Uma ruiva para o cervo
Lily é uma pessoa maravilhosa, inteligente, fofa, boa amiga, mais Merlin do céu que garota teimosa! Eu tentei cumprir a minha promessa com James, mas ela não é fácil. Me ignorou e pediu para eu não voltar mais no assunto. James disse que estava tudo bem o fato de eu não conseguir e que Lily é uma pessoa maravilhosa, inteligente, fofa, boa amiga, mais Merlim do céu que garota teimosa! Eu tentei cumprir a minha promessa com James, mas ela não é fácil. Me ignorou e pediu para eu não voltar mais no assunto. James disse que estava tudo bem o fato de eu não conseguir e que a ´´ ruivinha dele´´ era teimosa mesmo.
Agora, outra pessoa teimosa é o Sirius... Tentando de novo ficar com a Anne. E ela tá quase cedendo para aquele garoto de olhos azuis. Claro, quando se teve uma paixão por alguém por muito tempo, é difícil de esquecer, mas pelo amor de Merlin, Sirius Black?!
Ok chega de reclamações e deixa eu narrar os acontecimentos recentes...
A primeira ida à Hogsmeade estava marcada: daqui à duas semanas. Bem, os professores continuavam passando pilhas gigantescas de lição, James estava mais quieto que o normal e Sirius mais agitado. Os sonserinos estavam mais insuportáveis que nunca desde que eu derrotei Avery no clube de duelos... Acho que eles me odeiam quase tanto como odeiam James... Quase. Bem, comigo e com Remo não haviam novidades : firmes, fortes e estudando quase sempre. Lily estava bem mais calma com a diminuição das bagunças de James; Alice estava meio brava comigo pelo fato de eu ter entrado na hora errada no dormitório, mas Frank parecia ter esquecido o fato. Anne, eu já disse certo? Cedendo aos encantos de Sirius.
Bem, eu não vou contar todo santo dia da vida de um grupo de adolescentes no sétimo ano, e vou pular para o dia antes da visita à Hogsmeade.
Eu cheguei na mesa da Grifinória, lá pelas 9 da manhã e percebi uma coisa muito estranha, James estava anormalmente sorridente e o resto dos marotos não paravam de rir dele. Me sentei ao lado de Remo e na frente de James. Eles não pararam de rir nem com a minha presença e eu resolvi intrometer:
- E a graça é...
Eles olharam para mim como se eu tivesse acabado de aparecer ali, recuperaram o fôlego e me explicaram:
- James está bem mais pra Aluado que pra Pontas hoje... - Sirius riu
- Ele tá completamente nas nuvens... - Pedro riu
- Tá, tá, isso eu percebi, mas qual é o motivo? - Eu perguntei ansiosa
- Bem, o motivo é claro: é ruiva, tem olhos verdes, é Monitora-Chefe e parecia odiar James até hoje de manhã... - Remo riu passando seu braço por meus ombros
- Não! - Eu disse animada - Ela vai...
- Comigo à Hogsmeade... Sim. - James sorriu aéreo
- Parabéns! - Eu disse a ele feliz
- Obrigado... Eu acho que você ajudou... Ela estava bem intrigada quando você me contou que tinha conversado com ela... - James disse para mim - Eu acho que ela me deu uma chance! E eu espero que ninguém a estrague!- Ele acrescentou se virando para os marotos, que riram
- Você acha que a gente iria estragar? Seu ingrato! Quando nós fizemos algo de errado?!- Sirius fingiu estar ofendido, causando risos
Logo as meninas chegaram e a conversa se animou. No dia seguinte, eu me arrumei e saí para encontrar Remo para combinar como seria o dia.
- Julieta, você... Se incomodaria se eu... - Ele começou nervoso
- Espionar James e Lily? Eu te mataria se não o fizesse seu lobinho bobo! - Eu ri para ele - Mas, vai dar para a gente se encontrar ou eu vou ter que grudar na Anne? - Eu perguntei com cara de cachorrinho abandonado (Malz Six, raposinha abandonada :D )
- Se é assim, a gente passa a tarde juntos ok? - Ele disse com um sorriso - Eu aviso o Almofadinhas que ele vai poder correr para a próxima vítima depois do meio dia e eu corro pra te encontrar, tá?
- Assim tá ótimo - Eu sorri e dei um beijo nele
- Eu vou lá se não eles me deixam pra trás! Tchau Julieta! - Ele disse saindo do salão comunal
- Até mais Remo! - Eu me despedi então me lembrei que não combinamos aonde iríamos nos encontrar, então acrescentei - Três Vassouras?
