar de Tiago sempre dizer a ele que ele é mais engraçado e Roger lembrá-lo com freqüência que ele não é um lobisomem, ele se sente inferior aos dois melhores amigos e parece que toda Hogwarts concorda com ele, mas ela nem se importa tanto, adora os amigos e não liga para o que os outros pensam sobre ele, mas às vezes as coisas mudam. E se quando ele pela primeira vez quisesse que um certo alguém o achasse melhor que os amigos isso fosse praticamente impossível? Há quem diga que nada é impossível, mas quem disse isso claramente não conhece esse certo alguém. Afinal seria possível que alguém como ELA se interessasse por um... por apenas... Arthur Weasley? Não, ele não conseguia acreditar nessa hipótese.
Rose Weasley - Joanna Levesque – 6ºano
Rose Weasley é a filha caçula de Ron e Hermione, com os cabelos castanhos como os da mãe, porem lisos, e os olhos verdes de Ron, ela é sem duvidas uma das garotas mais inteligentes que Hogwarts já viu, desde Hermione, faz o 6° ano na Grifinoria e é uma garota muito responsável e centrada. Baixinha, de rostinho redondo de boneca, nem de longe se acha bonita, mas é sem duvida alguma. É o orgulho da mãe e a filhinha do papai, tem um irmão mais velho ultraciumento e um temperamento bem difícil, Rose se considera um ser “não-namoravel”, afinal, não basta ter que agüentá-la (coisa que ela já acha bem difícil) tem também que encarar seu pai e seu irmão malucos e perigosos. É uma menina sonhadora, uma amiga de ouro, uma aluna exemplar, uma grifinoria digna e uma e uma estudante de dar gosto, ela é sempre a mais responsável e, apesar de ser muito corajosa, não é do tipo que sai fazendo as coisas sem pensar, ela é mais de usar o cérebro do que a força. É melhor amiga de Alvo e Clark e juntos são como o novo trio maravilha de Hogwarts, sempre teve uma paixonite por Alvo, mas tenta esconder isso o Maximo possível para não prejudicar sua amizade, afinal, ela tem total certeza que Alvo Severo Potter não se interessaria por alguém como ela. Rose sempre se sentiu abaixo das primas Reese e Kate, que são do seu ano, mas consideradas bem mais bonitas e populares que ela, não que as duas a coloquem para baixo ou algo assim, ainda tem mais essa, aquelas duas são sempre simpáticas e maravilhosas com ela, não dá nem para odiá-las. Rose é uma garota muito justa e não concorda nem nunca concordou com o que os outros fazem com os irmãos Malfoy, não que ela seja a melhor amiga do mundo de Scorpius ou muito menos de Clémence, mas não suporta injustiça e é a favor da idéia de que: “Draco Malfoy pagou pelos seus atos, não se precisa envolver seus filhos nisso”. É uma menina de fibra e forte que defende aqueles que ama com unhas e dentes, então é melhor manter uma distancia, pois quando o assunto são os amigos de Rose ela não é lá o ser mais racional do mundo e pode ser bem perigosa.
Tiago S. Potter - Tom Welling -7ºano
Tiago Sirius Potter é o filho mais velho de Gina e Harry, cursa o 7ºano na grifinoria e faz a alegria da maioria das garotas. Bem parecido com o pai, com seus olhos verdes esmeralda e seus cabelos negros, sem contar com o corpo escultural, mas está mais para o avô de quem herdou o nome, é do tipo que fica com varias garotas, mas não se interessa verdadeiramente por nenhuma. É melhor amigo de Arthur e Roger, sendo que o segundo é até como um irmão, mora com ele e tudo, não que goste menos de Arthur, adora o amigo, ele é como, nas palavras de Tiago, “o ser estranho, grudento e bizarro que mantêm o grupo unido”. É o orgulho do pai e o lindinho da mamãe, é um bom irmão, é muito ciumento com a irmã caçula Lílian e sempre toma o partido do irmão do meio Alvo, apesar de implicar muito com ele. Dizem que homens e mulheres não podem ser só amigos, bem talvez seja verdade ou não, mas Tiago prefere dizer que pode ser os dois, afinal ele tem uma melhor amiga, Bree Weasley, sua parceira, conselheira, companheira e... uma garota muito especial, ela é como uma irmã para ele, é uma das pessoas em quem ele mais confia e não tenta esconder o ciúme que tem da garota, alega que é ciúme de irmão. Tiago nunca foi exatamente fã dos Malfoy, sempre achou Scorpius apenas um bebê chorão que se escondia na barra da irmã, e Clémence uma louca, imprudente e egoísta que só pensa em si mesma, mas nem por isso se metia a brigar com qualquer um dos dois, ele acredita que o melhor é deixá-los no canto deles, se não se meterem com ele e seus amigos então ele não se meteria com nenhum dos dois loiros. É um rapaz de fibra, corajoso, determinado e que luta pelo o que quer, não desiste de seus sonhos nem de seus objetivos e é bem cabeça dura, com o temperamento muito parecido com o de Gina, meio explosivo e inconseqüente, mas é um bom garoto. Tiago sempre teve a garota que quisesse aos seus pés, todas brigavam por ele, mas nenhuma nunca lhe chamou a atenção, mas e se quando essa garota que em fim chamar sua atenção aparecer ele não puder se declarar? Há coisas mais importantes que sua própria felicidade? Seria essa coisa... amizade?
