- I'm back, Hogwarts!
Era dia e Harry, Rony, Hermione e Gina estavam na Toca se arrumando para tomar o café que Molly acabara de preparar. Depois que o Lorde das Trevas fora derrotado, Mione convenceu os amigos a voltarem a Hogwarts para terminarem os estudos. Era bom voltar, pois Simas, Dino, Neville e as gêmeas Patil voltariam também. A guerra fez com que os estudos "parassem". E estariam no mesmo ano que Gina e Luna.
Acabaram de se arrumar, e desceram para comer. Chegando na cozinha, encontraram Molly, muito nervosa, pela volta às aulas. Era muita coisa pra ela, muito o que fazer. Mas nem perceberam isso. Discutiam sobre Hogwarts, todos estavam realmente animados.
Rony estava muito curioso. Como sempre. Estava segurando, até que não aguentou. Quando viu, já tinha falado.
-Quem será o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas? - disse ele olhando a irmã.
-Sei não, mas esse cargo é amaldiçoado, fala aí!
- Tem razão, Gina. Mas o melhor professor que tivemos está .. m-morto. - lamentou-se, lembrando do bicho-papão. E aquele silêncio tenso tomou conta da sala. Até que a Sra. Weasley entrou correndo na sala, sorridente.
- Bom dia, seteanistas! O café está servido. Vamos, vocês ainda têm que terminar as malas!
Rony foi o primeiro a sair correndo em direção à mesa. Pelo visto estava com fome. Serviu-se de três ovos com bacon, duas panquecas e um copo grande de suco de abóbora.
- Se comer mais, vai ficar barrigudo, Ron - Hermione falou pela primeira vez no dia.
- Estou pouco ligando. Fome é crime ? AAAH socorro, eu vou apodrecer em Azkaban! -gritava, enquanto Harry e Gina riam. Hermione não achou engraçado. Mas não conseguiu segurar a risada, caiu na gargalhada junto com os amigos ao ver a cara que Ron fazia. Ela também percebeu que Harry andara olhando muito pra Gina.
Harry havia terminado seu namoro com Gina no sexto ano, para a segurança dela. Mas agora acabou, não há nada que os impeça de ficar juntos. Gina já estava começando a se sentir desconfortável por estar tão próxima dele e não poder tocá-lo. Aquilo era a pior sensação do mundo. A vontade dela de sentir aquele hálito de menta, de olhar profundamente naqueles olhos azuis. E Harry também já não agüentava mais, queria passar as mãos naqueles cabelos ruivos perfumados, queria sentir o seu coração bater. Mas ele estava eesperando o momento certo para pedi-la em namoro novamente. Eles se amavam, nisso não há dúvidas. Gina sempre foi apaixonada por Harry. Mas ele só a notou no sexto ano. Então desviaram-se de seus desvaneios quando Hermione falava sobre Hogwarts: Uma História. Mas estava tão chato que voltaram a viajar em suas cabeças. E o silêncio voltou a dominar a sala, até que Ron cortou-o, dizendo de boca cheia:
- Pensem só! Daqui a algumas horas estaremos novamente em Hogwarts! – comendo sua décima panqueca – Aliás, mamãe você é a melhor cozinheira do mundo – A Sra. Weasley corou levemente. Todos tinham os olhos brilhando.
Logo depois acabaram de comer, agradeceram a Sra. Weasley pela comida e subiram para terminar as malas. Se encontravam várias vezes na escada, todos carregando roupas e livros. A Sra. Weasley estava quase tendo um colapso nervoso. De vez enquando ela gritava:
- RONALD WEASLEY, SEU PORCO IMUNDO. NOJENTO QUE SUJEIRA É ESSA AQUI? VENHA JÁ LIMPAR! SE SEU PAI SOUBER DISSO..
Mas nada os impedia de sorrir. Mal conseguiam esperar para estarem dentro do Expresso de Hogwarts. O ano seria maravilhoso. Iriam prestar as N.I.E.M’s. Hermione era a única que estava ansiosa para isso. Pra ela era como se fosse a melhor coisa do mundo. Harry, Ron e Gina pensavam mais no quadribol. Era a última chance para ganhar a taça. Eles estavas focados nisso. Na copa das taças.
Sorriam, sorriam, sorriam, pensando que nada os atrapalhariam este ano. Mas eles não faziam ideia do que os aguardavam.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!