discussão na biblioteca
Era inverno,todos os estudantes estavam em suas camas,tentando fugir do clima gélido que reinava na escola,apenas uma garota se encontrava na biblioteca,uma garota diferente das outras,uma certa garota de cabelos armados e olhos castanhos.
Hermione estava com o rosto coberto por um livro grosso,mas ao contrario do que quem a visse poderia pensar,ela não estava lendo.Seria impossível ler com os olhos marejados daquele jeito.Sim,ela estava chorando.E mais uma vez por culpa dele,culpa daqueles olhos azuis,culpa daquele cabelo cor de fogo,mais uma vez ela estava triste por culpa de Rony,mas dessa vez foi diferente ela não podia acreditar que ele tinha feito aquilo.Como? Como ele poderia ter beijado a Lilá? Essa era a única pergunta que a garota não tinha resposta...
Até que ela ouviu uma voz,uma voz familiar, a voz que ela mais gostava de ouvir em momentos tristes,aquela voz aconchegante e calorosa,a voz de Rony.
-Mione,estudando de novo- disse ele com a voz animada- Você não precisa estudar,já sabe tudo!
Hermione já estava prestes a se debulhar em lágrimas,quando reuniu suas últimas forças para responder:
-Ronald- disse com a voz chorosa e melancólica- Vai embora! Me deixa em paz!
-Mione...-disse ele preocupado- Você ta chorando...
-É óbvio que eu estou chorando,Ronald- voltou a dizer com seu tom de voz mandão- Quando as pessoas estão tristes o canal lacrimal é liberado.
-Mas por quê? Por que você ta chorando?
A garota, num ato de impaciência ,fechou o livro e jogou-o com toda a sua raiva no braço de Rony.
-Ai!- reclamou o garoto- Por quê você fez isso?
-Rony eu não estou brincando.Saia daqui agora!
-Eu não vou sair daqui enquanto você não me falar por que esta chorando!Foi aquele tal de Córmaco,né Mione,o que ele te fez?
-Ele não me faz nada Ronald- a garota já estava vociferando- Ele é uma pessoa educada diferente de você que é um grosso!
Rony ia abrir a boca para responder à altura quando sua namorada Lilá entrou na biblioteca com seu jeito cantarolante e histérico,Ron já estava nos nervos e não estava disposto a agüentar a Lilá grudada nele,já Hermione não olhava nem na cara da garota.
-Oi meu Uon-Uon- cantarolou- Vamos para o salão comunal eu tenho um presente para você,meu fofucho!
-Agora não Lilá,vai indo na minha frente que eu preciso falar com a Mione.
-O Quê?Você vai ficar com essa garota nerd ridícula enquanto eu fico te esperando lá no salão comunal?
-É Lilá,anda logo!
-Eu te odeio,Rony- chorava Lilá- Acabou tudo entre a gente!
-Ótimo- completou Rony- Agora sai daqui
-Buááááááá
-Rony,eu já falei,vai embora,ta?
-Não eu não vou,você não manda em mim!Mione me fala o que aquele garoto fez pra você!
-Ele não me fez N-A-D-A Ronald! E me faz um favor,mantenha-se longe de mim e faça isso também com aquela sua namorada estúpida,ta bom!
-A culpa não é minha se você tem ciúmes das pessoas que tem namorados,Mione.
-Para a sua informação Ronald,eu só não tenho porque eu não quero!
Rony parou por um instante,como se ainda não tivesse se tocado que outros garotos podiam se interessar na Mione,afinal ela estava cada vez mais bonita.
-Então é assim né?!Agora você fica com todos os meninos,primeiro o Vítor agora o Córmaco.Eu achei que você não era assim!
-Eu não sou assim Ronald,eu achei que você me conhecesse,mas me enganei,você não confia em mim.
-Claro que eu confio!Mas eu não posso acreditar que você beijou o Córmaco.
-Eu não beijei ele!Eu não sou o tipo de pessoa que fica beijando qualquer um só porque ganhou uma droga de jogo de quadribol!!!
-O que você esta insinuando,Hermione?
-Que você foi muito oferecido quando começou a agarrar a Lilá no meio do salão comunal!