Alvo S. Potter - Steven R. Mcqueen – 6º ano
Alvo Severo Potter, filho do meio de Gina e Harry, cursa o 6º ano na grifinoria, é muito bonito com seus cabelos pretos e olhos castanhos como os da mãe, não é lá o mais popular e sorridente de Hogwarts, como é o caso do seu irmão mais velho Tiago. Alvo faz mais o tipo caladão, reservado, fechado e na dele, não faz também o tipo pegador, que fica com todas, é um garoto bem centrado e objetivo que sabe o que quer, mas não tem coragem de lutar por isso por medo de se machucar e acabar com algo que ele ama muito, que é sua amizade com Rose. Esse é o fato, desde que se entende por gente Alvo é perdidamente apaixonado por Rose Weasley, mas nem em um milhão de anos ela olharia para ele, afinal, ele é apenas... o irmão mais novo de Tiago e ela é.. ROSE WEASLEY, a garota mais inteligente de Hogwarts, um prodígio por si só, e ele ainda nem saiu da sombra do irmão. Mesmo sendo mais fechado e menos simpático que Tiago, Alvo ainda arranca muitos suspiros da ala feminina de Hogwarts, bonito, charmoso e muitas consideram seu jeito caladão como algo sexy. Ele é um bom garoto, o menino de ouro de Gina, e muito parecido com Harry, é um amigo incrível, um irmão exemplar, um aluno muito bom e um garoto impecável. É melhor amigo de Rose e Clark, sendo o garoto seu companheiro maior, que está sempre ao seu lado e que apesar de muito diferente é seu melhor amigo. Quanto aos irmãos é bem simples, apesar de brigar muito e detestar ficar na sombra e ser sempre comparado com Tiago, admira muito o irmão mais velho, quanto a Lílian ele não é tão ciumento quando Tiago, mas mesmo assim se preocupa demais com a menina. No caso Malfoy Alvo sempre deixou bem claro que era totalmente contra qualquer coisa que fizessem contra eles, ta que Clémence não era lá o ser mais simpático do mundo, ele também não era, e que Scorpius não era o rei coragem ou coisa assim, mas não acha certo eles pagarem por algo que não fizeram. É um garoto determinado, mas que não vê que seu verdadeiro valor, ele é tão bom quanto o irmão, só precisa ver isso, afinal, para alguém gostar da gente precisamos antes gostar de nós mesmos, certo?
