Prólogo



POV Ronald Weasley.



     Eu estava a olhando fazia um bom tempo. Tempo suficiente para ela ter percebido. Mas não percebeu. A questão é que ela estava linda com aquele ar concentrado, lendo um grande livro, tirando uma vez ou outra uma pequena mecha de cabelo que teimava a cair em seu rosto. De repente eu senti uma necessidade enorme de chegar perto dela e abraçá-la. E dizer que... Calma. Eu não queria dizer nada a ela. Muito menos abraçá-la. Foco Ronald. Quer dizer, é a Hermione... E você tem uma namorada. A Lilá, esqueceu?! Isso tudo é apenas bobagem.  


 - Então, o que você acha, Uon-Uon? – Lilá Brown falou, me tirando dos meus próprios pensamentos.


- Hã?! O que eu acho do quê?!


- Ronald! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO OUVIU NADA DO QUE EU ESTAVA FALANDO.


- Me desculpa Lilá, mas é que... – é, definitivamente não era uma boa ideia dizer para minha namorada que eu estava pensando no quão atraente Hermione estava – Er... O que você estava dizendo?!


- Esquece, Rony – ela se levantou da poltrona em que estava sentada, e rumou ao dormitório feminino. Vai entender.


     Voltei meu olhar para Hermione, que agora não se concentrava mais no livro, e sim em mim. Dei um sorriso amarelo. Ela se levantou e veio até mim.


 - Pensando em quê, Ron?! Ultimamente você está tão avoado. E sabe, parece que a suga... Hm, quer dizer, a sua namorada não está gostando muito disso.


- Ah, estou?! Ela não gosta?! É que... Quer dizer. Bom, você sabe. Essa coisa toda de namorar a Lilá é novo pra mim e... – “MENTIRA!” pensei comigo mesmo – Acho que é isso. Eu, bom, eu vou dormir, sabe, já são... OLHA! Já são nove e meia e já está tarde. Então, boa noite Mione.


- Hm, tudo bem. Boa noite, Ron! – disse ela. Percebi que pelo tom da sua voz ela estava confusa.


     Subi as escadas, rumando ao dormitório o mais rápido possível, se eu ficasse mais dois minutos ao lado de Hermione, acabaria falando algo do tipo “Você fica tão linda quando está concentrada” ou pior.


   “O que exatamente está acontecendo comigo?” Pensei. Quer dizer, nesses últimos 5 anos eu havia convivido muito bem com Hermione, e agora eu não sei nem como falar direito na frente dela. Como eu disse, isso deve ser porque namorar é uma coisa muito... nova pra mim. E tem todos esses rumores sobre Voldemort ter voltado. É isso, com certeza. Eu estou apavorado com as duas coisas e por isso não sei muito bem como agir na frente de Hermione. Mas a questão é que agora eu estou com Lilá, ela é minha namorada. E eu amo ela. Não amo?! 
 
N/A: Oi, pessoal! Então, essa é a minha primeira fanfic de Harry Potter. Sou fã da saga faz muitos anos, e então, resolvi escrever uma fic. Espero que vocês gostem. Críticas são bem-vindas! Me falem se estão gostando ou não, enfim, espero que comentem. Beijos. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.