Um portal foi aberto



  Tudo estava calmo, era um silêncio muito denso que se pronlogava pela floresta de Hogwarts, a floresta que é conhecida pelo nome de floresta proibida, na orla desta floresta podia se enchergar uma cabana, uma cabana com um silêncio maior que o da floresta, olhando mais para os lados, podiamos ver uma luz, um lampião estava sendo guiado para a horla da floresta, a pessoa que estava segurando este fazia o menor barulho possivel, pelo caso a pessoa que segurava este lampião não queria ser vista, e outra coisa que deixaria essa pessoa com mais fama de suspeita, era o fato de que ela andava muito rápido, tão rápido que em poucos segundos ela se misturou à escuridão da floresta.


  Dentro da floresta a pessoa se distinguia mais, parecia ser um homem, e este andava mais lentamente agora, já que não tinha mais risco de ser pego andando à noite pelos jardins da escola. Este mesmo homem repetia para si mesmo:


 - Está no meio da floresta, só tenho que andar até o meio da floresta.


  Mas oque de tão importante estáva no meio da floresta? Bom, metade do caminho ele já percorrera, sabia que já estava chegando, e já via o local no qual tanto esperava chegar, era uma árvore enorme, ele a rodeu, e achou uma alavanca de ferro, puxou-a, a arvore se abriu ao meio revelando uma passagem, nesta ele entrou, ao entrar apertou outra alavanca e a àrvore se fechou. Lá dentro havia um livro, ele o esfolheou até achar a página desejada e ao ver que devia pronuciar algumas palavras ele disse:


 - Les pouvoirs qui me sont conférés, je ouvrir le portail pour les siècles perdus.


 E do nada um barulho irritante invadiu seus ouvios, um barulho que se prolongou por vários minutos, e no qual o homem percebeu que seu feito havia funcionado.


  Então agora era a hora de fazer a dificil tragetória de volta ao castelo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • leonardus malfoy

          hum,essa parte é só pra da um suspensesinho na historia né?mas ta ficando boa    aguardando o proximo capitulo.

    2011-09-16
  • rosana franco

    Interessante o inicio vamos ver agora como vai continuar.

    2011-08-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.