Epilogo



Hermione fechou caderno antes de pegar os livros que estavam debaixo da mesa. Tinha sido um dia bem cansativo, com aulas o dia inteiro, mas, finalmente, chegou ao fim.


- Acho que nunca escrevi tanto na minha vida – Elena, a colega de turma da morena comentou quando estavam caminhando pelo corredor – Parece até perseguição, todos os professores resolveram passar matéria nova hoje.


- Pensei pelo lado bom, já esta quase acabando – lembrou – Em apenas um mês estaremos formadas na universidade.


- E nunca mais vou precisar pegar em um livro – fez uma careta – Isso é mesmo uma boa notícia.


- Não foi isso que eu quis dizer – apressou-se em corrigir – É importante continuar sempre estudando e você sabe disso.


- Não entendo como é que você gosta tanto de estudar – revirou os olhos – Só você mesma, Mione.


- Sempre gostei de estudar, desde pequena – explicou – É algo com o qual eu me divirto. E não me importo que me chamem de irritante sabe tudo.


- Eu não estou te chamando de irritante sabe tudo, nós somos amigas e eu nunca faria isso – garantiu – Mas, voltando ao assunto da formatura, você vai mesmo voltar para a Inglaterra.


- Vou sim – respondeu – E acredite, o Harry está louco para isso. Ele já esta doido por que teve que ficar aqui mais um ano esperando o meu curso terminar.


- Do jeito que você está falando, até parece que foram os piores cinco anos das suas vidas -reclamou – Vocês sempre se divertiram tanto e fizeram tantos amigos aqui.


- Mas as nossas famílias estão lá e estamos com muitas saudades de todos – sorriu fracamente – Sem contar que, se não voltarmos por nossa conta ela vai vir nos buscar e levar, a força, em um avião.


- A sua mãe mora em Los Angeles não é mesmo? - Hermione balançou a cabeça afirmativamente – Ficando aqui em Nova York vai ficar mais perto dela.


- Minha relação com a minha mãe é muito complicada – deu um suspiro pesado – Quanto mais longe dela melhor.


Isobel apareceu para visitar o jovem casal quando a morena estava no primeiro ano de faculdade, disse que queria conhecer a neta e também queria se aproximar mais da filha, já que não fez isso no passado. Eles chegaram a passar um natal com ela e o marido, mas isso não foi o suficiente para que elas tivessem um relacionamento bom, as coisas sempre vão ser estranha.


- Mas isso não significa que perderemos o contato, podemos nos falar por telefone ou por e-mail – lembrou – Não quero perder o contato com você, a Katherine, o Stefan e o Damon. E tenho certeza de que o Harry também não.


- Acho bom mesmo – fingiu-se de brava – Não vai chegar lá na Inglaterra e se esquecer dos seus amigos de Nova York.


- Nunca faríamos isso – garantiu – Todos vocês foram como a nossa família nesses últimos cinco anos. Mas vocês também tem que ir nos visitar em Londres.


- Pode ficar tranquila que iremos – garantiu, foi nesse momento que o telefone de Elena começou a tocar – É Katherine, espera só um minuto.


A morena se encostou em uma das paredes do corredor enquanto esperava a amiga falar com a irmã gêmea.


- Oi Kath! - a morena disse sorrindo – Eu estou bem, acabei de sair da aula e a Mione está aqui também, aonde você está? - mais um silêncio, aonde a outra estava respondendo – Parece divertido, claro que eu vou querer ir. Sim vou ver se a Mione quer também. A gente se vê lá, tchau – completou antes de desligar o telefone.


- Aonde é que a Katherine está querendo te arrastar desse vez? - Hermione perguntou, conhecia muito bem a garota para saber que as ideias dela são completamente doidas.


- Ela e o Damon estão indo para uma sorveteria, disse que está um dia tão lindo e não podiam desperdiçar – as duas reviraram os olhos – E ela quer saber se nós duas queremos ir.


- Infelizmente eu não vou poder – respondeu – Já combinei do Harry vir me buscar. Ele iria dar umas voltas com a Nina para poder vir me buscar.


- Então tudo bem – suspirou triste – Vou ter que ficar de vela do Damon e da Katherine, mas tudo bem.


Hermione também não pode deixar de rir. Aqueles dois sempre estavam juntos mais insistiam em negar que não estão namorando.


- É só chamar o Stefan para ir também – sugeriu – Aonde é que ele está hoje? É só você ligar.


