Brigas e Desentendimentos



Ron chegava em casa depois de mais um dia exaustivo de trabalho, aquela noite esta fria e chuvosa e a casa mais quieta do que de costume, seguiu da sala para seu quarto como um pulo, ele só desejava uma coisa em seu interior tomar um banho e poder descansar, na verdade a dias Ron estava assim como se fosse um morto vivo sem Hermione a seu lado. Entrou no banheiro, abriu o chuveiro e as gotas de água começaram a molhar seu corpo, para Ron os dias estavam sendo muito dificeis sem o seu amor, passou a se lembrar de como foi sua última briga com Hermione, na verdade a briga que poderia ter acabado com o seu relacionamento.


 


~~""~~ Flashback


 


Hermione estava deitada en sua cama continuava lendo seu livro preferido para passar o tempo até seu marido Ronald Weasley chegar do trabalho. E mais uma vez Rony estava atrasado nem é porque ele queria mais sim porque sua profissão no ministério tomava boa parte do seu tempo. A dois anos que Ron e Mione estavam casados havia sido uma cerimônia simples mais muito bonita e a dias eles brigavam por nada (todos nós sabemos que eles dois viviam brigando mais a dias que isso ja estava incontrolável). 


 


Ron acabara de aparatar nos jardins de sua casa e seguir rumo a seu quarto, o que ele mais desejava era dar um abraço em sua esposa, já que a muito tempo eles não tinham tempo para ficar juntos e sozinhos, chegando ao quarto virá sua esposa deitava de costas para a porta estava encatadoramente atraente. Ele como não era bobo nem nada foi se aproximando lentamente para pega-la de surpresa mais Hermione foi mais rápida e disse.


 


- Ron você esta atrasado de novo, nem me venha falar que estava no ministério a essa hora, o Harry ja chegou a bastante tempo em casa.


 


- Mione calma, eu posso explicar - como você sabe Gina esta grávida e precisa muito do marido dela, e o Harry só confia em mim para terminar os relatórios para entregar ao ministro.


 


- Relatórios, RELATÓRIOS, VC SEMPRE ME VEM COM ESSA RONALD, você diz que a Gina precisa do Harry, mais e eu, eu também preciso de você.


 


- Eu sei Mione, mais você tem que entender que a Gina está grávida.


 


- Ela pode estar grávida. Mais eu também preciso do meu marido ao meu lado, poxa Ron eu me casei com você pra ficar com você, não tiver o pouco que eu vejo, eu preciso de você tanto quanto a Gina precisa do Harry, e quem me garante que você não estava com outra mulher, uma mulher chamada LILA BROWN OU VOCÊ ACHA QUE EU NÃO FIQUEI SABENDO QUE VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO JUNTOS.


 


- Hermione você esta ouvindo o que você ta flando, eu so tenho uma mulher do meu lado e essa é você, a Lila está sim trabalhando no quartel de aurores mais ela não sognifica nada pra mim, ouviu NADA. 


 


- Não sei será que e verdade, olha Ronald eu não aguento mais essa situação é sério, eu estou cansada de brigas todo dia, eu quase não vejo você, acho melhor agente dar um tempo falou uma Hermione chorosa. E antes que Rony pudesse dizer alguma coisa a morena ja havia aparatado dali.


 


Fim do Flashback ~~"~~


 


 


Passaram se dias e Rony não conseguia parar de passar na tal briga, como se fosse obvio ou uma brincadeira do destino - ele não via Hermione, sempre que tentava falar com ela, ela fugia dele. E para piorar Lila Brown no seu pé todo dia e um tal de Terêncio Boot dando em cima de sua esposa.


 


 


~~"~~ Flashback


 


- Oi Hermione, tudo bem com você? - você não está com uma cara nada amigavel essa manhã, brigou com o Rony de novo?


 


- Olha Terêncio eu sinto muito mais eu não quero falar sobre isso ta bom.


 


- Tudo bem Mione mais se você quizer conversar eu estarei aqui.


 


- Obrigada, melhor eu ir pra minha sala agora, Até.


 


Rony ao longe prestava atenção em toda a conversa dos dois. Não sabia se se aproximava ou deixava isso passar.


 


- Rony. Chamou alguém atrás dele, uma pessoa que Rony conhecia muito bem "Lila Brown".


 


- Oi Lila o que foi, algum problema?


 


- Não Uon-Uon eu só estava passando e vi você aqui olhando aqueles dois, não fica chaeado por ela Uon-Uon ela não te merece como eu mereço.


 


- Olha Lila eu não quero ser chato, mais acho melhor você não se meter nisso, saiu deixando uma Lila confusa para trás.


 


- Você ainda será meu Uon-Uon, pode escrever.


 


Fim do Flashback ~~"~~


 


 


Do outro lado da cidade, na casa da familia Potter deitada numa cama de solteiro se encontrava Hermione Weasley nem melhor e nem pior que o seu ruivo. Hermione se lembrava dos dias felizes que passou ao lado de Ron e se lembrava também de uma noticia que daria a ele no dia da suposta briga dos dois.


 


 


~~"~~ Flasback


 


Hermione se encontrava num consultório bruxo no Saint Mungus, o mesmo doutor que cuidou da primeira gravidez de Gina, não saber se estar ali sem Ron era o certo a fazer mais ela precisava descobrir logo aquilo que tanto a deixava enciumada, será que elá estaria mesmo grávida como Gina tantas vezes a falou, em poucos minutos sua dúvida iria passar.


 


- Senhora Weasley, está preparada para a resposta.


 


- Sim, Dr° Carlos pode falar.


 


- Parabéns os resultados foram positivos, a Senhora está mesmo grávida.


 


Hermione não conseguia esconder a felicidade e naquela noite mesmo daria a noticia para o marido, uma noticia que poderia salvar o casamento dos dois, algo que eles sempre esperavam. Como será que Ron reagiria era seu pensamento.


 


Fim do Flashback ~~"~~


 


A morena continuava quieta deitada em sua cama com a mão sobre a barriga e chorando silenciosamente, quando foi tirada de seus devaneios por uma pessoa que entrava em seu quarto.


 


- Mione você não acha que e hora de você contar pro Ron, ele e o pai merece saber.


 


- Eu venho pensando nisso a muito tempo Ginny, mais a questão e que o Ron me fez sofrer muito.


 


- Mione, o Ron não te fez sofrer - vocês sempre foram felizes juntos e você sabe disso.


 


- Eu sei Gina e que ...


 


- E que?, o que você vai falar dessa vez, que você foi boba em acreditar em tudo o que aquela vaca da Lila te disse, que foi boba em não falar isso pro Ron ou acreditar no que ele falou pra você.


 


- Eu sei que eu errei, mais ele também, e ele me deve disculpas.


 


- Mione como você quer que ele te pessa desculpas ou te fale algo, se toda vez que ele tenta se aproximar você foge.


 


- Ai Gina chega disso por favor, eu não vou falar com ele e pronto, e você pode falar que eu estou errada mais essa e minha decisão final, ele nunca saberá desse filho, nunca


 


- Tudo bem Mione eu não vou falar mais nada, você quem sabe o que e melhor para si.


 


Gina saiu do quarto deixando uma Hermione chorosa para trás.

 


 


................................................................................................................


 


Continua ...


 


Gente espero que vocês gostem do primeiro capitulo foi algo simples, será que o amaor deles será maior p vencer essas barreiras impostas por eles mesmos?? - vamos esperar p saber o final..


 


Por favor comentem, e com o comentário de vocês que nos dao animo para continuar escrevendo


 


bjus - até a prox.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.