Diamante...
Minha digníssima esposa está lá dentro, talvez passando pela dificil tarefa de ser mãe, um parto normal, foi ela quem escolheu. Eu a disse que se fosse preciso mexer na herança dos meus pais para lhe pagar um parto cesária num hospital trouxa eu mexeria.Me disseram que seria mais fácil. Mas ela prefiriu ganhar nesse lado bruxo de Londres, já que nosso diamante teria um nome perfeito bruxo, mesmo menina ou menino, já sabíamos qual seria o nome anh Scorpius Frederick Malfoy, e Rose Narcisa Malfoy. Quer mesmo que eu lhes diga o porque de Frederick? Acho que não há necessidade e outra Hermione carregou nosso bebê sozinha durante 9 meses então o minimo que eu poderia ceder era que ela escolhesse e fizesse a homenagem a quem ela quisesse. Mas do fundo do meu coração eu espero que seja menina. Ah eu tentei persuadí-la a fazer aquela tal de ultrassom trouxa, mas ela se recusou até o último dia.
Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
Nasceu, meu bebê nasceu! Uma medi-bruxa muito simpática me disse que a minha senhora estava a me esperar, e que não podia revelar o sexo do bebê por que ela a proibiu, os amigos de Hermione estão aqui também, menos a Gina, ela estava cuidando do James, menino bonito! Eles entenderam quando passei correndo por eles, escutei Potter perguntado algo, só assenti com a cabeça e vi que ele já tinha aparatado enquanto Rony e Luna aguardavam mais noticias. Abri a porta da sala de cirúrgica, ela estava exausta, mas feliz podia ver isso nos olhos dela quando me viu. Estava segurando um embrulho azul nas mãos. Poxa deve ser um meninão. Me aproximei e não pude contar as lágrimas que brotaram nos meus olhos, era a criaturinha mais linda que eu já vi na vida e com certeza ela sabia quem eu era, porque abriu os olhos no instante em que abaixei e dei um beijo na testa da mulher mais importante da minha vida até agora.
-Rose Narcisa Malfoy, Draco, nossa menininha.
Hermione chorava, era tão emocionante, eu também chorava era óbvio a menina dos meus olhos...
É a mais bonita
A jóia perfeita
Bom, já fazem onze meses que a menina dos meus olhos nasceu, está linda, grande e já disse mamãe, mas papai parece tão dificil, eu estive observando-a por um tempo e posso jurar que ela quase disse Draco, mas não é mais dificil? Vai saber... Linda os olhos da avó, que não tivera a chance de conhecer mas saberá de todos os bons atos da avó. Os cabelos cheios de cachos e volume como o da mãe, a pele clara pálida como a minha. Já morro de ciúmes do meu bebê, esses dias Gina e Potter estiveram aqui e brincaram dizendo que James seria o primeiro namorado do meu bebê. Tive um acesso por dentro, mas sorria ironicamente por fora e disse: "Ela não terá alguém tão cedo" Riram, todos, exceto eu, eu estava falando sério.
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Ela finalmente disse Papai, até que enfim porque numa visita do "tio Ron" ela disse uon uon, seria um desaforo essa menininha ingrata dizer primeiro o nome do cenoura ambulante ao invez de dizer papai.
Gota Cristalina
tem toda inocencia...
Agora está perfeitamente dando seus primeiros passos, eu e Mione demos um jeito de registrar tudo, completamente tudo, compramos cameras bruxas, e cameras trouxas, vamos registrar tudo de todos os jeitos possiveis. Ela caiu, seu primeiro tombo, corri até ela para acalmar mas a menina é forte como o pai, levantou sorrindo!
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você
10 anos depois...
-Papai, papai venha ver o que a coruja me trouxe...
-Não me diga que já chegou...
-MINHA CARTA DE HOGWARTS! Ela gritou, até os vozinhos ouviram.
-Ual filhinha já pode entrar para algum coral, por que meus tímpanos explodiram!
-Ow Mione não exagere, ela está só impolgada afinal ela já recebeu a carta de Hogwarts.
-Isso eu percebi, todos os vizinhos a ouviram. Então isso significa que...
-Temos que ir ao Beco Diagonal comprar minhas coisas mãezinha.
Ela disse cantarolando...
Na platorma 9 1/2 da estação de King Cross...
-James! Tio Harry,Tia Gina!
-oi gatinha.
Odeio quando ele a chama assim.
De repente James parou ao meu lado e começou a falar:
-Tio Draco, não se preocupe, vou cuidar dela, pode deixar.
-Sei que vai James, tome conta de sua priminha, e por favor não deixe ela se meter em confusão.
-Como pedir isso, Malfoy, ao filho de Harry Potter? O que cara que quebrou todas as regras na escola.
Ri, era verdade, eu não fui nada comparado aos três arruaceiros de Hogwarts.
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
-Tem razão Potter, mas é melhor pedir a alguem que confio pra cuidar da minha pricesa, já que ela é filha de quem é, não é Hermione?
vai ser terrível e inclinada para fazer coisas erradas!
-Hey papai estou aqui. Não sou não tá.
-Sei que não.
-Vou sentir saudades!
-Também vamos florzinha!
-Não precisa chorar meu diamante.Vai lá, ou vamos ter que te levar num carro voador.
-O quê?
-Nas férias a mamãe desordeira e seus tios arruaceiros te contam, agora vai lá.
Ela pulou do meu colo, deu um beijo no tio e na tia, pegou o malão e embarcou. Enquanto a mãe dela me fuzilava com o olhar, deve ter sido por causa do meu comentário sobre o carro, e não é verdade? Ri internamente!
Dessa forma me despedir da jóia mais brilhante que eu já vi!
Comentários (4)
Fic perfeita! deveria ter uma cont, com a Rose Narcisa se formando e namorando.
2015-08-06Sua fanfic é muito gostosa de se ler, parabens. foi maravilhosa *_*
2012-12-16QUE CUTE! PARABÉNS!
2011-11-22é fofaaa parabens!
2011-10-16