O teste de Quadribol
Mais sete noites como aquelas me deixaram exausta, eu já estava cheia de arranhões, e depois que Remo me tacou no chão com muita força, quebrei meu braço. Falei para madame Pomfrey que tinha escorregado e caído no chão, mas acho que ela não acreditou...
Outra que não acreditou era a Lily, que ficou muito desconfiada quando eu voltei de uma´´noite de estudos´´ com aqueles arranhões e roxos.
-Você foi estudar com um trasgo?!-Ela me perguntou quando me viu.
Eu inventei que alguns livros da biblioteca eram muito perigosos, mas espero que ela não desconfie que eu passei a noite com um lobisomem e três animagos.Tá, ela nunca desconfiaria disso!
Ia ter jogo da Grifinória contra Sonserina em duas semanas, e com o Sirius com aqueles arranhões sérios no corpo, ele não is poder jogar. Resolvi me inscrever só de diversão: já tinha jogado quadribol, mas eu não tinha muita experiência. James e Sirius apoiaram a idéia, dizendo que eu tinha um bom físico e reflexos perfeitos para ser batedora ( mesmo acrescentando que era perigoso e que eu além de poder ser boa, era muito delicada... Meninos...). Remo também apoiou a idéia, dizendo que ia ficar na fila mais alta só para me ver melhor(que fofo o meu namorado...). Anne amou o fato de eu tentar entrar para o quadribol: ela era a goleira da Grifinória. Alice e Lily só ficaram meio preucupadas com eu cair da vassoura...
Uma boa noticia era que Anne finalmente estava chamando atenção de Sirius: Ele ficava olhando ela durante a aula e sempre que seus olhares se encontravam eles sorriam. Eu juro que quase vomitava nessas horas, mas eu não podia falar nada, Remo era tão romântico que eu ficava melosa também.
Eu pedi para meus pais que me enviassem minha vassoura pela coruja da família, pois Cooks era muito pequena para carregar uma carga daquelas.Dois dias depois minha Cleansweep 11 chegou pelo correio da manhã, junto com muitos olhares curiosos para mim.
Graças aos céus ela chegou no dia dos testes. Fui junto com James, Sirius (que ia assistir os testes) e Anne. Eu vesti um uniforme de quadribol reserva que havia lá, junto dos outros inscritos para batedor. Uns 7 grifinorios estavam lá, além de mim.
O teste foi muito bom: Eu descobri que sou uma batedora espetacular. Acertei de 5, 5 balaços em cheio. Machuquei um pouquinho o James, que era apanhador, mas tirando isso, foi maravilhoso.
Depois subi para meu dormitório, cansada, para tomar um banho. Vários pensamentos passavam por minha cabeça: e se eu fosse escolhida? E se não? E se eu desse vexame? E se eu fizesse tudo muito bem, mas perdêssemos?
Então me vesti e desci para o salão comunal, onde James chamou para conversar.
-Olha o que vou te contar agora é confidencial está bem?-Ele falou com um olhar sério por baixo dos óculos redondos
-Ta - Eu assenti meio sem jeito
-Você entrou!! Vai substituir o Sirius no jogo!-Ele falou um pouco mais alto, mas ainda cochichando
-Não! Não acredito!Eu entrei... -Disse sorrindo e olhando para os lados
-Infelizmente é só nesse jogo, mas depois podemos dar um jeito de te enfiar no time-Ai ele me olhou de novo- se você quiser...
-É claro que eu quero! Nossa... Valeu de verdade James - Dei um abraço amigável nele
-Nada não - disse ele fingindo constrangimento enquanto bagunçava os cabelos
Eu corri para onde Remo estava nos olhando, e falei para ele da novidade.
-Que bom!-Falou ele sorrindo para mim- E que bom que é só isso...