Lílian Potter - Emma Stone – 5ºano
Lílian Luna Potter é a filha caçula de Gina e Harry, cursa o 5º ano na grifinoria e é muito parecida com Gina em vários sentidos, alem dos cabelos ruivos como os da mãe, e a pele muito branca, sem contar com os olhos verdes esmeraldas iguais aos do pai e do irmão mais velho, e a pele com algumas leves sardas, herança genética dos Weasley, ela tem o mesmo temperamento de Gina, é uma garota doce, bondosa que sempre pensa nos outros, mas também muito decidida, cabeça dura e orgulhosa que luta pelo o que quer e não desiste de seus sonhos mantendo sempre seus princípios e ideais. Lílian é muito bonita, mas dos irmãos é a menos popular, não é do tipo que tem muitos namorados, é muito tímida, e é meio difícil um garoto se aproximar dela sabendo que tem Tiago e Alvo Potter prontos para o ataque a qualquer momento, sem contar claro com o pai e os demais Weasleys da família. Ela é como um xodó de todos, muito magrinha e delicada, sempre parece possível quebrá-la ou algo assim, Lílian pode ter a aparência frágil, mas nem de longe é isso, uma garota de temperamento forte que não mede palavras e sabe o que quer, sempre lutando contra tudo e todos se necessário para conseguir seus objetivos. Ela é melhor amiga de Roxanne Weasley e as duas são praticamente inseparáveis. Desde que se lembra Tyler West lhe cerca, cheio de indiretas e propostas, mas Lílian não esconde não gostar do garoto, nunca aprovou o que ele fez com Scorpius, não que fosse lá muito chegada a ele, mas é uma menina justa que odeia que se maltratem os outros. No caso Malfoy... bem, ela não sabe muito o que dizer, só acha injusto terem feito isso, não conheceu bem nem Clémence nem Scorpius, eles saíram no final do seu primeiro ano então... ela simplesmente diz que não é certo, mas não se lembra nada de nenhum dos dois. É uma garota sonhadora e romântica que deseja o seu “felizes para sempre” tanto quanto qualquer outra menina, mas ela nunca achou alguém que a fizesse sentir algo mais, mas uma coisa é bem clara, quando ela achar... bem, digamos que nada nem ninguém vai conseguir ficar entre Lílian e o que ela quer.
Clark Smith - Chad Murray – 6ºano
Clark Smith é o filho único de Luna Lovegood, Luna se casou com Ken Smith, um trouxa tão distraído e sonhador quanto ela. Clark lembra muito a mãe, com os cabelos loiros como os dela, mas os olhos verdes como os do pai, ele cursa o 6º ano na grifinoria e é um dos mais desejados de Hogwarts, com seu rostinho de bebê, um corpo incrível e sorriso encantador. Clark é do tipo que está sempre de bom humor, rindo e se divertindo com tudo, é melhor amigo de Alvo e Rose e adoro irritar a garota de todas as formas possíveis, sempre copiando suas tarefas ou roubando suas anotações ou apenas a provocando, na verdade ele adora irritar todo mundo, é como um passatempo de Clark irritar o mundo, sempre cheio de gracinhas e piadas, com um bom humor quase indestrutível. Ele é praticamente unha e carne com Alvo, apesar do amigo ser bem baixo astral ele sobe o animo do moreno e assim eles vivem em um equilíbrio estranho. Existe uma pessoa no mundo que Clark adora irritar mais do que irritar Rose, esse alguém é Kate Weasley, a filha perfeita de Percy e Audrey que é bastante histérica e nervosinha, o que faz torná-la uma pessoa em potencial para Clark irritar. Quanto aos Malfoy, Clark pensa apenas que é uma idiotice fazer qualquer coisa contra eles, ora ele é filho de trouxas, mas nem por isso saiu por ai ameaçando os dois, sempre achou Clémence meio estranha, mas meio engraçada também, de um jeito maníaco, mas engraçada, agora Scorpius era totalmente estranho para ele, mas nunca teve nada contra o jovem Malfoy. É um garoto de bem com a vida, mas nem por isso ele engole tudo, é difícil tirá-lo do serio, mas quando isso acontece é melhor sair de perto porque ai o sempre calmo Clark Smith pode explodir e isso não é lá muito seguro. Clark luta pelo que quer, e por mais estranha que seja o que ele quer É o que ele quer e ele não é do tipo que abre mão disso fácil, ele é realmente muito decidido e meio cabeça duras e não gosta muito de voltar atrás no que faz, fala e até mesmo pensa, mas nós não só fazemos o que gostamos, não é?
