Como fugir de 2 idiotas



Teddy


Eles estavam caídos, os quatro, pareciam estar dormindo, ou petrificados.
- A câmera...?- Vic começou a perguntar mas fiz que não com a cabeça.
- Tio Harry matou o basilisco, e como ele viria até aqui sem ninguém perceber?
Vic olhou tristemente para eles.
- Como vamos levar todos até a enfermaria logo?
- Eu não sei, vamos levar eles flutuando?- perguntei
- Se lembra do feitiço?- ela perguntou
- Acho que sim- respondi enquanto balançava a minha varinha e os via flutuando.- Vamos- falei enquanto tentava fazer Ben e Scorpius não baterem nas árvores.
- Quem a Bonnie acha que é? Ela está se arriscando de mais atacando a MINHA família, ela vai lastimar, e muito- ela mumurou durante o caminho.
 - Lastimar?- perguntei em  meio de sorrisos. Ela me deu um soquinho no braço e quase que Rose bateu o pé em uma árvore. Então ela voltou a se concentrar enquanto eu via seu rosto se contorcendo provavelmente enquanto ela pensava o que faria com Bonnie quando a encontrasse.
Chegamos a ala hospitalar lotada e ficamos procurando macas para os quatro. Quando finalmente as achamos fomos falar com a diretora e no caminho vimos Mary indo na mesma direção.
- Oi, sou Mary, eu acho- falou ela enquanto batiamos a porta da diretoria.
- Nós sabemos- Vic respondeu- sinto muito por tudo isso, você se lembrou de algo?
Mary fez que não com a cabeça e Vic pareceu desanimada. Um silêncio constrangedor se seguiu e então finalmente a porta se abriu.

Os dois já estavam acostumados a ir na diretoria se explicar e falar sobre novas vítimas que eram encontradas. Eles eram os que mais andavam pela floresta, ou melhor, os únicos que ainda tinham coragem de fazer isso. Então saíram de lá rápido e deixaram a diretora McGonagall conversando com Mary.
- Temos que fazer alguma coisa!- Vic quase gritou enquanto íamos para a Sala Comunal pegar os materiais para a primeira aula. Seus olhos estavam com grandes olheiras.
- Você não acha melhor domirmos um pouco?- perguntei. - Passamos a noite toda acordados.
- Não, não quero perder nenhuma aula, é o nosso último ano e eu tenho que tirar boas notas para conseguir algum emprego!
Revirei os olhos e sussurei um "paranoicaaa" e ela bateu de leve no meu ombro com um dos pesados livros que segurava.
Seguimos em frente de mãos dadas e entramos na sala de DCAT.
- Vic!!!- gritou Laura vindo em nossa direção e se metendo entre nós.
- Então, eu ouvi dizer sobre a Rose e os garotos, sinto muito- ela falou enquanto roçava novamente em meu braço. Me afastei dela, dei a volta e fui para o outro lado de Vic. Logo a menininha baixinha da Lufa-Lufa, Jenna, apareceu e se postou ao lado de Vic me afastando novamente.
- Ei, você não deveria estar na sua aula? O primeiro ano não está tendo aula de voo agora?
- Sim, está- ela falou- o problema é que eu estou no quinto ano e não tenho nenhuma aula agora.- terminou ela friamente se virando e começando a arrastar Vic para longe.
Ela olhou para mim como se pedisse ajuda e eu sorri brevemente enquanto corria atrás delas e puxava sua mão arrastando-a até a carteira mais próxima aonde nos sentamos e esperamos a aula começar, ignorando ao máximo Laura que não parava de tagarelar sozinha (já que Jenna fora obrigada a deixar a sala).
- Como ela conseguiu entrar na Corvinal sendo assim?- Vic cochichou no meu ouvido o que me fez rir um pouco.
A aula terminou e no meio do caminho para a próxima aula encontramos Jenna nos esperando.
- Vamos até a sala comunal Vic?- perguntei tentando nos livrar delas o que deu certo já que elas foram embora.
Chegando ao quadro  da mulher gorda entramos rapidamente, pegamos mais alguns livros e fomos correndo para a próxima aula que era por sorte, junto com a Sonserina. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.