Prólogo
5 anos atrás ...
O dia estava frio. Chovia muito na pequena cidade de Northam. Talvez fosse paranóia minha, mas aquela chuva toda não era normal. Não ali. Northam sempre foi uma cidade quente e silenciosa. Era um daqueles lugares em que você pode andar pelas ruas sem se preocupar em ser assaltado na esquina ou ser atropelado por algum idiota bêbado. Pelo menos, nada disso tinha acontecido ali até aquele dia.
Olhei pela janela e suspirei. Eu tinha exatos treze anos. E para uma garota de treze anos que mora em uma cidade pequena, não existe nada mais chato que um dia de chuva. Porque isso significa: ficar dentro de casa. E ficar dentro de casa significa ter que aguentar minha irmã.
Cindy tinha minha idade, mas era sem dúvida bem mais doida do que eu. Ela me odiava, fato. Não sei exatamento o que fiz para ela, mas essa menina já deve ter tentado me matar umas cinco vezes. Naquele momento ela apertava tediosamente o botão de mudar o canal da televisão.
- Vai acabar quebrando - resmungou Mike, nosso irmão mais novo.
Ele tinha dez anos. E era adotado. Papai e mamãe queriam ter um menino de qualquer jeito, mas não queriam arriscar mais uma menina. Eu e Cindy já bastávamos para tirar a paciência dos dois. Adotar era a forma mais sensata de se conseguir um menino. E então veio Mike. No começo senti ciúmes dele, muito ciúmes. Mas ele era tímido, parecia ter medo de todos naquela casa. Com o tempo ele se tornou meu melhor amigo, Mike me escutava mesmo sendo um simples garotinho. E, apesar de eu achar isso estranho, Cindy também o tratava super bem. Acho que a única pessoa pela qual ela demonstra afeto é o Mike.
- Calado - ela retrucou irritada.
É, talvez eu estivesse enganada. Ela realmente não demonstra afeto por ninguém.
- Você ta irritada por que? - perguntei planejando o começo de uma discussão com ela. Pelo menos isso me tiraria do tédio.
- Sirius vai embora! - exclamou como se fosse óbvio.
Ah sim! Quase esqueci. Sirius Black. O garoto mais infernal de todo o mundo. Ele é o namorado da minha irmã. Não sei como os dois se aguentam, mas dizem que o amor é estranho mesmo. O fato é que eu odeio ele. E ele me odeia. Simples assim. Não sei exatamente quando esse ódio nasceu. Talvez tenha sido quando ele jogou uma bola na minha cara, ou talvez quando tentou me atropelar com sua bicicleta. De qualquer forma, esse ódio é o que alimenta nossas intermináveis brigas. Os adultos costumam ficar falando meia hora sobre eu ter que ser gentil com nosso vizinho, mas não dá. Nascemos para nos odiar.
E agora ele esta se mudando. Vai morar em Londres com o pai. E eu nunca estive mais feliz! Espero sinceramente que não volte nunca.
- Deveria fazer uma festa por isso - comentei fazendo Mike sorrir.
- Você diz isso porque não tem namorado! - retrucou me encarando com um olhar ameaçador.
E o que diabos isso tem a ver? Cindy relmente não tem coerência nenhuma. Qualquer coisa que eu falo é por esse motivo: eu não tenho namorado. Pelo menos, é isso que se passa na cabeça dessa maluca.
- Melhor não ter namorado, do que ter um que é idiota - sorri calmamente.
Normalmente Cindy era a que ficava furiosa em nossas brigas, eu me mantinha calma. Eu era o gênio do mal. Ela era apenas a esquentadinha.
- Cala a boca Marlene! - gritou vermelha.
Mike se segurava para não rir. É, a Cindy ficava engraçada quando estava nervosa.
- Crianças! - gritou nosso pai entrando na sala. Me preparei para levar bronca, sempre sobrava pra mim - Venham, o Sirius já esta indo! Vocês tem que se despedir.
Pulei do sofá e corri até a porta, podia ouvir os passos dos outros dois atrás de mim. Cindy me empurrou com força e correu até o quintal, onde se encontravam Sirius, a Sra. Black e minha mãe.
Na rua, em frente a calçada, estava parado um táxi.
- Sirius! - minha irmã gritou feito uma louca e pulou no pescoço dele, que girou os olhos disfarçadamente.
Estranho, só eu parecia saber que Sirius já tinha enjoado dela. Bem feito pra ela, não sei porque mas o fato dele não gostar dela me agrada e muito.
Olhei para os lados procurando algum sinal de uma cabeleira ruiva. Lily, minha melhor amiga desde que me conheço por gente, deveria estar ali também. Ele sempre estava comigo na hora de irritar o Black. Agora ele ia ir embora, ela devia estar ali.
- Vou sentir saudade - ela tagarelava pendurada no pescoço do menino. Já estava até me dando dó dele.
- Tá, tá, tá - ele resmungou afastando ela e me encarando - Marlene...
- Sirius... - arqueei uma sobrancelha.
- Acho que nunca te contei isso, mas eu gostava das nossas brigas. Você é uma boa adversária no video game também. - disse baixinho.
- Você é um bom perdedor - falei cínica e ele sorriu ainda mais. Mentira, Sirius não sabia perder, ficava louco.
- Adeus Mckinnon - disse acenando com a cabeça.
Eu retribui o aceno.
Eles terminaram de se despedir. Cindy chorava aos berros, gritava que amava Sirius e que um dia eles iam se encontrar de novo. Ele estaria morrendo de rir, se não estivesse com tanto medo. O garoto praticamente correu para dentro do táxi e se trancou lá dentro.
Nós nos encaramos pela última vez. Cada um com um sorriso no rosto. Cada um feliz por se ver livre do outro. E então o táxi partiu. E nós demos as costas para a rua e entramos em casa. Não sei porque, mas no momento em que ele se foi, eu senti que não seria a última vez que nos veríamos.
x.x
N/a: Oii gente! Então, tá ai o prólogo, só postei pra mostrar como foi a despedida deles mesmo, no próximo a Marlene já vai ter 18 aninhos \o/ E os outros personagens aparecem tbm, eu acho. Ah, o cap dos personagens ficou uma bostiinha, pq eu arrumei tudo certinho, mas sei lá o que aconteceu,, não formatou direito, nem sei, mas melhor deixar daquele jeito, se eu for arrumar pode piorar tudo O.o
Carol valeu por comentar,, eu passei nas suas fics,, acho que li umas duas,, mas depois eu vejo as outras,,, deixei comentário tbm, são mto boas,, vc escreve bem demais *--* Tomara que goste desse cap!!
Patrícia..obrigada por comentar, kkkk, sim, aquele é o Sirius U.U Ele é... liindo, eu sei!!Eu tbm li uma fic sua "My Immortal",, é mto liinda,, deixei um comentário lá,, eu ameeei *--*
Comentem *--* E me desculpem qualquer erro u.u
Bjooos.
Comentários (2)
Ola... adoro os marotos... então sua fic ja ganhou minha atenção.... Gosto quando mexe com universo alternativo, me encanta e voce ta de parabéns! Aguardo muito os outros capitulos... por favor se der pra ver as minhas e comentar! Bjss
2011-07-26Coitada da Lene,ir embora,que triste =( Brigada pelo comentario,fiquei muito feliz ;DD Continua postando,beijos;*
2011-07-26