Capítulo VII



                                     There's a light, there's a sun taking all these shattered ones


 


Haviam se passado duas semanas depois do acidente com o trasgo, eu ainda continuava estudando com Draco, e a cada dia que se passava eu estava me tornando mais próxima dele, não sei se isso era bom ou ruim.


- Harry, teremos aula hoje de astronomia. Você pode levar meu livro? Vou ter que estudar até mais tarde com o Draco. – disse.


- Ah levo sim Hermione. – ele respondeu.


Rony apareceu todo feliz com um pôster nas mãos, ele foi até mim me deu um beijo na testa, e foi correndo fofocar com Harry alguma coisa, que tinha certeza que não me interessava, mas mesmo assim acabei ouvindo.


- Harry, Vitor Krum aqui em Hogwarts semana que vem! Ele vem jogar. – disse Rony animado.


- Quem é Vitor Krum? - Harry questionou.


- Só um dos melhores jogadores de quadribol do momento! – disse Ron – Harry você é apanhador tem que ficar em dia com as notícias cara.


 


- Ah ta, onde eu moro não temos Profeta diário, nem O Pasquim, nada disso Rony! – disse Harry. – Vou tomar um banho e vou pra porta do salão encontrar Gina.


Então Harry saiu, e Rony veio se sentar ao meu lado.


- Mione o que vai fazer mais tarde? – ele perguntou.


- Estudar com o... - comecei a dizer, mas ele não me deixou terminar.


- Draco, sempre Draco, parece que você é namorada dele, não minha! – disse Rony bravo.


- Ah Ronald para com isso, sem crises de ciúmes agora, por Merlin, a gente só ta estudando! – disse me levantando.


Sai de lá e deixei Rony falando sozinho, ele tem que parar de ser ciumento, ate parece que Draco esta interessado em mim. Me arrumei e fui pro salão principal jantar.


 


Depois do jantar, fui esperar Draco do lado de fora do salão, como hoje teríamos aula de astronomia, poderíamos ficar acordados até mais tarde.


- Granger. – disse Draco sorridente.


- Oi Malfoy. – disse sorrindo. - preparado pra sofrer um pouquinho?


- Sofrer? As horas que passo com você, são as mais incríveis, me divirto bastante. – disse ele, logo corando.


- Er, vamos? – disse e sai andando em direção a biblioteca.


 


Embora parecesse totalmente ridícula essa teoria de que o Draco estivesse afim de mim, havia algo no meu cérebro querendo que isso fosse verdade, mas claro que eu nunca iria admitir. É claro que sou apaixonada por Rony, todo mundo sabe.


 


- Então? O que acha de estudar as criaturas mágicas hoje? – disse.


- Bom... eu acho essa matéria muito interessante, há tantos animais fantásticos né? – disse Draco.


- INCRIVEL! Nunca acho ninguém que se interesse por isso. – disse soltando uma gargalhada tão alta, que até Madame Pince ouviu. – Sério, não sabia que existia esse lado em você Draco.


- Pois é as aparências enganam... Não sou nada do que pensam de mim. – disse ele sério.


- Mas porque você aparenta ser o que não é? – questionei.


- Não é uma escolha minha Hermione, é um meio de sobrevivência. Eu preciso ser assim. – disse ele, cabisbaixo.


 


Sem nem pensar no que estava fazendo, coloquei minha mão em cima da dele.


- Eu estou adorando conhecer o verdadeiro Draco. – disse e sorri.


Draco corou. E nem eu sabia o que eu estava fazendo, o que eu estava pensando, houve uma mistura de coisas dentro de mim, e pela primeira vez, eu via beleza em Draco, não somente uma beleza exterior, mas naquele momento eu via que Draco podia ser muito mais do que o sonserino, maldoso, que tinha duas sombras ao seu lado.


Quando dei por mim já estava o abraçando, e esse foi um dos melhores abraços que eu já havia recebido um abraço puro, confortante, poderia dizer que Draco era doce. O momento que havia se passado era algo tão inexplicável, inesperado e ao mesmo tempo estranho.


Draco me fitou, colocou uma mão em meu rosto e se aproximou.


Eu estava realmente vidrada em seus olhos cor azul acinzentados, e mal percebi como tudo aconteceu. Só sei que Draco me beijou, não um beijo de desejo carnal ou qualquer coisa do tipo, mas eu senti que esse foi um beijo calmo, onde ambos estavam felizes por estar ocorrendo. Mal sabíamos que esse beijo seria o começo de tudo.


 


n/a: Alexandra seja bem vinda, desculpa a demora pra postar os capítulos, prometo que vou tentar ser uma autora fiel, e postarei com mais frequência. Obrigada por ler tá? bj.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    NÃO GOSTEI DO BEIJO :@ ELA TRAIU O RON COM O MALFOY?? :@@@@@ #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD TADINHO+PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3  LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3  

    2013-01-15
  • alexandra M.

    AAAH que maldade parar numa hora dessas uahhudauhduh

    2012-02-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.