Bree Weasley - Freida Pinto –7ºano
Bree Weasley é a filha única de Jorge e Angelina, cursa o 7º ano na grifinoria e é praticamente idêntica a mãe quanto tinha sua idade, com a pele meio morena, cabelos negros e lisos, grandes olhos castanhos chocolate, rosto fino, magra e um sorriso enorme. É a garotinha do papai, sempre de bom humor e rindo de todas as brincadeiras malucas de Jorge, o orgulho da mãe, é uma menina de ouro, sem duvida alguma, uma aluna esforçada, uma garota simpática, uma amiga maravilhosa e uma grifinoria de garra. Bree é do tipo que mata e morre pelos amigos, não poupa esforços nem suor pela felicidade daqueles que ama, ela é meio imprudente, ingênua e sonhadora ela é uma garota que mantêm sempre a esperança de que as coisas vão melhorar e que no fim tudo vai acabar bem. Bree é melhor amiga de Tiago Potter desde sempre, sempre teve um carinho especial pelo garoto e é sempre a melhor amiga que pode para ele, mas já notou que sente algo diferente de amizade pelo garoto, mas tem medo de estragar algo tão especial que ela tem com o moreno. Desde seu primeiro ano ela virou melhor amiga de Clémence Malfoy, as duas viviam juntas, mas Bree não fingia não ver o que as pessoas faziam com Clé, sempre tomou partido da amiga e do irmão mais novo, lutou e brigou com muita gente por causa dos dois e não se arrepende de nada que fez, faria tudo de novo se fizesse Clér continuar em Hogwarts, desde que a loira saiu Bree se sente muito sozinha, ela era sua maior e mais fiel amiga, com quem ela podia conversar tudo, mas ela foi embora e se Bree pudesse trazê-la de volta não deixaria nada nem ninguém fazê-la ir embora novamente. Bree sempre deixou bem claro que era a favor dos Malfoy, podia não gostar do que Draco fez no passado, mas, como ela mesma costumava dizer: “errar é humano e perdoar é divino”. Todos merecem uma segunda chance, é isso que ela sempre diz e é o que pensa. Dizem que o maior de todos os sentimentos é a amizade e a partir dela varias coisas se fortalecem, dizem que o até o próprio amor, na sua forma mais bela sempre começa de uma grande amizade!
Kate Weasley - Keri Russel – 6ºano
Kate Weasley é a única filha de Percy e Audrey, ela cursa o 6º ano na grifinoria, é uma garota muito bonita com os cabelos castanhos claríssimos e olhos verdes escuros, com um rostinho delicado de boneca, fino e impecável, corpo magro e desenhado e porte de modelo, ela é uma das mais belas de Hogwarts. Kate tem um complexo de perfeição, seu pai e sua mãe a cobram demais, sempre exigindo que ela seja o melhor possível, é monitora chefe no seu 6º ano, e uma das alunas mais espertas de Hogwarts, ela sempre tenta ser o mais certa possível, tenta sempre orgulhar os pais o Maximo, mas parece nunca ser o bastante. É uma garota de gênio forte e determinada, cabeça dura ao extremo, não pensa duas vezes antes de falar ou brigar com alguém, sempre se acha a dona da razão e nunca baixa a guarda, mas é uma boa garota e apenas quer encher seus pais de orgulho. Kate é melhor amiga de Reese e as duas são praticamente inseparáveis e são sem duvida alguma as mais belas de Hogwarts, pelo menos desde que Clémence saiu da escola. Quanto aos Malfoy, Kate assume não ter uma opinião muito bem formada, prefere não tomar partido, nunca se deu bem com Clémence, sempre teve uma certa inveja da loira, mas assume que sempre achou Scorpius bem bonitinho, sabe como é, para um garoto magrelo e tudo mais, mas ela assume que prefere não se meter com Tyler e seus amigos, não é lá muito seguro e não vê motivos para defender os Malfoy. Ela briga com freqüência com Clark Smith, aquele loiro dos infernos adora lhe tirar do serio, lhe desmoralizar ou cosia assim, ele é como... um ser não perfeito no seu mundinho de perfeição, ele é como seu grande defeito ali loiro e falando. Pode parecer uma pessoa cruel, invejosa e ambiciosa, mas tem um bom coração, ela apenas é cobrada demais e não sabe relaxar, mas não é uma má pessoa e é uma boa amiga, as vezes meio egoísta, mas na hora certa ela sempre sabe o que fazer. Dizem que os opostos se atraem, isso eu não sei dizer ao certo, sei apenas que procuramos no outro o que não achamos em nós... então tirem suas próprias conclusões ou simplesmente deixem a vida mostrar o que nos reserva.