- O convidaram para assistir uma cirurgia no hospital – explicou – Não tinha nem como negar, ele estava esperando por isso desde que começou o estágio.


- É realmente uma oportunidade única – concordou, antes de olhar o relógio de pulso – Acho melhor eu ir lá para fora, Harry já deve estar me esperando.


- Claro – concordou com a cabeça – Vou junto com você.


Várias pessoas estavam do lado de fora do prédio da Universidade de Colúmbia conversando sobre vários assuntos. No meio da multidão, viu uma menina de cabelos castanhos correndo na sua direção.


- Mamãe! - Nina a abraçou pela perna – Oi, Elena – viu a outra mulher que estava ao lado da mãe.


- Oi, Nina – acenou para ela, sorrindo.


- Minha pequena – Hermione deu um beijo na cabeça da filha – Aonde é que está o seu pai?


- Está vindo ai – apontou para o moreno que estava vindo pelo mesmo caminho que ela.


- Nina – sua respiração estava ofegante, o que tinha indicado que tinha vindo correndo – Eu disse que não era para você sair de perto de mim.


- Desculpe – estava com a cabeça baixa – É que eu vi a minha mãe saindo do prédio e vim falar com ela.


- Tudo bem – disse, por fim – Mas não faça mais isso, imagina se você se perdesse no meio da multidão. Eu ia ficar louco atrás de você.


- Não faço mais isso, eu prometo – sabia que ela esqueceria daqui há alguns minutos, mas não custava nada fazê-la se arrepender.


- Oi meu amor – deu um selinho nela – Oi Elena – cumprimentou a amiga também – Vamos embora, a Nina está um pouco agitada hoje.


- Papai me levou para tomar sorvete – agora a menina estava pulado – Eu tomei um de chocolate e estava muito bom.


- Da para ver por que ela está agitada – comentou – Tem certeza de que ela só tomou um sorvete?


- Também tomei um milkshake e comi bala – continuou, fazendo com a morena olhasse rapidamente para o marido.


Despediram-se de Elena e foram embora. O apartamento deles não fica muito longe do campos, já que tinha sido dado a Harry justamente por que foi a Nova York estudar. Nina continuava extremamente agitada quando abriram a porta e entraram na sala.


- Eu vou te dar um banho – Hermione pegou a filha no colo – Quem sabe assim você se aquieta um pouco.


- Não preciso – ela protestou, balançando as perninhas no ar – Estou bem, mamãe, é sério.


- Vou fazer o nosso jantar enquanto isso – o homem avisou enquanto caminhava em direção a cozinha – Quer alguma coisa em especial.


- Chocolate – foi Nina que respondeu – Quero comer chocolate no jantar, chocolate é muito bom, não acha, papai?


- Você comeu chocolate pelo resto do mês – a morena avisou – O que acha de fazer um macarrão.


- Ótima ideia – ele concordou.


Cerca de uma hora depois eles estavam jantando tranquilamente. O telefone tocou quando já estavam tirando a louça e Harry foi atender enquanto as outras duas foram assistir televisão.


- Era a minha mãe – avisou se sentando ao lado da esposa depois de desligar o aparelho – Ela disse que encontrou alguns apartamentos para morarmos, mas acha que deveríamos olhar antes de fecharmos no negócio.


- Eu confio no gosto dela – a mulher garantiu – Se a sua mãe gostar, tenho certeza de que vamos gostar também.


- Mas ela acha que é melhor, tem medo de errar – deu de ombros – Afinal, vai ser o apartamento que vamos passar a morar.


- O único problema é que, vamos ter que esperar chegar em Londres para procurar um apartamento – lembrou - Aonde vamos ficar enquanto isso?


- Rony me disse que, se precisarmos podemos ficar na casa dele – avisou – E disse que a Luna também vai adorar e vocês vão poder conversar muito e colocar todo o papo em dia.


- Nós vamos ficar na casa do tio Rony, que legal – Nina se manifestou – Eu e Ian vamos poder brincar o dia inteiro.


- Pensando bem, não vamos dar trabalho ao Rony e a Luna – mudou de ideia imediatamente – Tenho certeza de que os meus pais vão ficar muito felizes em nos receber.


A última vez em que Rony e Luna foram visitá-los em Nova York levaram o pequeno Ian. Ele e a filha do casal de morenos tiveram uma identificação imediata e viraram grandes amigos e andaram juntos o tempo todo em que estiveram na cidade, é claro que Harry ficou com muito ciúmes.


