Único... <3
Prince.
Não há modo de apontar uma de suas características como a que mais chama atenção. Tudo começa pelo nome, que carrega o porte e a elegância, a educação e a polidez cativantes que são marcas da sua personalidade. Aquele jeito quieto e apaixonante, misterioso e intenso, sério mas divertido. Antitético em todos os sentidos.
Passamos então para o rosto perfeito, talhado de modo a gerar questionamentos sobre a existência dos anjos, pele branca como marfim e corada nas bochechas. Coradas de frio, de calor, de amor. Ou mesmo os cabelos sempre caídos de modo tão displicente pelo rosto, fazendo crer que toda aquela estilosa desordem é milimetricamente calculada. Fios desorganizados perfeitos para servirem de brinquedo entre os dedos, até que o sono chegue, e leve embora a consciência. Talvez deva-se dar crédito àqueles lábios... Se sérios, instigantes, mas se abertos em um largo sorriso, encantadores. Quem sabe não se trate do corpo esculpido de modo aterrador? Os braços que parecem chamar por um abraço apertado, o peito que clama por um rosto para repousar tranquilamente até que se cansem, pernas de correr atrás de quem ama, mãos de acariciar o rosto como o toque sutil de pétalas de rosa. Ou talvez seja tudo sobre os olhos... aqueles que, dizem alguns, são exatas cópias dos orbes cristalinos do pai. Contudo, o conforto e o calor que há naquele azul gelado, reafirmam o paradoxo que é Scorpius Malfoy.
Sabe-se, entretanto, que nem tudo são flores, e há, associada àquela tranquilidade e a pose sempre impecável, um vulcão que explode em situações bem específicas. Homem de sangue quente e olhos acalorados e frios ao mesmo tempo. Ciúmes, o mal de todos os homens, mas que, se em medida branda, torna-se a ventania que só faz aumentar as chamas. As explosões apaixonadas só o tornam ainda mais atraente, o tom de voz subindo que no instante exato enerva, mas que segundos depois se torna uma torrente incontrolável de amor derramado em palavras doces de desculpas.
O que se sabe sobre aqueles olhos impenetráveis nunca é muito, até que a confiança dele seja extrema. Então, como em noite de vendaval cedem todas as muralhas, se encerram as defesas, e a entrega é tão dolorosamente sincera e tão simples, que se torna encanto, magia.
Ele é impulsionado por paixões, mas nem sempre apaixonado em seus impulsos. Ama e cuida, sempre. O sorriso entregue, largo, não é visão constante para os que não o conhecem a fundo, que não sabem os segredos que o levam a um sorriso fácil, É a tempestade que derruba tudo e depois se tona chuva branda, colocando as coisas no lugar com suavidade nobre.
É dono beijos que tiram o ar pela intensidade, e emocionam pela doçura. Tem os abraços de preocupação e carinho, que colam os corações até que eles batam no mesmo ritmo... Dotado com a graça das palavras, mesmo que não as use em abundância, coloca-as sempre onde elas parecem pertencer... Diz somente o necessário, mas sempre o necessário.
Capaz de causar as melhores sensações do mundo, é verdade, mas quando, dormindo, sussurra meu nome, não há nada mais no mundo que realmente importe. Porque, por mais que muitas o categorizem como príncipe, e que ele seja realmente merecedor do título, eu prefiro chamar de “meu”.
Rose Weasley Malfoy.
_________________________________________________________
n.a.: Olá, pessoas queridas!
Sabe que a idéia pra essa short, mega short, super ultra hiper short, veio completamente do nada, né? Então perdoem qualquer coisa... Espero que tenham gostado e que não tenha sido muita perda de tempo de vocês. De verdadeeee!
Ah, me desculpem se o texto ficou muito cheio de hipérboles, metáforas, paradoxos, e tal. Mas eu simplesmente amo figuras de linguagem, entonces... hahaha ;s
Scorpius é Deusinho Grego da minha vida... haha Consegue a proeza de ser mais lindo que o papis! hehe
Muito obrigada por terem se ocupado lendo, e espero pelo menos um comentário – críticas, sugestões sempre bem vindos! – pra saber o qeu vocês acharam.
Beijão!!
Belle BLACK (ahh, como eu queria esse sobrenome grudadinho no meu! hahaha)
Comentários (2)
CARAAAAAAAAAAACA QUE PERFEITO OMG *u*' Eu não gosto muito de R/S, amo mais D/Hr, mas essa fanfic ficou LINDA OMG *---*' Eu adoro paradoxos, figuras de linguagens etc., portanto, ficou perfeita *u*'
2011-12-26Bem, Isa, me chamou eu vim. Tenho apenas uma exclamação para fazer antes de comentar: CARAMBA! Quer perfeito, me senti lendo os clássicos escritores brasileiros enquanto lia tuas linhas. Senti o luxo de José de Alencar e as descrições pomposas de Bernardo Guimarães, meus preferidos, de certo modo. Também adoro figuras de linguagem e foi lindo vê-las caracterizadas aqui num texto de descrição do meu segundo Malfoy preferido. Consegui visualisar cada trecho... Adorei, bjs! Pode chamar de Mari, sim! :D
2011-08-26