Capitulo 13



Espero que vocês gostem do capitulo. Desculpe pela demora.


                                  --------------------xxxxx--------------------- 



13ª Capitulo


 


POV NARRADOR


O largo Grimmauld estava à maior bagunça. Os membros da ordem haviam se reunido para discutirem sobre o seqüestro de Helena.


Harry, Hermione, Rony e Gina estavam em um dos quartos, curiosos para saber o que a Ordem estavam conversando. Estavam preocupados com o seqüestro de Helena. Não faziam idéia do porque de Voldemort ter mandado seqüestrá-la.


Eles não faziam idéia de que horas eram, mas que já se fazia muito tempo depois do seqüestro. Gina e Rony haviam dormido fora um grande choque para ambos verem a casa que moravam toda a sua vida destruída.


Hermione e Harry estavam sentados em um tapete que ficava em um canto do quarto. As duas camas que havia ali estavam ocupadas por Gina e Rony.


Hermione lia um livro, enquanto Harry olhava para o tempo, absorto em seus pensamentos.


__ Como a Helena deve estar? __ perguntou Harry repentinamente.


Hermione ao ouvir parou a sua leitura, fechou o livro, logo em seguida colocando ao seu lado.


__ Não sei __ falou ela dando um suspiro __ Mas tomara que esteja bem.


 


 


POV HELENA


Abri os meus olhos vagarosamente, estava deitada em uma cama macia. Olhei ao redor, mas não dava para ver nada. Estava tudo escuro.


Tentei me levantar, mas minha cabeça doeu, principalmente onde havia levado à pancada. Então fiquei deitada ate pegar no sono.


Quando acordei o lugar já estava claro. Eu estava em um quarto deitada em uma cama de casal, os lençóis eram branquíssimos e me cobrindo um cobertor verde escuro. As paredes eram de um verde escuro quase preto.


Do meu lado direito, bem ao lado da cama havia um criado com um abajur. Mais ao fundo havia um armário grande.


Na minha frente ao pé da cama havia um baú e mais a frente uma porta dupla. Do meu lado esquerdo bem ao lado da cama outro criado com um abajur, ao lado do criado havia uma grande porta que provavelmente dava para uma sacada. Uma grande e grosa cortina prata que estava um pouco aberta e bem a frente havia uma poltrona de couro preta.


Draco estava sentado na poltrona me observando.


__ Onde estou? __ perguntei para ele, me sentando vagarosamente. Minha cabeça doeu, mas ignorei a dor.


__ Na minha casa __ falou ele se levantando e vindo em minha direção.


__ Por que me trouxeram para cá? __ perguntei.


Antes de ele responder a porta se abriu. Uma mulher elegante adrentou o recinto, sua pele era pálida como a do Draco, seus longos e lindos cabelos loiros e olhos azuis.


__ Que bom que acordou __ falou ela se aproximando de mim e de Draco __ vou mandar um dos elfos preparar a banheira para você tomar um banho e um vestido. Depois você pode descer que o almoço vai ser servido. E o Lorde quer falar com você Draco. Ele esta lhe esperando no escritório.


Terminando de falar ela se virou e saiu do quarto.


__Tenho que ir __ falou ele se levantando meio desconcertado __ depois conversamos.


Terminando de falar ele seguiu o mesmo caminho que a mulher havia feito, assim me deixando sozinha.


Levantei-me e segui ate a porta afastei a cortina e olhei para o lado de fora. Estava um dia lindo o sol brilhante, o ar fresco. O jardim da mansão dos Malfoy era grande, mas não estavam muito bem cuidado, algumas flores estavam secas. Se fosse mais bem cuidado esse jardim seria mais bonito. Pensei.


__ Senhorita __ Falou uma voz.


Pulei de susto me virando logo em seguida para ver quem estava falando comigo. Havia uma elfa no meio do quarto. Ela me olhava com seus grandes olhos âmbares e usava uma roupa feita com saco de batatas, sujo e gastos.


__ Olá __ falei sorrindo __ Qual e o seu nome?


__ Cindy senhorita Riddle __ falou ela com sua voz fina.


Há observei e vi que estava tremendo e me olhava receosa.


__ Porque esta tremendo?


__ Não e nada senhorita Riddle.


Balancei a cabeça confirmando, fingindo que havia acreditado.


__ Cindy preparou o seu banho __ falou ela apontando para uma porta que eu não havia reparado __ Sra Malfoy entregou para Cindy um vestido, ele esta lá dentro do banheiro.


__ Sim tudo bem.


__ Quer que Cindy faça alguma coisa.


__ Não obrigada, pode ir.


Em segundos eu estava sozinha novamente naquele quarto. Fui para o banheiro me despi e entrei na banheira de mármore. Fiquei um tempo dentro d’água depois sai e me sequei e vesti um vestido que estava em cima da pia.


Olhei-me no espelho. O vestido ficou bem em mim, ele era preto, tomara que caia a parte de cima era justa e a saia cheia de babado.


Meu rosto estava pálido, meu cabelo uma lastima. Conjurei uma maleta de maquiagem e fiz uma maquiagem para esconder a minha palidez, depois peguei uma escova que estava em cima da pia e penteei o meu cabelo, e o prendi em um coque.


Quando abri a porta para ir à sala de jantar, me deparei com Draco. Ele estava encostado na parede em frente à porta de seu quarto.


__ Vamos que o Lorde já esta ficando sem paciência __ falou ele desencostando da parede e começando a andar.


Eu o segui. Andamos pelo corredor em silencio. Não queria conversar, estava absorta em pensamentos. Perguntando-me o que iria acontecer? O que ele queria de mim? E tinha certeza coisa boa não era.


Descemos alguns lances de escadas antes de chegar à grande sala de jantar. Quando entramos na sala a conversa cessou e todos olharam para nos. A mesa que era imensa ficou pequena de tanta gente que tinha.


__ Sente-se na cabeceira do outro lado __ sussurrou Draco no meu ouvido. Lodo em seguida se sentou em uma cadeira vaga ao lado de sua mãe.


Olhei para onde eu deveria me sentar e segui ate cabeceira da mesa me sentando na cadeira. Fiquei constrangida, pois, todos ficavam me encarando e cochichando até que ouvi uma voz fria.


__ Veja quem chegou...


 


 


 


 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.