- Três Vassouras! - Ele confirmou saindo correndo
Como Alice iria com Frank e Lily com James, eu fiquei com Anne em Hogsmeade. Ela, sempre com a vontade súbita de comprar vestes novas, me arrastou para dentro da Trapobelo Moda Mágica, e eu, que depois do ano passado praticamente me tornei uma marota, a obriguei a ir à Zonko´s.
Quinze para meio dia, fomos ao Três Vassouras pedimos duas cervejas amanteigadas e ficamos conversando sobre os NIEM´s até que os meninos chegaram. Sim, você não leu errado, meninos, no plural. Remo e Sirius entraram nos avistaram e andaram sorridentes até nós e se sentaram na nossa frente.
- Vocês não vão nem acreditar... - Remo disse rindo – o que eles estavam fazendo lá...
- Para de mistério e diz logo! - Eu disse já prevendo o que ele ia dizer
- Bem, o nosso amigo Pontas foi encontrado aos beijos com uma certa ruiva... - Sirius disse meio rindo
- Meu Merlin do céu! - Anne exclamou - Não acredito que ela finalmente cedeu! Pera aí! Ela beijou ele de volta ou deu um tapa nele?
- Beijou de volta... - Remo disse rindo- Só não contem que a gente viu, eles matam a gente e dão de comida pros testrátilos...
- Se é assim eu não conto - Eu disse para ele - Agora, nada contra a sua presença Six, mas eu não sabia que você vinha... Por que veio?
- Six? - Ele sorriu marotamente - Um apelido significa que você não me odeia, hein Giucci?! - Eu bufei e ele riu e se virou para Anne - Eu vim perguntar para a Anne se ela não gostaria de passar o resto do dia comigo.
- Eu? - Ela perguntou incrédula e corou - Ahnnn... Está bem!
- Se importa se formos para outro lugar? - Ele perguntou sorrindo marotamente - eu pago sua cerveja amanteigada!
- Então tá... - Ela disse meio confusa. Sirius jogou três moedas de ouro na mesa, se levantou, estendeu a mão para ela e a ajudou a levantar. Depois os dois sumiram pela porta do bar.
- Esses dois hein? - Eu comentei rindo - Parece que agora só Pedro ficou sozinho...
- Nada, ele tem a comida - Ele disse, eu ri da piadinha boba - Mas então... O que faremos hoje?
- Eu não sei Remuloudo... - Eu disse pensativa - Não quer ficar aqui um pouco e depois sair para dar uma volta?
- Seria ótimo - ele comentou sorrindo e me olhando nos olhos.
---------------------------------
- Alguém me belisca! AI SEU PULGUENTO EU NÃO TAVA FALANDO DE VERDADE!
- Malz Pontas... - Sirius comentou
- Eu não acredito que a Lily me beijou! Bem... É claro que acredito, eu sou lindo, inteligente, lindo, um deus do quadribol, já disse que sou lindo? - James continuou - Mas eu não imaginava que ia ser tão... Maravilhoso!
- Um veado apaixonado... - Sirius cantarolou
- Cervo. - James rugiu
- Veado! - Sirius riu dele
-CERVO! - James quase gritou
Era mais tarde nesse mesmo dia, estávamos no salão comunal, comentando o dia, Lily tinha saído para falar com Anne e James aproveitou essa brecha para nos contar tudo.
- Ta bem, chega! Você Sirius, é um cachorro em todos os sentidos e ele é um veado em todos os sentidos, satisfeitos?! - Eu brinquei com voz séria
- Não! - Eles disseram em coro, eu ri.
- E você é uma... Pera aí... Ah esquece, não tem segundo sentido... - Sirius resmungou
- Só eu que to achando isso estranho? - Alice comentou confusa
- Alice minha cara, acho que sim. Você vai entender mais tarde, eu te prometo! - Eu disse para ela
- Até você Giucci? Poxa... Magoou! - Alice fez biquinho - E depois me perguntam por que eu prefiro ficar com o Frank...
- Alice, para de reclamar mulher! - James resmungou - a noite tá linda demais para você ficar resmungando assim!
Ela ficou calada e revirou os olhos. Eu ri dela.
- E vocês? O que fizeram? - Eu perguntei para Sirius
- Nada de mais... - Ele disse obviamente entediado. Quando Sirius Black iria fazer algo que não é nada de mais?! Pelo amor de Merlin, quem esse garoto queria enganar?!