-Ah,então você quer saber porque eu beijei a Lilá?
-Seria realmente emocionante saber porque você fez aquilo!
-Por causa de você!
-O quê? O que eu tenho a ver com isso?
Rony inspirou fundo como se estivesse reunindo forças para dizer algo que mudaria a vida dele para sempre.Nesse momento os dois estavam um pouco mais calmos do que antes.
-Quando a Gina me contou que você tinha beijado o Vítor,eu fiquei doido Mione!
-Mas isso foi há 2 anos atrás,Rony...
-Eu sei,mas quando eu toquei que não seria o primeiro a te beijar,e mesmo que você não tivesse beijado ninguém,não ia querer ficar comigo!
Hermione esboçou um sorriso,que apagou todas as suas lágrimas,e que mal cabia em seu rosto.
-Então,Ronald? Isso foi uma declaração?
-Er...bem...ham...foi,foi sim
Hermione se aproximou de Rony, e num tom triunfante,o mesmo que ela usava quando descobria uma novidade e disse:
-Sabe,Rony,você é o menino mais estúpido que eu já conheci,sabia?
Rony encolheu os ombros envergonhado.
- E você é a sabe-tudo mais irritante
-Ah é?! E você é um...um...
Rony se aproximou de Hermione,tecnicamente eles estavam perigosamente próximos.E antes que Hermione pudesse achar uma palavra para completar sua frase,Rony puxou a garota pela cintura,calando-a completamente.
Agora a distância entre eles era questão de milímetros,os dois já estavam escarlates devido a proximidade e por estar sentindo o toque um do outro,uma sensação quente emanava do corpo dos dois e a tensão ali era praticamente palpável,então Rony olhou fixamente nos olhos de Hermione e o azul se fundiu no castanho,até Rony quebrar o silêncio:
-Mione,eu...er...bom,eu...
-Eu também te amo,Ron.
Numa fração de segundo,Rony diminuiu a distancia entre eles e beijou a garota,um beijo desesperado no inicio como se eles tivessem que compensar o tempo perdido,e depositar todo aquele sentimento,depois o beijo se tornou calmo e doce onde eles estavam provando um para o outro o quanto se amavam e o quanto cada um deles era importante para o outro.Naquele momento não existia mais aquela garota certinha que tinha certeza de tudo,só existia uma menininha frágil que necessitava de cuidado, e também não existia mais aquele garoto bobo e insensível que fazia tudo errado,só existia um garoto meigo e protetor.Daquele dia em diante não existia mais o Rony e a Hermione,eles eram um só,nada que acontecesse poderia mudar o sentimento deles,afinal,em todo esse tempo eles estavam mentindo para quê?Mesmo que antes eles tivessem vergonha de estar juntos,tudo havia mudado,na verdade,tudo ficou do jeito que deveria ser...
N/A:Pessoal,essa é a minha primeira fanfiction,espero que todos vcs tenham gostado e que eu tenha conseguido transmitir toda a emoção do melhor casal de Harry Potter,por favor comentem!!!Beijos, Marina.
(Sei que existem várias fics com essa tema,mas espero que vcs tenham gostado de jeito que eu o coloquei na fic).
Agradecimentos:
Profª Thayse,muito obrigado por ter lido a história e por ter me apoiado e incentivado!
Mah Olivares,valeu pelo coment amigo ;D,e obrigado por ter lido a história em todas suas etapas!
Dagmar Molina,muito obrigado pelo apoio!
Rose Granger Weasley,muito obrigado pelo comentário,você não faz ideia de como ele é importante!
VISITEM MEU BLOG:http://mywordsofflowers.blogspot.com.br/
Comentários (3)
nossa que história fofa amei
2012-01-13kkkkkkk. E de pensar que fui o primeiro a ler a Fic... =) . História maravilhosa com o Ship mais lindo de Hogwarts =D
2011-12-04Parabens Marina. Hoje vc me contou sobre sua vontade de escrever, e depois de ler esta estoria maravilhosa, vejo que realmente é o seu perfil. Parabens e Boa sorte!Beijos.Dagmar Molina
2011-09-07