Procurando



Victoire


Passamos o dia todo na biblioteca.
Tia Hermione poderia amar fazer aquilo, mas eu não suportava.
- Que tal transfiguração?- perguntei
- Eu já consigo me transfirgurar.
- Não seu tolo, você é um metamorfomago, não consegue virar um peixe ou algo útil.- falei enquanto dava breves risinhos para lhe mostrar que era tudo uma brincadeira.- A transfiguração conseguiria te transformar em algo assim, então você poderia nadar até lá e conversar com a sereia.
- Mas eu não quero virar um peixe!
- Esqueça, é um feitiço complicado de mais, pode acabar não dando certo.
- Que tal tentarmos virar animagos?- ele falou
- Como? É algo muito difícil e demorado, precisamos de profissionais para nos ajudar e temos que fazer isso agora, não podemos esperar.E de qualquer forma, se fosse para eu me transformar em uma animaga com certeza eu não viraria um animal aquático.
- Ok, que tal Guelricho?- ele perguntou.
- E como vamos conseguir isso? Vamos roubar do professor Slughorn ou do professor Longbotton? Vamos ser pegos e expulsos, nem pensar!
- Assim você complica a situação!
- Eu complico? Eu estou tentando te ajudar! Por mim a escola deveria cuidar disso sozinha!- quase gritei o que fez Madame Pince me encarar com um olhar flamejante e falar "Shh!".- Eu vou embora.
- Vic! Ei Vic espera- ele começou a gritar sem parar ignorando totalmente a bibliotecária chata e me seguindo para fora do local.
Andei mais um pouco, mas logo ele me alcançou e colocou as mãos nos meus ombros.
- Vic pare de fazer drama, depois de tantos anos vivendo com você, você realmente achou que poderia me manipular? Eu não olho só para a sua beleza exterior Vic, a sua parte Veela não tem muito poder sobre mim.- ele falou
- Você está me acusando de tentar te manipular?- perguntei tentando parecer ofendida já que eu acabara mesmo usando um pouco de charme para tentar convecê-lo e assim sairmos logo daquele lugar chato.
- Não tente mentir, sua voz fica aguda quando você faz isso, é muito fácil de perceber- ele murmurou.
Revirei os olhos e segui em frente.
Atravessei os corredores, desci as escadas e logo estava do lado de fora da escola sentindo Teddy atrás de mim.
- Que tal tentarmos fazer isso por aqui e não por lá- falei apontando com a cabeça primeiro para a floresta e depois para o lago. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.