Sonhos



Hoje acordei com uma dor de cabeça, tirando a canseira que eu estava. Parecia que meu corpo tinha virado pedra, que coisa.

-Atchim!! - Ahh era só o que me faltava, fiquei doente, é nem tudo é um mar de rosas...., mas nao que eu achasse que as coisas estavam perfeitas, eu só, er.. sério, eu aindo estou pensando no Draco, quer dizer, o Malfoy. Santo Deus, tire essa criatura da minha cabeça, Ok se acalme Hermione.

Levantei e fiz minha higine matinal, com muito esforço. Vesti meu uniforme de Hogwarts e desci. Estava com muita fome, apesar dessa gripe horrivel.
Enquanto descia, me deparei com um grupinho dos  sonserinos, com certeza, estavam falando mal dos outros. Entao avistei uma cabeleira loira e lembrei do sonho que tive esta noite.


‘’Estava no jardim, perto das roseiras, o cheiro que inalava era encantador, mas não tanto como minha companhia. Eu estava de mãos dadas com Draco e feliz, o que era estranho.


-Draco, olhe que lindas rosas – disse apontando para as flores ao nosso redor.


-Sim, meu amor, mas não tão belas igual a você – disse com o sorriso, mostrando seus lindos dentes brancos.


Cheguei perto dele, e sussurrei em seu ouvido:


-Eu te amo, meu Malfoy!


E o beijei. Ele ficou surpreso com tal ato, mas logo se aprofundou no beijo, me sinto nas nuvens quando sinto seus lábios pregados nos meus. O beijo era doce e transmitia carinho e proteção. Logo, nos afastamos, o ar faltava nos pulmões, mas ainda estávamos abraçados.


-Eu também – disse ele, mas parecendo um sussurro. E o Sonho acabou.’’


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.