Finalmente



Victoire

Jenna parecia nervosa. Ela ainda tinha m sorriso superior no rosto mas parecia um pouco nervosa, sua mão suava e tremia.
Laura também não parecia ter certeza do que estava fazendo ali. Ela olhava para os lados as vezes com uma cara preocupada, mas continuava com as pernas cruzadas batendo com as unhas na pedra aonde estava sentada.
Teddy segurava a minha mão com força. Vi que ele estava entando me tranquilizar deixando seus olhos amarelos e depois os seus cabelos. Parecia xixi e ele sabia que desde pequena eu sempre ri daquilo. Mas aquela vez era diferente, lá estávamos nós quatro nos escarando, nós todos nervosos e assustados. Jenna olhou rapidamente para o lado e eu peguei a minha varinha e Teddy pegou a dele. Apontamos elas para as duas meninas dando as costas um para o outro.
Tudo depois aconteceu muito rápido, Laura tirou a varinha rapidamente e gritou:
- Expelliarmus!
Minha varinha deu dois giros no ar e caiu no chão, ela então apontou a sua varinha para a de Teddy e abriu a boca, mas ele já estava na metade do feitiço e ela foi parar no chão.
Laura então, ainda meio zonza gritou:
- Jennaaa!
Mas Teddy abriu a boca e gritou "Estupefaça" de novo. O efeito em Jenna foi mais duradouro. Ela ficou um bom tempo deitada no chão, tempo o suficiente para nos aproximar-mos de Laura, pegar a sua varinha e nos abaixarmos.
- O que é isso?- perguntei.
- Eu, eu não sei.- ela murmurou.
- Não sabe?- gritei- Tem várias pessoas lá- nessa hora apontei para a floresta- e você as atacou! Elas estão desmaiadas e você vem me dizer que não sabe o que aconteceu?
- Mas...- ela começou a dizer e Teddy me encarou.
- Ela tem no máximo 18 anos Vic, e a irmã dela tam no máximo 16, você acha mesmo que ela conseguiria fazer isso com tantas pessoas?
- Eu não acho, eu tenho certeza!- respondi
- Que nem você tinha certeza sobre Bonnie?
- Bom, é- murmurei e ele abriu uim sorrisinho fofo.
- Você não se lembra de nada?- ele perguntou docemente para Laura.
- A última coisa da qual me lembro é de estar dentro do trem vermelho de Hogwarts, e então alguem entrou na minha cabine. Eu, Bonnie e Jenna estavamos lá e essa pessoa entrou e então, tudo ficou estranho...
- Como Bonnie? Bonnie estava conosco!- falei
- Não o tempo todo, você dormiu, ela foi ao banheiro e só voltou 40 minutos depois.- ele falou pensativo.
- Mas, eu ainda não acredito em você- falei e Laura olhou para o chão de modo triste.
Nesse momento Jenna pareceu acordar e atacou Teddy fazendo-o voar pelo chão.
- Rápido Laura!- ela gritou puxando Laura para cima.
- Não, por que estamos fazendo isso?- ela perguntou olhando bem fundo nos olhos da irmã.
Jenna balançou a cabeça.
- Não finja que  não sabe!- Ela gritou enquanto lágrimas escorriam pelas suas bochechas. -Ele mandou! Como pode fingir que não se lembra dele?
- Mas eu não me lembro!- falou ela com os olhos arregalados.
- Você pode tentar enganá-los, mas eu sei que você sabe de quem eu estou falando! Eu cansei de machucá-los! Todos eles não merecem isso! Viramos malucas Laura! Estamos sendo procuradas nesse momento em cada centímetro do castelo! Precisamos fugir Laura, se os professores não nos pegarem, ele vai pegar!- Nesse momento então ela se virou, pegou a varinha da irmã da minha mão e a jogou para a dona.- Você vem ou não? Porque eu não quero morrer ou ser presa por algo que não fiz! Quer dizer, que não fiz por querer!- Laura fez que não com a cabeça, então ela se balançou de um pé para o outro, se virou novamente e começou a andar para o outro lado da floresta. Ela não foi muito longe, pois ele chegou, agarrou os braços dela e a trouxe de volta a clareira.
- Acho que precisamos conversar não senhoritas Shepard?
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Anne Parkinson

    Adorei a fic, tô muuuuito curiosa pra saber o final, por favor, posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijooos

    2011-08-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.