O show



Como eu esperava, Mione estava pronta no horário que eu havia falado. Tomei um banho rápido desarrumei meu cabelo deixando ele o mais rebelde possível, coloquei uma calça jeans preta e um tênis da mesma cor, coloquei uma camisa branca e passei perfume, aposto que alguma coisa de bom ia acontecer nesse show, não sei porque, mas... 20 minutos depois estávamos saindo, e eu vi novamente uma movimentação. Só que dessa vez em torno do meu carro.


- Sr. È verdade que você é o novo namorado da Gina Weasley? – Perguntou uma mulher gorducha e loira.


- Como você se sente namorando essa estrela da música, quem é essa do seu lado? – Perguntou um cara alto e corpulento.


- Não namoro ela, e essa é a minha irmã, por favor, dêem licença eu quero chegar ao meu carro. – O pedido foi em vão, e eu acho que eles só saíram depois que viram um certo cabelo ruivo balançando enquanto a dona dos mesmo corria para o carro. Ela parou e me chamou como se sou eu pudesse ver. “Fique aqui um minuto Mione”, Deixei Mione lá e fui atrás da Gina.


- Harry seu nome não é? – assenti com a cabeça – bom, espero que você possa salvar minha vida de novo, eles esperam que eu saia em um carro preto, e o seu não é preto, então – ela deu uma leve corada – você poderia me levar ao show, claro não queria te impedir os seus planos com a sua namorada.


- Quê?! Ãh tudo bem, namorada? Ela não é minha namorada, é minha irmã e nós estávamos indo para o seu show, eu não sei se te disse, mas ela é super sua fã. – Ela sorriu e puxou uma blusa preta de dentro da bolsa, vestiu colocou o capuz da blusa e abaixou a cabeça.


- Eu sou uma prima sua ok? – Assenti com a cabeça, andamos até o carro e novamente fui bombardeado com perguntas. “Quem é essa?” “Você está indo para o show da Gina Weasley?” “Pode nós das uma foto?”. Sai empurrando todo mundo e entrei no carro e fiz sinal para que Mione entrasse sem perguntar. Fechei o vidro do carro e finalmente Gina tirou o capuz preto. Mione ficou boquiaberta.


- Da pra alguém me explicar o que ta acontecendo aqui, ou tá difícil? – Ela disse com um tom de raiva na voz.


- Digamos que eu vou ser o motorista da Gina por uma noite. – Mione fez uma cara de agrado e ficou sorrindo boba, deu pra perceber que ela se segurava para não ficar perguntando demais. Como sempre coloquei música e comecei a cantar.


- É... Harry, você pode me esperar no camarim durante o show? Eu tenho uma forma de agradecer a tudo que você fez pra mim hoje. – Eu olhei para ela com medo, e apenas consegui sorrir. Depois de 20 minutos chegamos ao lugar do show, estava lotado, falei para Hermione me esperar que no final do show a gente se via, ela assentiu e foi entrar com os outros jovens. Sai caminhando com a Gina para o caminho do camarim e fomos mais uma vez fotografados. Chegamos ao lugar e eu a vi comentar alguma coisa com um cara de terno alto e forte. Logo ela veio para o meu rumo.


- Fique aqui e só saia quando o Rogério te chamar ele vai te levar para onde eu pedi. – Fiquei sem entender mais concordei. Ela saiu e fui acho que para o banheiro, voltou mais linda do que o comum, seus cabelos presos e ao mesmo tempo soltos, ela estava perfeita. Ela saiu sem falar uma palavra e eu apenas a acompanhei com o olhar, minutos depois ouvi a gritaria, o show começou. Fiquei andando pelo camarim e olhando algumas revistas, até que achei uma coisa que parecia ser um diário, fui tomado pela curiosidade e abri na ultima folha escrita:


 


Hey diário, você está bem?