-Não vai me dizer que ficou com ciúmes de um abraço de amigos?-Falei olhando para ele nos olhos, o que o fez corar
-Não acredito... Foi um abraço, não isso!-Falei beijando ele
-Então não tenho motivos para me preocupar. -Ele disse sorrindo
Depois de um tempo conversando com Lily, Alice, Frank, James, Remo e Pedro; percebemos que Anne e Sirius estavam sumidos desde o teste de quadribol.
-Não devemos insinuar nada - Riu James
-O que eu estou insinuando não é muito puro, ainda mais com o fato de Anne ser completamente apaixonada por ele... -Riu Alice
Continuamos a falar de onde eles estavam, quando, em 15 minutos Anne e Sirius apareceram pelo buraco do quadro sorridentes. Anne nos cumprimentou e foi tomar um banho, nos deixando com Sirius.
-O que devemos insinuar Sirius?-Perguntei com um sorriso maroto (que aprendi com ele)
-Bem, ele tem uma marca de batom na bochecha, então... -Riu Lily (que estava mentindo, só para assustá-lo, o que aconteceu)
-Ficou marcado?Por Merlin - Resmungou ele esfregando as bochechas até elas ficarem muito vermelhas
-Ahhhhhh então estavam aos beijos hein Almofadinhas?-Riu James
-Pode parar de esfregar Black!- Eu disse rindo para ele- Estavamos brincando, e você afirmaram que estávamos certos.
Todos riram menos Sirius
-Até parece que você nunca some com o Aluado, Giucci!-Defendeu-se Sirius
-Sumimos uma vez!UMA!-Defendeu-se Remo, o que causou uma nova onda de risos
- Por enquanto né Aluado? – James acrescentou maliciosamente. Remo piscou para ele. Eu dei um tapinha no braço dele. Ele riu.
-Só vou avisar uma coisa Sirius - Começou Alice - Se quebrar o coração dela, quebraremos você - E eu, Lily e ela demos um sorriso adoravelmente sinistro
-Vocês estão em sintonia até para sorrir... Por Merlin... -Sirius falou olhando para nossos sorrisos idênticos
-E falando em sintonia... Evans, -Disse James- Remo e Giucci; Sirius e Anne; Frank e Alice... -Ele sorriu e ela ficou vermelha de raiva- quando vai chegar a nossa vez ruivinha?
-Eu diria... -Ela começou sorrindo- quando Você-Sabe-Quem começar a distribuir balinhas Potter.-E fechou a cara
-Vale envenenadas? Por que ai tem chance... -James perguntou pensativo
-Potter, quando você vai se tocar que eu NÃO vou sair com você?-Ela perguntou com a cor do rosto ultrapassando a cor de seus cabelos
-Quando Você-Sabe-Quem começar a distribuir balinhas não envenenadas. -Ele disse sorrindo e todos riram da cara de fúria completa de Lily – Qual foi Lily? Eu sei que você me ama também!
- Evans, Potter. Evans. - Ela corrigiu
Ai ela olhou o relógio e subiu, dizendo que estava muito tarde, mas eram 7:30 da noite. Anne chegou logo depois que Lily saiu, provocando um novo interrogatório.
-Então, agora vão dizer onde estavam?Eu e Remo dissemos aonde tínhamos ido naquele dia!-Perguntei
-Não disseram não!-Sirius defendeu-se
-Six, eles disseram sim - lamentou-se Anne- eles estavam na floresta proibida...
-Você acredita nessa historinha de fazer hipogrifo dormir Anne?-Sirius estava muito vermelho- Pois eu não.
-Ai Sirius... Nunca vi alguém ganhar um beijo e ficar com tanto mau-humor- Falei pronunciando as palavras com uma irritante perfeição-Tchau, ele tá ficando perigosamente vermelho...
E estava mesmo, pois assim que me levantei, Remo lançou um Impedimenta nele, para não me esguelar.
Ao chegar no meu quarto, Lily já estava dormindo, pelo mais estranho que pareça. E eu, que estava muito cansada, logo me juntei a ela no mundo dos sonhos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!