- Por favor, Harry – a morena revirou os olhos – A Nina só tem 5 anos é só uma amizade inocente. Até parece que os dois vão fugir para casar.


- Não se esqueça que o menino é dois anos mais velho que ela – lembrou – E sendo criado pelo Rony deve ser conquistador igual a ele. Tinha que ver como ele era na escola quando tínhamos essa idade, as meninas faziam fila atrás.


- Eca, eu não vou namorar o Ian – a menina fez uma careta – Isso é muito nojento, papai.


- É assim mesmo que se fala, Nina – bagunçou o cabelo da filha – Continue pensando assim até ter uns 35 anos.


- Harry! - Hermione o reprimiu.


Continuaram a assistir ao filme na televisão. Logo Nina estava dormindo com a cabeça no colo do pai, a morena a pegou no colo e a levou para o quarto.


- A Nina nem se mexeu quando a coloquei na cama, nem quando troquei a roupa dela – avisou – Parecia estar mesmo cansada.


- É muito bom que ela durma tão rápido agora – o moreno comentou – Lembra a dificuldade de fazê-la dormir quando era bebê.


- Claro que me lembro – fez uma careta – Ela só dormia quando você a pegava no colo. E foi um dificuldade quando você veio para cá e eu fiquei em Londres.


Chegou mais perto do marido e deitou a cabeça no seu ombro, a puxando para mais perto de si.


- Se a Halley não estivesse tão ocupada com os preparativos do casamento eu pedira para ela olhar uns apartamentos para gente – a morena comentou depois de alguns minutos em silêncio -Ela me mandou um e-mail com a quantidade de coisa que está fazendo. É nessas horas que eu agradeço por nosso casamento ter sido as pressas, assim eu não precisei me preocupar com nenhum preparativo.


- Eu não acredito que a minha irmã vai mesmo se casar com aquele perdedor do Malfoy – Harry revirou os olhos – O que será que ela viu nele.


- E eu não acredito que você ainda implica com o namoro da Halley e do Draco depois de todos esses anos – revirou os olhos – Agora eles serão marido e mulher, terão filhos e você vai ter que se conformar.


- Por mais que não goste do Malfoy, tenho de admitir que em uma coisa ele foi útil – deu um selinho na esposa – Graças aquela aposta ridícula, nós dois ficamos juntos.


- Você sabe que eu ainda não concordo com toda aquela história – fingiu-se de brava – Mas você tem toda razão. Fomos obrigados a ficar juntos por causa da gravidez e percebemos que nos amávamos.


- Eu te amo, Mione – a beijou mais uma vez, agora um pouco mais profundo.


- Eu também te amo – disse depois de se separarem -E não poderia estar mais feliz com você e os nossos dois filhos.


- Dois filhos? - a olhou em dúvida – Mione, é claro que eu quero ter outros filhos com você. Mas, por enquanto, só temos a Nina.


- Não temos não – ela não falou mais nada. Apenas colocou a mão de Harry sob sua barriga, que ainda estava do tamanho normal.


- Você tem certeza? - engoliu em seco, tinha certeza de que sua voz iria falhar nesse momento.


- Sim! - balançou a cabeça afirmativamente – Há algumas semanas comecei a sentir enjoos, como quando estava grávida da Nina. Fiz um exame de sangue e confirmei hoje de manhã. Queria esperar o momento certo para te contar.


- Não acredito que vamos ter outro bebê – a abraçou com força – Você me fez o homem mais feliz do mundo. Eu te amo, muito mesmo.


E voltaram a se beijar. Aquele era mesmo um momento muito especial na vida dos dois. A família Potter estar aumentando e, com certeza, aqueles quatro seriam muito felizes.


 


FIM

***
N/A:
E chegamos ao fim de mais uma fic. Quero que saiba que gostei muito de escrever essa fic e tb q vcs gostaram da história.
A continuação de Nove meses com o casal Ian e Nina, eu vou ficar devendo para vocês, ainda tenho q planejar o roteiro dessa fic (tudo q eu sei até agora é q os dois  vão se apaixonar e o Harry vai ficar com ciúmes, mas tem q ter uma história em volta).
Enquanto isso, vou postar uma fic nova, q se chama A felicidade está ai lado e o prologo já ta lá:
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42814
Leiam, tenho certeza de q vão gostar. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (9)

  • mileyde

    faleci de felicidade!