Roxanne Longbboton - Shenae Grimes – 5º ano
Roxanne Longbboton, é a filha única de Neville, o pai é o atual professor de herbologia e ela uma aluna do 5º ano na grifinoria. A mãe dela morreu no parto por isso seu pai sempre tem muito cuidado com a menina, como se tivesse um eterno medo de perdê-la também. É uma bela garota de pele morena clara, cabelos castanhos escuros, ondulados, que passam apenas um pouco do ombro, magrinha, olhos caramelo e de rosto bem fininho. Roxanne é do tipo de bem com a vida, incrivelmente ingênua e sempre sorridente ela acredita que todo mundo tem um lado bom e acredita sempre nos outros, é uma menina doce e que quer sempre ajudar. A garota é melhor amiga de Lílian Potter e praticamente não desgruda da ruiva, elas são como uma dupla dinâmica, fazem tudo juntas, contam tudo uma para a outra e são sem duvida alguma melhore amigas. No quesito Malfoy, ela deixa claro que é errado tratarem eles mal, ta que ela não lembra nem de Clémence nem de Scorpius, mas não acha certo o que fazem com eles, ela é do tipo defensora dos fracos e oprimidos, sempre a favor das minorias, então ela é totalmente a favor de deixar os Malfoy em paz. Roxanne sempre tenta ver o melhor de cada pessoa, é uma garota bem humorada e sonhadora, mas também é muito determinada e decidida, alem de uma amiga leal e essa é uma das únicas coisas que lhe tira do serio, mexer com seus amigos, se fizer isso a garotinha boazinha mostra as garras, ela já perdeu alguém especial, sabe o quanto isso dói e como é difícil às vezes quase impossível esquecer essa dor, não vai querer perder mais ninguém, não vai deixar que a vida nem qualquer um lhe tire mais alguém amado nunca mais. Pos trás de um sorriso há muita coisas, as vezes sorrimos para poupar os outros de nossa tristeza, um sorriso numa hora triste é uma das coisas mais difíceis e esse controle de emoções só as pessoas mais fortes tem, um sorriso pode mentir, não expressa apenas felicidade, pos trás de um belo sorriso pode haver o peso de uma vida e quem sabe até de uma morte que a pessoa carrega por toda a vida, tudo isso por trás de um mero sorriso que devia unicamente expressar alegria.
Roger Lupin - Jesse Spencer – 7º ano
Roger Lupin é o filho órfão de Remo e Tonks, foi criado pelos Potters toda vida, ele cursa o 7º ano na grifinoria e desde que se lembra tem um certo... probleminha peludo, herança genética de seu pai. Quem o vê nem imagina que é um lobisomem, com os cabelos castanhos claros sempre bem arrumados, porte físico perfeito, olhos verdes doces, sorriso galante e de uma classe e educação impar. Roger está sempre de bom humor e não gosta nenhum pouco de descontar seus problemas nos outros, mas mesmo assim se sente inferior aos amigos por ser o que é e não se acha digno de garota alguma, muito menos da única que o interesse, Reese Weasley. Ele e Reese sempre estiveram meio que... envolvidos, sempre houve algo não concreto entre eles, pois na hora de algo acontecer Roger sempre anda para trás e não se acha digno de Reese, tirando seus melhores amigos e os Potters ninguém mais sabe que ele é o que é, mas mesmo não sendo nada concreto ele se sente com um compromisso com Reese, assim ele não fica com nenhuma garota nem ela fica com mais ninguém, mesmo eles nunca tendo ficado ou algo do tipo. Quando o assunto são os Malfoy, Roger deixa clara sua opinião, não acha certo julgar os outros por algo que eles não tem culpa, ele sabe como é difícil ser diferente e apesar de quando os dois Malfoy estudaram em Hogwarts ele não era lá o melhor amigo do mundo deles, ele nunca se envolveu em briga nenhuma ou qualquer rixa com Clémence e Scorpius. Ele é melhor amigo de Arthur e Tiago, os três são inseparáveis e Roger tem muito aos dois como uma base e é muito agradecido por tudo que eles fizeram e fazem por ele, também tem um grande carinho por Lílian e Alvo, os dois são como irmãos mais novos, quer sempre tomar conta de Líli e sempre apóia Alvo. Roger é um garoto incrível, inteligente, bonito, um aluno exemplar, um amigo de dar inveja e uma pessoa maravilhosa em geral, faz tudo pelos amigos e é muito altruísta, mas tem uma péssima alto estima e precisa aprender que o que o torna diferente é apenas mais uma coisa, por mais difícil que possa parecer, que faz as pessoas te amarem, todos merecem um voto de confiança, principalmente para quem nunca lhe deu motivos para duvidar.