Olha, eu conversando com um pedaço de papel. Bom, meu dia hoje foi a mesma coisa, hoje eu conheci um cara novo, o nome dele era Harry, ele me ajudou a fugir dos fotógrafos, sim diário eu estou cansada dessa vida, eles esquecem que eu sou apenas uma garota comum, eu só quero minha vida antiga de novo, eu só quero poder pegar o violão e passar a tarde cantando com os meus irmãos e com o meu pai, brincar de futebol com o Rony e rir das piadas do Fred e do Jorge, eu queria poder comer mais vezes da comida da mamãe e receber mais broncas do papai, é isso é uma coisa impossível pra mim agora, bom, pelo menos parece não? Eu sempre quis tanto isso diário e agora? O que eu quero? Aqui estou eu, me preparando para um show, fazendo as mesmas coisas, mais e a minha felicidade? Aonde ela está? Bom, agora eu tenho que ir, tchau diário, fique bem.


 


Um nó se formou na minha garganta, como ele nunca percebeu a infelicidade dela, fechei o diário e coloquei ele no mesmo lugar.  Um pouco tempo depois o cara me chamou e disse para mim o acompanhar, assim o fiz, mas para a minha surpresa ele me levou para atrás do palco, fiquei sem entender, eu não poderia cantar com ela, não mesmo, não conhecia as músicas dela, só uma, que era a que eu gostava. Então ouvi ela anunciar:


 


- Hoje eu tenho um convidado especial aqui, ele me ajudou muito quando eu precisei, e ele tem uma voz perfeita, vocês querem ver ele? – Ouvi o grito das meninas concordando. – Então vem pra cá, HARRY. – O grandalhão me empurrou e eu entrei e me entregaram um microfone, ela veio  e perguntou só para mim que música eu sabia canta, eu respondi e ela sorriu, varias meninas gritavam meu nome, aquilo me deu uma sensação boa. Então ela começou:


 


- Yeah, you may think that I'm a zero, but, hey, everyone you wanna be, probably started off like me, You may say that I'm a freakshow (I don't care), But, hey, give me just a little time I bet you're gonna change your mind, All of the dirt you've been throwin' my way


It ain't so hard to take, that's right, 'Cause I know one day you'll be screamin' my name,  And I'll just look away, that's right, Just go ahead and hate on me and run your mouth, So everyone can hear, Hit me with the worst you got and knock me down, Baby, I don't care Keep it up and soon enough you'll figure out, You wanna be You wanna be, A loser like me, a loser like me. – ela me olhou como se fosse para mim continuar, e eu obedeci, reuni ar e comecei a cantar:


 


- Push me up against the locker, And hey, all I do is shake it off, I'll get you back when I'm your boss, I'm not thinkin' 'bout you haters, 'Cause hey, I could be a superstar, I'll see you when you wash my car, All of the dirt you've been throwin' my way, It ain't so hard to take, that's right, 'Cause I know one day you'll be screamin' my name, And I'll just look away, that's right. – As garotas começaram a gritar mais ainda, eu não conseguia parar se sorrir, terminamos a música e fomos presenteado com um barulho ensurdecedor das fãs. Sai do palco dando um beijo na bochecha de Gina e dando um tchau com a mão para as meninas que gritaram. Entrei para as cortinas e o grandalhão me levou de volta ao camarim. Fiquei lá esperando o show terminar, o que não demorou muito, logo a Gina apareceu.


 


- Gina, que que foi isso? Tipo, eu não canto bem, eu devo ter pagado um mico – me senti corando.


 


- Para de bobeira Harry, você canta super bem, e todo mundo adorou. – eu dei um sorriso involuntário, então eu poderia seguir o sonho do meu pai. Senti a Gina se aproximando cada vez mais de mim, já podia sentir sua respiração, então não pensei duas vezes, a puxei para mais perto e a beijei.

------
N/A: Essa música é do Glee, eu gosto muito dela e achei que tinha um pouco haver kk, enfim, cometem por favor ): 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • kakatinei

    Adorei !

    2011-09-02
  • stephanie s.

    Olá! só passei pra dizer que to adorando a fic! :D super diferente e legal a história *-* posta logo, pf! bjos

    2011-08-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.