Ele voltou



Lupin observava o horizonte pensativo, tudo parecia estar entrando nos eixos, ou saindo de vez deles. Ele tinha acabado de descobrir que seu amigo era inocente e tinha passado 12 anos em Azkaban injustamente, descobriu quem foi o traidor de Lily e Tiago, tinha conhecido o filho dos seus melhores amigos e melhor ainda, tinha virado amigo dele, realmente depois de 12 anos solitário, tinha novamente um dos marotos ao seu lado. Foi com esses pensamentos que viu uma coruja das torres parar em frente a ele com uma carta, e com um sorriso no rosto que começou a ler.
 


Caro amigo Aluado,


Estou livre, não existe dementadores, não existe escuridão, posso voltar a sonhar, a sorrir, a viver, a lutar contra aqueles que tanto me fizeram mal.


Tudo que me tiraram eu recuperei, ou melhor, quase tudo, não vou poder trazer de volta minha Marlene e nem o Pontas e a Lily, mas em compensação ganhei o seu perdão Aluado, e mais ainda ganhei o perdão dele.


Ele é igualzinho ao Pontas, e os olhos são iguais aos da Lily, ele é uma mistura perfeita dos dois, porque até talento pra arrumar problemas ele tem. Realmente Harry é filho de um maroto. Você viu, o patrono dele é igual ao do Pontas, e, além disso, puxou o talento do pai para jogar Quadribol, ele é um ótimo apanhador. É claro que eu como padrinho tinha que dar um agrado, por isso dei a ele a Firebolt, afinal a Nimbus dele quebrou graças aos dementadores.


E aqueles amigos dele, a Hermione é inteligente igual a Lily era, e o Rony, apesar de paspalho, é um ótimo amigo. Vendo os dois durante esse ano que passou, lembrei da nossa época de Hogwarts, pois eles brigam tanto quanto Lily e Tiago brigavam, pra mim tem mais que amizade entre eles.


Por mais que não tenha conseguido minha inocência perante o ministério, consegui a inocência perante Dumbledore, e isso foi algo reconfortante. Acho que aquele velho sabido sempre desconfiou que eu fosse inocente.


  No momento estou escondido, mas já sei o que vou fazer, vou atrás daqueles que posso confiar, vou recuperar minha casa, vou ser útil a Harry e a Dumbledore, e mais que nunca, vou voltar a viver.
 


Aluado, meu velho amigo, se prepare porque o Almofadinhas voltou!







________________________________________________

 N/A: ~~*~~ LUMUS ~~*~~

Ola meus amigos, aqui está o primeiro capitulo dessa história que tantos pediram. Esta curtinho, mas é só pra deixar com gostinho de quero muito mais. Espero que gostem e comentem.... Bjs da autora! (ps: só vou continuar postando se houver comentários)... 

~~*~~ NOX ~~*~~ 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Van Vet

      Você pediu e aqui e estou eu!   Uma dúvida: Essa Marlene que eu vejo nas fics como par do Sirius, realmente existe nos livros? Eu não lembro... rsrsr.  Sim, inocência perante a Dumbledore vale mais do que à aquele ministério cheio de cabeças de ar!   E tadinho do Rony, ele não paspalho não Sirius! Ele é fofo demais! kkk     Indo pro próximo...      

    2012-08-17
  • Elisa Carvalho

    Sah querida! Suas fics são muito boas mesmo! Estou amando a MOVSB, vou acompanhar sempre! ;D O primeiro capítulo ficou exelente! É, o Almofadinhas voltou rsrsrs. Você bem que poderia escrever um T/L, o que acha? Amo esse casal e escrito por você tenho certeza que ficaria perfeito. Bjs amore, vou ler o próximo cap.

    2011-08-22
  • Mii Reiis

    ÔÔÔ O SIRIUS VOLTOU! O SIRIUS VOLTOOOOOOU! \O/Que bom que você já começou a postar, Samiraa!O capítulo tá ótimo, estimulante. Adoro o fato do Remo e Sirius terem retomado a amizade e o elo dos Marotos. *---*Talvez fosse legal ter uma beta pra dar uma revisada no texto...Escreva logo os novos capítulos, estou ansiosa pra ler!Beeijo

    2011-08-16
  • Tah Snape

    oown, já gostei *o*

    2011-08-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.