Reese Weasley - Laura Ramsey – 6º ano
Reese Weasley é a filha mais nova de Fleur e Gui e a única que ainda está em Hogwarts, ela cursa o 6º ano na grifinoria e é sem duvida uma das mais belas que já pisaram em Hogwarts, com seus cabelos loiros quase brancos, repicados porem elegantes que não chegavam nem aos ombros, olhos azuis piscina brilhantes e meigos, corpo escultural e pose de rainha, ela mostra ter mesmo parentesco com uma veela. Reese é uma garota de bem com a vida, que vive sorrindo e tenta sempre fazer a melhor amiga Kate relaxar, é uma garota calma e é muito difícil, quase impossível tirá-la do serio. A garotinha do papai, Gui, e o orgulho da mãe, Fleur, ela é uma garota vaidosa, consumista e meio narcisista, mas tem um enorme coração e apesar de parecer fútil é também muito meiga, doce e consideravelmente ingênua. Ela tem um compromisso não definido com Roger Lupin, por quem é perdidamente apaixonada desde que se lembra, mas sempre que tenta se aproximar ou se declarar para ele o rapaz foge, mas ela vê em seus olhos que ele a quer tanto quanto ela a ele, por isso simplesmente não desisti, afinal, ela é Reese Weasley e desistir não consta em seus dicionário. O que se pode dizer, ela simplesmente ama um desafio, e Roger Lupin é o desafio mais lindo e apaixonante que ela podia ter arrumado. Quanto aos Malfoy ela deixa clara sua posição, Clémence e Scorpius são seus primos e apesar de não serem lá muito próximos à mãe deles é a única irmã da sua mãe e ela sabe o quanto Fleur ama a irmã e fica triste com essa situação toda, alem do que ela é do tipo que evita brigas e confusões e tem um grande apego à família, seja ela próxima ou não, de sangue ou não. Reese é uma menina simpática, gentil, bondosa e que apesar de às vezes se achar o centro do universo, se preocupa muito com os outros e tenta sempre ajudar, mesmo que falhe catastroficamente. Ela tem um bom coração, mas vai acabar aprendendo que não é o centro do mundo e que existem motivos mais importantes para as coisas que acontecem, motivos que não tem nada haver com ela e que precisa-se ser forte para ver que as coisas... não são como sempre imaginou.
Kellan Cook – Stephen Colletti - 6º ano
Kellan Cook, 16 anos, 6º ano, grifinoria, cabelos pretos, olhos cor de mel quase verdes, rosto bonito, corpo bem feito, inteligente e doce. O garoto perfeito? Não exatamente! Kellan Cook, filho de Bill Cook e Piper Cook, na verdade órfão dos dois, seus pais morreram na guerra contra Voldemort, mas precisamente por culpa de ninguém mais ninguém menos que Draco e Lucio Malfoy, Lucio encontra-se preso pelos crimes que cometeu, mas Draco está solto e considerado isento do crime. Kellan foi criado numa espécie de orfanato para órfãos da guerra contra Voldemort, no mundo mágico, lá ele cresceu, ficou forte, de lá foi para Hogwarts e guarda até hoje a cede por vingança. Foi um dos que torturaram Scorpius em seu período de aluno em Hogwarts, eles até dividiam o dormitório e Kellan tratava de transformar a vida do loiro em um inferno, mas ele não é exatamente o gênio por trás da maldade, o líder do plano de vingança contra Draco e sua família é Tyler e ele sabe que até mesmo Sally é mais engajada no plano do que ele. Não que não queira se vingar, mas desde que Scorpius saiu de Hogwarts ele se pega pensando se tudo isso é mesmo necessário se isso traria seus pais de volta? Isso os orgulharia? Ele ficava nervoso ao pensar na resposta, mas Tyler sempre o lembrava que era assim que se fazia “justiça”. Kellan nunca se meteu com Clémence Malfoy, alem dela ser mais velha o garoto admitia para si mesmo ter um pouco de medo da loira, ela parecia sempre tão melhor que ele, alem do que, querendo ou não, era um cavalheiro, e um cavalheiro não machuca uma mulher. É um rapaz triste, solitário e que não conhece a palavra carinho, amizade e muito menos amor. Ele perdeu tudo muito cedo, mas tem algol que ninguém pode arrancar dele, ele é um grifinoria legitimo, não pode fugir disso e apesar de não ter conhecido o amor, seu coração é nobre e a justiça verdadeira corre em seu sangue, ele só precisa despertar a coragem que enterrou dentre de si mesmo, só precisa se levantar e mostrar ao mundo que é mais do que um peão, ele só precisa mostrar que o cheque mate está em suas mãos.