- Tá, Anne vai me contar tudo mais tarde mesmo... - Eu dei os ombros
- Eu fiquei com ela, feliz? - Ele disse
- Gostou mesmo da loira, hein? - James disse maliciosamente, Sirius retribuiu o olhar com a mesma malícia
- O que diabos você fez com a minha amiga Sirius Black?! - Eu perguntei atenta ao seu olhar
- Nada que ela não tivesse querido... - Ele disse dando os ombros
- Tarado de cabelos pretos! - Eu disse assustada
- Vai me dizer que você e o Aluado nunca... - Sirius começou
- Cala a boca Almofadinhas, eu sei o que vai dizer e esse assunto não é da sua conta! - Remo disse
- Muito bem, eu vou sair daqui antes que vocês comecem a fazer mais perguntas desse gênero - Eu disse me levantando e andando até a escada do dormitório - Vou falar com a ruiva!
James suspirou ao ouvir a palavra ´´ruiva´´, os marotos e Alice riram e eu subi. Ao abrir a porta, dei de cara com minhas amigas conversando animadoramente.
- Minha amiga ruiva de coração! - Eu disse escandalosamente dando um abraço na garota - Você finalmente se rendeu aos olhos amendoados do James Potter!
Ela corou e deu um sorrisinho sem graça, eu dei um mega sorriso e sentei na cama ao lado de Anne.
- ME CONTA TUDO AGORA! - Eu disse animada
- Bem... Vocês sabem... O Potter ficou me cantando o tempo todo, ai ele me levou pra trás de uma casa e começou a falar que ele me amava e que faria tudo por mim e coisas que ele diz como rotina, ai ele foi chegando perto e me beijou. Eu tentei me afastar no inicio, mas...
- Mas...?? - Eu forcei
- Eu... gostei. - Ela disse corada
- Meu Merlin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ai você retribuiu, né? - Eu disse animada
- Bem... é! - Ela disse sorrindo sem jeito
- Me abraça sua teimosa! - Eu disse abraçando a ruiva - Você aguentou tempo demais! Cara, ele tá atrás de você desde o segundo ano e Remo que me perdoe, ele é lindo e muito fofo com você desde sempre!!
- Bem... é! - Lily riu - Mas eu não sei se devo ficar com ele... Você sabe... Eu o odeio!
- Calada - Eu disse seriamente - Se você beijou o cara de novo você não odeia ele. Como eu sei disso? Se o Snape me beijasse e fosse bom, coisa que eu realmente duvido, eu não retribuiria. Se você odeia o James, você não teria retribuído!
- É... Mas é difícil sabe... Eu ainda penso ok? - Lily concordou pensativa - tem muitas coisas na cabeça e eu to muito confusa em relação à o que sinto pelo Potter!
- Pelo amor de Merlin, Lily! Chame-o de James! - Anne disse sem paciência
- E você é outra com quem eu quero falar, stra Blanchet. - Eu disse me virando para a loira que me olhava assustada - que história é essa de ficar se agarrando com Sirius Black?!
- Se agarrando com o Sirius?! - Lily disse apavorada - Pelo bem de tudo que existe Anne! Como você foi fazer isso depois da dor que ele te fez passar?!
- Eu... Não sei!- Ela disse culpada - Vocês sabem que eu não resisto à aqueles olhos azuis, àqueles cabelos negros, aquele corpo bem definido...
- Muita informação Anne! - Eu cortei, fazendo com que ela risse - Anne! Eu não quero te ver machucada!
- Aiii Giucci!! Eu não vou deixar aquele cara me machucar!- Ela disse confiante - Ele não tem direito disso! Foram só uns amassos no canto! Nada mais!
- Muita informação Anne! - Lily comentou fingindo nojo - Vou descer!
- Espera !- Eu chamei ela - O James acha que você ama ele! Explica para ele direitinho que você ainda esta confusa e manda ele não espalhar boatos que tudo fica bem! Você sabe... Ele é James Potter!
- Ok! - Ela disse fazendo um sinal positivo e indo embora
- E você e o Lupin? - Anne perguntou - Fizeram o que?
- Nada no nível de baixaria que você fez minha querida amiga - Eu disse rindo - Ficamos caminhando e ele ficou dizendo coisas fofas... Foi lindo!
- Você tem sorte de ter um namorado assim Giucci! Você tem sorte dele não chamar tanta atenção, mas não faça propaganda ou daqui a pouco ele vai ter seu próprio fã-clube que nem o James e o Sirius!
- Não farei! - Eu disse me levantando - Vamos encontrar os meninos?
- Vamos! - Ela sorriu e descemos
-----------------------------
Nota: Eu amo vocês que estão lendo! SÉRIO! Não sabem como é bom ver um comentário novo todo dia! Obrigada pela atenção e continuem lendo! Eu acho que a história passará de 25 capítulos, mas não sei se chegará aos 30... Beijos Potterianos :D
Comentários (1)
É Lindooooooo *-*
2014-02-14