|*** MoRtEs ***|
|*** O auror e a escritora ***|
_* By Juliana Grinty *_
* Capitulo 1 *
Era fim de tarde e tinha uma leve chuva de verão caindo lá fora, um jovem com aparência de 19 anos estava deitado num sofá grande e vermelho, este jovem estava num sono doce e profundo, esta mesmo jovem tinha os cabelos pretos e olhos de um verde esmeralda, e uma pequena cicatriz na testa...Fazendo com que ele tivesse a fama toda...Mais não era só sua cicatriz que o fazia famoso...Harry Potter...Era um ouror iniciante e poucos meses...Levando para Azkaban dez comensais da morte...Entre eles estavam Belatriz Lastrange, Lucios Malfoy e Pedro Petigrew, Harry estava feliz por ter colocado Belatriz e Pedro em azkaban por tudo que os dois fizeram ele passar, mais isso foi a dois meses...Por isso Harry foi considerado um bom auror, pois batera o recorde de comensais capturados de uma só vez...Sendo que o recorde era o de Tonks e Lupin que capturaram juntos seis comensais da morte...Mais Harry capturou dez sozinho...Agora lá estava ele dormindo em sua casa...A sede da ordem da fênix...Depois da morte de Sirius Harry herdou a casa e logo que terminou Hogwarts foi considerado maior de idade herdou a casa...Não demorou muito para Harry se mudar para lá...Abandonou os Dursleys assim que todos os papeis da casa estavam todos certos e assinados...E agora lá estava ele dormindo depois de uma missão...Estava na Austrália a duas horas investigando um homem que poderia ter ligação com um bando de comensais da morte...no fim foi mais quatro comensais para Azkaban e um trouxa que eles estavam usando para uma possível volta de Voldemort...Harry sabia que isso não seria possível por um longo tempo...Harry usou um feitiço criado por Hermione...O feitiço servia para tirar e mandar a alma da pessoa para o outro mundo...O Feitiço da alma...Como Hermione chamara...Foi muito difícil fazer...Na hora H Harry consegui fazer deixando a alma de voldemort longe deles por um bom tempo.
Descendo a escada estavam uma mulher e um homem.
- ele esta dormindo. Disse uma mulher de calças jeans com as pernas um pouco largas uma blusa preta e um sobre tudo preto. Essa moça tinha os cabelos azuis com pontas vermelhas e olhos castanhos esverdeados.
-não devemos acorda-lo...Ele teve um dia duro. Disse um homem com cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros, usava uma calça preta bem larga e uma blusa também preta e um sobre tudo preto, esse homem tinha uma aparência meio cansada.
-você tem razão remo...Vamos deixa-lo dormir mais um pouco...Depois nos voltamos e o acordamos para ele comer alguma coisa. Disse a mulher em um sussurro passando a mão sobre os cabelos de Harry.
-Tonks você vai acorda-lo. Disse Remos Lupin rindo um pouco por que mesmo ele dizendo mil vezes a Tonks que parasse de passar as mãos nos cabelos de Harry quando ele estava dormindo, pois sempre o acordava quando fazia isso e mesmo assim ela passava as mãos nos cabelos de Harry. Desde que Harry tinha se mudado para a casa Lupin e Tonks o tratavam como se fosse um filho. Harry no começo achou isso um pouco estranho mais depois achou legal ter pessoas que o tratavam tão bem...Tonks sempre tão carinhosa com ele...E Lupin sempre a ouvi-lo e dar conselhos...Mesmo Harry gostando daquilo ninguém iria tirar o lugar de Lílian e Tiago Potter. Não deu outra Harry começou a se mexer e abriu lentamente os olhos estava tudo embaçado mais via o vulto da mulher a sua frente que lê dava um sorriso, ele a reconheceu na hora Tonks adorava usar os cabelos em cores diferentes.
-tonks? Disse Harry com a voz meio amassa de quem acabara de acordar.
-boa noite Harry. Disse ela
-Boa noite...Que horas são? Perguntou ele
-uma hora da tarde. Disse Remo olhando no relógio que estava em seu pulso. Tonks pegara os óculos de Harry que estavam próximos aos seus pés e entregou-os a Harry que colocou os óculos.
-obrigado.Disse ele de óculos podendo ver agora com nitidez o sorriso de Tonks.
-eu to morto de fome...Só tomei café hoje. Disse ele
-então desça e vamos comer.Disse Lupin com sorriso.
-certo.Disse Harry
pouco tempo depois harry foi para a cozinha lá em baixo tinham bruxos e bruxas que harry nunca vira na vida...Todos aurores...Pelo que harry tinha ficado sabendo Dumbledore iria fazer uma reunião sobre Hogwarts...Estavam precisando de um novo professor de vôo...Harry foi para a cozinha e encontrou Tonks com uma frigideira nas mãos...Lupin não estava lá...Devia ter ido pra tal reunião...Tonks disse a Harry que esperasse uns minutos...Harry esperou e comeu uma deliciosa omelete...Harry viu de surpresa uma coruja sair voando para a janela onde estava sendo feita a reunião...Harry olhou para Tonks que estavam a sua frente...Ela acenou com a cabeça e os dois foram em direção da sala da reunião...Boa coisa não era...Os dois já estavam próximos e viram Dumbledore vir na direção deles muito serio...
-Harry. Disse ele
-sim professor Dumbledore? Perguntou harry...Harry pode ter certeza
agora...Boa coisa não era...
-cinco trouxas foram mortos em Portugal há duas horas...Um dos membros da ordem mandou uma carta...Usaram um Avada Kadavra. Harry já sabia o que estava por vir...
-quando eu parto para Portugal? Perguntou harry
-daqui a meia hora.Disse Dumbledore -Tonks localize Lupin e Olho tonto e peça a eles que vão junto e vá você também.
-sim senhor.Disse Tonks saindo atrás de Lupin e Olho tonto.
-vou arrumar minhas malas.Disse Harry indo para seu quarto, Harry voltara minutos depois e viu todos no mesmo lugar como estatuas parados, com caras serias nos rostos, Harry vira também que havia três malas na chÃo próximos aos seus donos Olho tonto, Lupin e Tonks.
-o que ouve? Perguntou harry preocupado, pois Dumbledore tinha uma carta com uma letra toda borrada nas mãos.
-dois trouxas acabaram de morrer no México pelo beijo do dementador.Disse Lupin serio
-como eu sei bem que Harry não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo...Quero que chamem o senhor Ronald Wesley e a senhorita Hermione Granger...Harry, Mood, Tonks e Lupin podem ir para Portugal...Quanto mais rápido resolvermos isso melhor.
Harry,Mood,Tonks e Lupin aparataram junto com as malas para a pequena sede da ardem da fênix em Portugal, quem vice podia dizer que era apenas uma pequena pousada.
N.A: Ta ae espero que v6 tenham gostado...pra qm nunca matou ninguem em suas fic fikei meio boba de ver quanta gente eu matei O.o...
qro agradecer ao comentari da Thay mt obrigae ai esta o 1 cap. espero que mts pessoas vao ler minha fic ^^. nha só isso viu?
bjks da juju.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!