Tyler West - Michael Copon – 7º ano
Tyler West, cruel, dissimulado, falso, esnobe, maníaco, vingativo e incrivelmente sexy. Tyler cursa o 7º ano na grifinoria, todos dizem que ele pediu para o chapéu para ficar na casa dos leões, para assim poder torturar melhor os dois Malfoy, por que isso? Bem, Draco Malfoy e Lucio Malfoy mataram seus pais, assim como Kellan, Tyler foi criado no orfanato para órfãos da guerra contra Voldemort e sempre esperou o dia que poderia se vingar de Draco Malfoy por toda a dor que ele lhe causou. Já cogitou atacar diretamente o próprio Draco, mas sabe que não seria pariu para ele e a morte era pouco para aquele assassino, para Tyler o único modo de fazer Draco Malfoy pagar pela dor que lhe causou é sentindo a mesma dor e se para isso ele tenha que torturar e acabar com a vida de Scorpius e até mesmo de Clémence, pois bem, ele fará. Desde que Scorpius entrou em Hogwarts Tyler faz questão de infernizar a vida do loiro, nunca entrou em um combate direto com Clémence, apenas gritos e xingamentos, mas sem grandes feridas, como com Scorp, ele costuma dizer que Clémence é o tiro de piedade para a mãe dela, Gabriela Delacour Malfoy, que não tem culpa de nada, então diz que ao acabar com Scorpius, deixaria Clémence como premio de consolação para a mãe. Desde que viu Lílian Potter pela primeira vez, Tyler se encantou, ela era como alguém perfeito para ele, filha do grande herói da guerra e uma garota simplesmente linda, Líli era seu objetivo e as pessoas aprendiam que não era seguro ficar entre Tyler West e seus objetivos, por isso poucos tomaram a frente para defender os Malfoy, era pegar uma briga com Tyler e ninguém queria isso. Tyler é um rapaz cruel e sem coração, seus sentimentos foram destruídos assim como sua família na guerra e ele só tem um plano de vida, se vingar do causador da sua dor, sua família hoje se resume a seus mais fieis aliados, Kellan e Sally, que ele nem considera realmente família, são apenas pessoas que carregam a mesma dor que ele. As pessoas nascem, crescem e morrem, as pessoas vivem, por mais difícil que seja não podemos deixar de viver por causa de uma morte, é apenas mais uma parte difícil do ciclo da vida e devemos aceitá-la, tendo sido injusta ou não.
Sally Drew - Jana Kramer – 7ºano
Sally Drew, mas uma órfã da Guerra contra Voldemort, foi criada com Kellan e Tyler no mesmo orfanato e é tão vingativa e cruel quanto Tyler. Uma bela morena que cursa o 7º ano na grifinoria, também rolam boatos de que ela pediu para entrar na casa dos leões. Linda, com seus cabelos longos, lisos e castanho escuros, com sua pele morena clara, corpo escultural e olhos castanhos claros. Uma garota fingida, falsa, cruel e acima de tudo vingativa, que não mede esforços para conseguir o que quer mesmo que para isso seja necessário passar por cima de tudo e todos sem se preocupar com o que isso os faz sentir. Sally só se importa consigo mesma e com seus planos, é sem duvida uma das mais belas de Hogwarts e não pensa duas vezes em usar isso ao seu favor. Seus pais morreram na guerra, assassinados pelos Malfoy e ela quer que eles paguem por essa morte custe o que custar, é uma das poucas pessoas que ousa desafiar Clémence Malfoy, são como arqui inimigas desde sempre, brigam, disputam e parecem apenas esperar a hora certa de se matar, não se preocupa muito com Scorpius, os garotos o torturam o bastante e ele é fácil demais para Sally, ela prefere alguém a seu nível, alguém que realmente lhe faça sentir satisfeita ao derrotar e esse alguém é Clémence Malfoy. Sally sempre foi perdidamente apaixonada por Tiago Potter, alem de ser o filho do herói da guerra ela assume que o garoto a interesse em vários sentidos, rico, bonito e com um futuro e tanto, ele é seu plano, seu objetivo, seu alvo e ela não costuma errar ao apontar para o alvo, nem vai deixar ninguém, muito menos Clémence Malfoy se por entre ela e o que ela mais quer. Claro que não deixaria Clémence fazer isso, ela pretende matá-la antes que possa sequer cogitar tirar Tiago dela. Sally é uma garota sem escrúpulos nem pudor, foi criada com sentimentos ruins e é uma pessoa amargurada e sem coração, que não se importa com ninguém e só vê seu próprio bem, mas está na hora de dizerem que o ser mal não é uma boa escolha e que no fim a justiça verdadeira vai vencer, ela querendo ou não.