    2012-03-05
  • alylyzinha

    A fic foi perfeita!! adorei cada instante dela e torci muito pelo Harry epela Mione Assim como adorei a o Rony com a Luna e a Haley... personagem lindos!!!Parabens pela fic!!!bjs

    2012-02-24
  • LiarGranger

    AWN MEU DEUS, QUE FIC PERFEITA NÉ? DEMAIS DEMAIS! MIONE GRÁVIDA DE NOVO? AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNMAIS UM BEBÊ? AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNHALLEY E DRACO CASANDO? AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNE LUNA E RONY COM O IAN, AWNNNNNNNNNPAREI....AINDA BEM QUE VAI TER CONTINUAÇÃO, SÉRIO... EU IA CHORAR MUITO SE N TIVESSE, É...HAHAHAHHHAHAHAHAHHATUDO DE BOM ESSA FIC, VERDADE, EU ACOMPANHEI DESDE O COMECINHO, E É MARAVILHOSA, REALMENTE, ENTROU PRA MINHAS FAVORITAS...ANWCHORANDO, ESPERANDO POR MAIS!BEIJÃO! 

    2012-02-21
  • Isis Brito

    Mas que fofooo!! *--------*Que história linda!! Que epílogo fofo!! xDTambém tenho certeza que os quatro Potter serão muito felizes... =D(com um pouco de pressa... amanhã deixo um coment mais decente ;D) 

    2012-02-18
  • Natalie Mayer Black

    AWN, eu chorei de felicidade FIC PEEER ameii

    2012-02-18
  • Mónika Black

    Nem acredito que acabou, eu queria mais!E como seria o segundo filho deles? menino ou menina?? é isto que acontece quando uma fic é tão boa, queremos sempre mais, mais e mais e quando chega ao fim não ficamos satisfeitos !!Eu adorei ler esta fic, foi das melhores que eu ja li, mas eu queria mais :(Mas fiquei super curiosa com a continuação... Ian e Nina??? Hum... Muito interessante, o Harry vai ficar com tantos ciumes, uii esta quero ver (ou ler xD) !!!!!Parabéns e continua assim, tens mesmo muito jeito para escrever (quem me dera :D)Beijinhos ;DMónikaBlack 

    2012-02-18
  • Láh Jane Weasley

    Morri!Eu queria ter visto o casamento da halley.E a formatura da Mione.E o nascimento do outro filho deles.E o Rony e a Luna morando juntos.E mais um monte de coisas...Não queria que a fic terminasse#prontofaleimas né...Nina fofissimamente alegre e dando trabalho praqueles dois. xDQuero só ver a continuação.Vou ficar aguardando. BjbjLáh ^^ 

    2012-02-17
  • Angeline G. McFellou

    rsrsrrssrsr Cara Harry entupio a fiha de doces? rrsrs Tem que ser homem.o.O VAMPIRE DIARES? O.O Agora a Po*** ficou séria! amei o Epilogo, muito perfeito o final dessa fic perfeita.Harry sendo papai pela segunda vez, Mione preste a se formar.Harry com ciúmes do um garotinho de 7 anos.rsrs Amei, muito perfeito. Parabéns pela fic maravilhosa.Continua sempre assim.Beijos... 

    2012-02-17
  • Mariana Thamiris

    OMG!!!! Epílogo lindoooooooooooooooooo!!! Mais que perfeito, simplesmente maravilhoso *_* A Nina é muito fofaaaa XD Dando trabalho aos pais e deixando o Harry com ciumes do Ian é tudoooow!!! hauhauahuahuahuahauhauhua A surpresa da Mione foi INCRÍVEL!!! Mais um baby HHr por Mérlin queria saber se dessa vez é um menino ou outra menininha para matar o Harry do coração (imagina só como seria o ciume do moreno multiplicado por dois *-*) hauhauhauhauhauahuahuahuah Halley finalmente vai casar com o Malfoy =D Seria legal ver tipo um filho do Harry e a futura filha de Draco juntos também (sonhando demais) hauhauhauhauahuah seria uma loucuraaaa!!! Amei amei amei a fic!!! pode ter certeza que irei acompanhar a continuação e a nova fic A felicidade está aí ao lado!!! milhões de beijinhuxxx =*****

    2012-02-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.