Cap.2



Bem, não era só com Rony e Mione que eu estava preocupado, Gina parecia... um pouco confusa, porque será que ela termionou com Dino? Será que foi culpa do Rony? (Do jeito que ele é ciumento...) Mas, havia ainda muitas coisas para se pensar...
Senti Dumbledore me cutucar, pelo jeito haviamos chegado e eu nem notei! A Toca estava à apenas alguns passos de distancia. Dumbledore me olhou, sorriu e disse:
-Harry, tenho que ir... Nós nos vemos em Hogwarts!
Ele piscou, acenou e aparatou.
Fiquei ali parado, pensando... Se Sirius estivesse vivo, eu agora estaria indo para o Largo Grimmauld? (Como eu sentia falta dele...)
Me aproximei d'À Toca e bati na porta, demorou um pouco para o Sr.Weasley abrir só um pouquinho, olhar e dizer:
-Harry?
-Eu...
-Ahn... tenho que lhe perguntar alguma coisa... Oque eu lhe fiz prometer há três anos antes de você embarcar no trem para à escola?-Ele meio que puxou a varinha (Caso eu errasse...).
-Que eu não iria sair procurando Sirius...(O que, no final, eu acabei fazendo...)
Ele sorriu e se afastou para que eu pudesse entrar. Demorei um pouco para me acostumar com a clardiade, então o Sr.Weasley disse:
-Desculpe, é por medidas de segurança.
-Tudo bem (Eu também teria feito isso...).
Depois disso Fred e Jorge apareceram, me cumprimentaram e me convidaram para subir até o quarto de Rony -Onde todos estavam. Lá encontrei Rony, Mione e Gina (Fred e Jorge simplesmente me largaram lá!). Eu disse "Oi", deixei minhas coisas em um canto e sentei na cama ao lado de Rony. Começamos a "por a conversa em dia" -como dizem as garotas. Notei que Rony tinha razão, Mione parecia triste. Eu ia interromper a conversa e perguntar se aconteceu alguma coisa... mas achei melhor deixar para mais tarde, quando estivessemos sozinhos, quem sabe ela me contava alguma coisa. Virei-me para Gina, quando a coversa parou um pouco, e perguntei:
-E ai, Gina? Como vão as coisas? -Tentei esconder o receio da resposta dela, mas não consegui.
-Muito melhores! -(Falei que ela pirou! E ainda por cima me pegou de surpresa...) Disse empolgada. - Agora, eu estou à procura de alguém que não me trate como uma criança...
-Hum, bom saber que você está bem -Dei ênfase no "você" para chamar a atenção de Mione- , e você, hein, Rony? -Ergui a sombancelha, Gina e Mione se viraram para Rony, e este corou.
-Ah... bem, eu estou meio que... gostando... ahn... -Ele parou ai, o que me irritou, e muito.
-Fale, Rony! - eu disse meio alto.
-Bem, eu... andei pensando e descobri que... -ele corou mais ainda. -EugostodaLunaLovegood - ele falou rapido e fechou os olhos, como se esperasse uma bronca, o que, no caso, não veio.
-Nossa... - eu fiquei chocado, tentando escolher direito as palavras - que... legal (CARA, QUE QUE DEU EM VOCÊ?!?!).
Mione fitou Rony como se ele fosse ridículo (o que ele era) e disse:
-'Tá falando sério? -(Admito que foi bom ouvir a voz dela, mesmo que num tom meio cruel.) Luna é meio... maluca -( Concordo, Mione!!!) - Mas, se você gosta dela, tudo bem. O amor é um sentimento muito lindo e você não tem que ter vergonha dele.
-Que frase linda, Mi! -Exclamou Gina.
-Apoiado! -Tá, eu apoiei. Só porque eu sou um cara que tenta entender as pessoas e a frase de Mione foi... tocante, mexeu comigo. - E você, Mione?
-Ahn -(Por essa, ela não esperava!)- , eu estou solteira...
-Hum -(Bom saber!)- e de quem você gosta?
Ela ficou da cor dos cabelos de Gina. Abriu a boca e fechou várias vezes (o que foi engraçado...) e respondeu:
-Ah, Harry! -Ela fez um tom de voz de quem diz "Pelo amor de Merlin!".- Olhem, eu até gosto de alguém, mas se não se importam, eu gostaria de manter em segredo.
Nós três ficamos curiosos (pricipalmente eu, que tinha uma quedinha por ela...).
A Sra.Weasley entrou no quarto com uma cara que dava medo, Gina falou primeiro:
-Pelo jeito, Fleuma andou aprontando...
-Gina, vamos tratar melhor sua futura cunhada -ela fez uma cara de desapontamento.-, por mais imprestável que ela seja na cozinha... Mas deixe isso para lá. Oi, Harry querido! Como vai? -Ela disse com um sorriso super agradável.
-Muito bem e a Sra.?- Tentei sorrir do mesmo jeito.
-Bem, bem! Venha, querido, vamos jantar.
Rony e Gina levantaram e foram atrás dela, Mione por pouco não fez a mesma coisa (eu segurei a mão dela, estava quente.), pedi para ela esperar que eu queria falar com ela:
-Pode falar, Hemione -Ela me olhou com os olhos arregalados.- , o que aconteceu que você está assim? E não se faça de desentendida.
Os olhos dela se encheram de lagrimas:
-Ah, Harry, é que...


CONTINUA
¹-Draco(Meu anjo) lançou um feitiço em Mione -tentou acertar Harry- e os dentes dela cresceram. Então na ala hospitalar ela deixou Madame Ponfrey cortar um pouquinho mais e ficou com um sorriso que pode ser chamado de perfeito.
Hahahhahhaha - sem maldade.
eu também ODEIO MUITO quando eu vejo isso em algum lugar... mas eu fui obrigada a por essa porcaria de continua aí....
Não exijo comentários, mas adoraria se postassem pelo menos um "Oque vai acontecer com Hr????"
Talvez... eu demore para postar o próximo, por que eu ando sem muito tempo para pensar -pois é!!.
-Trabalhei muito esse cap.
BEIJOOOOOOOS ( com gosto de acídinhas!) espero que gostem :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.