Beatrice Parkinson - Hilary Duff – 6º ano
Beatrice Parkinson é a filha mais nova de Pansy Parkinson com seu terceiro marido velho e rico, ela deve estar do décimo sexto agora ou algo assim. É uma bela sonserina de cabelos negros longos e ondulados, olhos cor de mel, corpo incrível e incrivelmente sexy. Beatrice é uma garota preconceituosa, que odeio trouxas, sangues ruins e traidores do próprio sangue, dissimulada, maldosa e sem qualquer vergonha na cara, Beatrice faz de tudo para conseguir o que quer e isso é Scorpius Malfoy, desde seu primeiro ano ela tenta ficar com o garoto, mas ele saiu de Hogwarts antes que conseguisse, mas se ela tiver outra chance de ter o garoto... Ah, ela não vai deixar essa chance escapar assim tão fácil, afinal, casando com Scorpius alem de se tornar milionária, terá o sobrenome dos sonhos e, vale sempre lembrar, que o garoto é um colírio para os olhos. Tem uma estranha devoção por Clémence, sua idola e musa inspiradora, nunca entender porque os irmãos Malfoy foram parar na grifinoria, mas sobrevive com isso e tenta sempre ficar perto de Clé e ser sua grande amiga ou coisa do tipo, afinal, a garota tem classe, postura e é uma verdadeira Malfoy, deve ser no mínimo admirada. Beatrice não é de se meter em confusão por nada ou para ajudar alguém, tudo que ela faz tem algum interesse maior por trás e ela simplesmente evita chegar perto de Kellan, Tyler e Sally, mas se for preciso se por contra eles para impressionar os Malfoy, ela fará. Beatrice faz de tudo para conseguir aquilo que cobiça e não é exatamente a melhor perdedora do mundo, nunca disfarçou gostar dos Potter e adora implicar com a pequena Lílian. Ela é egoísta, metida, fria e sem coração, ela vai pisar em quem se por no seu caminho com um salto agulha tamanho quinze.
Drake Parkinson - Sean Faris – 7ºano
Drake Parkinson é o filho mais velho de Pansy e seu segundo marido rico e falecido. É um sonserino tradicional, preconceituoso e prepotente, mas sem duvida alguma muito bonito, com os cabelos muito negros, olhos igualmente negros e corpo musculoso, ele é um verdadeiro colírio para os olhos. Drake gosta de pisar nos outros e humilhar mais fracos, não pensa duas vezes em se por no caminho de Kellan, Sally e Tyler, principalmente se Clémence estiver vendo. Ele é louco pela garota Malfoy desde que a viu em seu primeiro ano, odeio Tyler e os amigos pelo simples fato de serem impuros e terem sido a principal causa da saída de Clémence e o irmão de Londres. Costuma sempre puxar o saco de Scorpius e fingir ser amigo do rapaz para ganhar pontos com a irmã dele, mas Clémence nunca lhe deu muita atenção enquanto estudava em Hogwarts, mas se ele tiver a chance de tentar novamente ele vai tentar e tentar até conseguir, pois esse é Drake Parkinson, uma pessoa insistente, egoísta e totalmente egocêntrico que não consegue entender como alguém pode simplesmente não querer ficar com ele. Clémence alem de ser linda também é uma Malfoy e ter uma Malfoy seria motivo de orgulho para ele e se existe algo que é maior que o ego de Drake isso é seu orgulho, ele não suporta nem aceita perder e é do tipo que adora desafios, seu desafio no momento: conquistar Clémence Malfoy, custe o que custar, doa a quem doer e passando por cima de quem se por em seu caminho. Drake não vai deixar ninguém impedir que seus planos se tornem realidade e se alguém se por em seu caminho é garantido que é melhor criar um plano de saúde, pois não é a coisa mais inteligente do mundo a se fazer.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!